Autor Tópico: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)  (Lida 51629 vezes)

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #75 em: 25 de Março de 2016, 20:25 »
AVG nem quero ler mais. _policia_ _policia_ _policia_ _policia_ _policia_ _policia_ _policia_ _policia_ _policia_ _policia_

 _reg_ _reg_ _reg_ _reg_ _reg_ _reg_ _reg_ _reg_ _reg_ _reg_ _reg_ _reg_ _reg_

 _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_

João  scooter_ _scp_ scooter_ _scp_
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #76 em: 25 de Março de 2016, 20:33 »
(...)
Esta scooter fazendo uma comparação com a Xciting atual , deve de chegar muito bem aos 190 ou 200 kms/hora, porque perto dos 180 já a xciting chegava .

E a descer nem quero imaginar..... _lol_ _lol_ _lol_


Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #77 em: 25 de Março de 2016, 21:32 »
Deve dar mais ou menos o mesmo que a bmw c650 sport ali na casa dos 175 reais _Rolley_ se confirmar o 550cc bicilindrico com +- 50cv >:D

AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #78 em: 25 de Março de 2016, 21:38 »
Deve dar mais ou menos o mesmo que a bmw c650 sport ali na casa dos 175 reais _Rolley_ se confirmar o 550cc bicilindrico com +- 50cv >:D

Boas, eu não me referi a reais (GPS) , mas sim de manómetro   digital  da mota , no caso da xciting como nesta K50 .

 _pt_

pjmartinho

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #79 em: 25 de Março de 2016, 21:40 »
Confesso que esta me levava ao altar, isto é, fazia-me tirar a carta de mota

AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #80 em: 26 de Março de 2016, 18:30 »
Esta poderá muito bem ser a versão mais próxima da que (eventualmente) entrará em produção e portanto sem a profusão de cores garridas - e de gosto discutível - encontradas no protótipo.

E está aqui um belo trabalho de design...um pouquito mais conservadora na cor e portanto mais consensual.  Ahhh...e já tem espelhos retrovisores...  ;D _pol_  _pol_









Entre esta e a Kymco Myroad 700i, bem....não tem nada a ver!  _lol_

Fonte das imagens: www.supermoto8.net

Venha ela, porque os interessados irão para a lista de espera, isto se ela andar aí nos 7,600 euros , vai vender bem, haja para entrega .

A distribuição de peso conforme se pode ver no vídeo é de 50%-50% , se for verdade, não é fácil estes valores .

 _pt_

« Última modificação: 26 de Março de 2016, 18:36 por AVG »

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #81 em: 27 de Março de 2016, 14:46 »
Eu apostava mais em um pouco mais elevado o preço  por volta dos 9000 Eur. Mais ou menos o mesmo que um FIAT Panda novo ou algo parecido. :-)



Sent from my Samsung S7 edge


AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #82 em: 27 de Março de 2016, 16:22 »
Eu apostava mais em um pouco mais elevado o preço  por volta dos 9000 Eur. Mais ou menos o mesmo que um FIAT Panda novo ou algo parecido. :-)



Sent from my Samsung S7 edge

Boas eu não acredito que seja esse preço,  se for é mais uma para ficar nos stands para se olhar para ela, porque então é preferível e mais seguro, por esse preço comprar uma Integra ou uma Tmax do que estar a jogar na roleta  Chinesa !!!

Eu disse 7600 porque tem que ser inferior a uma Integra , porque a Honda quando faz promoções  a  Integra anda nos  7.800 euros .
 _pt_

AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #83 em: 31 de Março de 2016, 19:48 »
Boas, penso que ainda não esteja aqui este vídeo, pelo que tenho andado a pesquisar o preço vai rondar entre os 7,900 e  os  8,400 euros.  _Rolley_ _Rolley_


 
&feature=share

 _pt_
« Última modificação: 31 de Março de 2016, 20:34 por AVG »

AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #84 em: 04 de Abril de 2016, 21:48 »
KYMCO K50 conceito duplo-cilindro alimentado coração revelada

Guangyang K50 conceito publicado em 2016 à frente do carro conceito Tokyo Motor Show, trazer The Thrills de Touring novos conceitos, além do foco no desempenho, a viagem mais confortável e cavaleiro para a experiência de viagem. Claro, a parte mais importante é o coração dinâmico de K50 conceito conceito carro.

