(...)Esta scooter fazendo uma comparação com a Xciting atual , deve de chegar muito bem aos 190 ou 200 kms/hora, porque perto dos 180 já a xciting chegava .
Deve dar mais ou menos o mesmo que a bmw c650 sport ali na casa dos 175 reais se confirmar o 550cc bicilindrico com +- 50cv
Esta poderá muito bem ser a versão mais próxima da que (eventualmente) entrará em produção e portanto sem a profusão de cores garridas - e de gosto discutível - encontradas no protótipo.E está aqui um belo trabalho de design...um pouquito mais conservadora na cor e portanto mais consensual. Ahhh...e já tem espelhos retrovisores... Entre esta e a Kymco Myroad 700i, bem....não tem nada a ver! Fonte das imagens: www.supermoto8.net
Eu apostava mais em um pouco mais elevado o preço por volta dos 9000 Eur. Mais ou menos o mesmo que um FIAT Panda novo ou algo parecido. :-)Sent from my Samsung S7 edge
KYMCO K50 conceito duplo-cilindro alimentado coração reveladaGuangyang K50 conceito publicado em 2016 à frente do carro conceito Tokyo Motor Show, trazer The Thrills de Touring novos conceitos, além do foco no desempenho, a viagem mais confortável e cavaleiro para a experiência de viagem. Claro, a parte mais importante é o coração dinâmico de K50 conceito conceito carro.Guangyang KYMCO na capitânia de Tóquio K50 conceitoK50 conceito duplo-cilindro alimentado coração reveladaConceito de Guangyang K50: estudarCarro-conceito K50 conceito alimentado coração centrada-se o seguinte:•Configuração de dois cilindros em linha produção, multiplica-se o valor é esperado para exceder 550cc e 650cc.•DOHC duplo eixo de cames, desenho de cabeça de cilindro•Molhar a embreagem, maior estabilidade e desempenho•Configuração de sistema de transmissão CVT à extremidade do motorProdução do novo motor DOHC DOHC cabeça de cilindro definidoEmbreagem molhada para lidar com a potência de saídaSistema de transmissão CVTAltura do assento baixo, baixo centro de gravidade: Baixo centro de gravidade faz dirigindo melhor estabilidade, altura do assento baixo aproxima-se às exigências do cavaleiro alto em comparação com, TMAX assentos são ligeiramente mais elevados.Resposta do acelerador sensível e suave de potência de saída: K50 oficialmente sair, precisa ser ainda mais rigorosa Euro 4 ambiental testar.Veículo leve, otimizando a distribuição de peso: Após o scooter centro relação de peso dianteiro/traseiro de deslocamento, K50, são ajustáveis para dar 50: 50.Baixa vibração, movendo-se som de escape: Entende-se que o novo motor irá corresponder diferente mecanismo de amortecimento.Modo de alimentação dupla: Uso do mecanismo de sincronismo variável da válvula, comutador de modo híbrido.Inteligente metros, espaço duplo capacete: Isto é obviamente para pode TMAX só pôr um capacete.K50 pode conduzir a inovação?K50 conceitos podem ser vistos no veículo real, KYMCO tenta construir um Maxi Scooter diferente. Do coração dinâmico mais importante, K50 é mineração inline motor de cilindros gêmeos, mas os intervalos ignição manivela peças coletadas 270 graus, mais pesado vire na saída de poder de baixo torque características podem ser dito para V-Twin como cilindro dobro. Ignição de manivela TMAX são tomadas um intervalos de 360 graus, são mais pesada na saída de alta potência. Ou melhor, K50 alimentado coração perto por guangyang OEM BMW série c-motor. Na parte traseira suspensão, K50 produção "desenho de amortecedor do lado" com amortecedores montados no TMAX é muito diferente. Balancins de alumínio depois correspondência correia dentada é com o segmento do "trotinette", unidade de importar a embreagem úmida e situa-se na extremidade do lado do motor, a transmissão CVT pode extremamente aumentar a eficiência e reduzir a vibração.
altura do assento baixo aproxima-se às exigências do cavaleiro alto
Baixa vibração, movendo-se som de escape:
Eu ainda não entendi tão grande entusiasmo com uma mota chinesa. Será da minha idade ou alguma coisa mudou durante este últimos dois anos.
O problema e que os chineses sao o maior e melhor produtor de hardware electrónico... É um dos piores em termos de hardware automóvel, por isso comparar a Foxconn ou a Asus com a Kymco não é melhor ideia... Quem compra um iPhone está a comprar o telemovel melhor e mais caro do mercado, enquanto que quem compra uma Kymco não está a comprar o produto nem mais caro, nem melhor, nem o que tem mais status
Não querendo eu fomentar discussões, (principalmente com alguém muito mais veterano do eu nestas andanças),este comentário não foi bem conseguido...Posso entender como um pouco preconceituoso (moto chinesa = fraca qualidade), mas relembro que a marca mais valiosa de smartphones do mundo (Apple) constrói todos os seus equipamentos na China (foxconn)https://www.entrepreneur.com/article/228315(....)