O grande problema da TMax é ser top em tudo, principalmente no preço
Sim, o preço é justificado pela qualidade de materiais, construção e acabamentos. Mais alguns cavalos (8-10) e a concorrência não teria hipótese.Vamos aguardar, a Yamaha é brutalmente competitiva, tal como as MT-07 e MT-09 mostram.
A MT09 tem tudo para ser uma mota de referência agora que controlaram a resposta ao acelerador que era apontada como excessiva. São 125 hp no pneu traseiro . A Tracer já veio com este controle da resposta à aceleração.
É normal. A questão dos consumos é sempre um pouco relativa em matéria de teste de uma qualquer publicação do sector, pois reflecte (por norma) um contexto de utilização mais aguerrida do que quotidiana.São 3 optimas máquinas, não me importando eu de ter qualquer uma delas... Ainda assim, estava convicto que algumas questões em matéria de qualidade das BMW e que sabemos serem produzidas em modernas linhas de Taiwan, eram coisa do passado. Estão separadas no tocante a custo de aquisição, entre a mais barata e a mais cara, em qualquer coisa como €2.000-2.500 (sem meter ao barulho opcionais). Eu tenho espaço na garagem para receber uma delas...
Não caro Pedro, não se trata de uma expressão com outro sentido diferente daquele que foi escrito. Se fossemos por esse caminho no crescendo de gravidade e segundas interpretações, tomaríamos um simples "Bom dia menina", por algo próximo a um "És cá um borracho".Assim e retornando à BMW, julgava mesmo que esta segunda geração de maxiscooters da marca, tinha revisto com mais cuidado as questões de qualidade apontadas no início.Mas já que estamos numa de segundas interpretações deixo aqui outra... Será a BMW que por vezes já não parece ser o que era, ou...será que ocasionais questões de qualidade revelam no fundo, que está igual a si mesma?? Bolas ...sinto que estou a ser injusto com a marca sem ela me ter dado motivos para isso...mas o Pedro sabe picar-me... Mas do que é que estávamos mesmo a falar neste tópico?? Ah já sei...de uma possível T-Max para 2017.