Não são umas dezenas, mas sim umas centenas largas. Provavelmente essa quilometragem baixará caso se ande muito no para-arranca da cidade.Quanto a aumentos de velocidade, não espere grandes milagres mas de certeza que, com essa gramagem, se vai notar um menor numero de rotações do motor para a mesma velocidade (quando comparados com os roletes originais).
Obrigado p'la resposta Élio Então dessa forma, é possível encontrar-se uma relação que melhora a força e arranque e também a velocidade de ponta ?(tinha na ideia que dava apenas para melhorar, ou arranque/força ou então velocidade, sem se complementarem)Já agora digam-me pf, para eu saber se estou equivocado desde sempre, ou não. Assim à bruta, a analogia será:- Menor gramagem de roletes = mais força- Maior gramagem de roletes = velocidade ??
Já agora digam-me pf, para eu saber se estou equivocado desde sempre, ou não. Assim à bruta, a analogia será:- Menor gramagem de roletes = mais força- Maior gramagem de roletes = velocidade ??
Eu tambem tenho roletes Malossi + variador na minha maquina Downtown e estou super satisfeito, contudo.... Tenho de 10.5 (acho eu) e ando em auto estrada a 100 na ordem das 8000. Contudo, sinceramente ando um pco de orelha no ar quanto a uma situacao: - A maquina so me arranca por volta das 5500/5800, qualquer ultrapassagem manda se para cima das 7000.. em estrada normal, abaixo das 6500 é raro / impossivel.Isso nao sera rotacao a mais para um motor que de origem chega apenas as 7000 e que arranca abaixo das 4000 ?Quando se referem a "red-line" é o que ? Nas ultimas 1000 rotacoes do motor ?