Guangyang KYMCO na capitânia de Tóquio K50 conceito
K50 conceito duplo-cilindro alimentado coração revelada
Conceito de Guangyang K50: estudar

Carro-conceito K50 conceito alimentado coração centrada-se o seguinte:
•Configuração de dois cilindros em linha produção, multiplica-se o valor é esperado para exceder 550cc e 650cc.
•DOHC duplo eixo de cames, desenho de cabeça de cilindro
•Molhar a embreagem, maior estabilidade e desempenho
•Configuração de sistema de transmissão CVT à extremidade do motor

Produção do novo motor DOHC DOHC cabeça de cilindro definido





Embreagem molhada para lidar com a potência de saída

Sistema de transmissão CVT






Altura do assento baixo, baixo centro de gravidade:
 Baixo centro de gravidade faz dirigindo melhor estabilidade, altura do assento baixo aproxima-se às exigências do cavaleiro alto em comparação com, TMAX assentos são ligeiramente mais elevados.
Resposta do acelerador sensível e suave de potência de saída:
 K50 oficialmente sair, precisa ser ainda mais rigorosa Euro 4 ambiental testar.
Veículo leve, otimizando a distribuição de peso:
 Após o scooter centro relação de peso dianteiro/traseiro de deslocamento, K50, são ajustáveis para dar 50: 50.
Baixa vibração, movendo-se som de escape:
 Entende-se que o novo motor irá corresponder diferente mecanismo de amortecimento.
Modo de alimentação dupla:
 Uso do mecanismo de sincronismo variável da válvula, comutador de modo híbrido.
Inteligente metros, espaço duplo capacete:
 Isto é obviamente para pode TMAX só pôr um capacete.

K50 pode conduzir a inovação?

K50 conceitos podem ser vistos no veículo real, KYMCO tenta construir um Maxi Scooter diferente. Do coração dinâmico mais importante, K50 é mineração inline motor de cilindros gêmeos, mas os intervalos ignição manivela peças coletadas 270 graus, mais pesado vire na saída de poder de baixo torque características podem ser dito para V-Twin como cilindro dobro. Ignição de manivela TMAX são tomadas um intervalos de 360 graus, são mais pesada na saída de alta potência. Ou melhor, K50 alimentado coração perto por guangyang OEM BMW série c-motor. Na parte traseira suspensão, K50 produção "desenho de amortecedor do lado" com amortecedores montados no TMAX é muito diferente. Balancins de alumínio depois correspondência correia dentada é com o segmento do "trotinette", unidade de importar a embreagem úmida e situa-se na extremidade do lado do motor, a transmissão CVT pode extremamente aumentar a eficiência e reduzir a vibração.



 _pt_




« Última modificação: 04 de Abril de 2016, 22:39 por AVG »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #85 em: 04 de Abril de 2016, 22:38 »
Então mas.... _pensador_

Agora já se fala de 550cc a 650cc??

Hum...ou muito me engano, ou barata é que não virá a ser.
Mas venha para o mercado e depois se verá.  _pol_

AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #86 em: 04 de Abril de 2016, 22:43 »
Para mim está tudo esclarecido, é a grande jogada Kymco,  pelo que tenho lido, é o motor da BMW com algumas alterações talvez no curso dos canecos com um pouco de menos curso,  montado aqui em um chassi de alumínio , para ir buscar peso/potencia/prestações,  o suficiente para ser umas das mais rápidas, se for assim estamos em frente de uma proposta muito tentadora .

Eu estava admirado,  como é que de repente fazem um motor de raiz desta dimensão ( qualidade)!

Até um pouco do design da Piaggio existe ali naquele túnel central em V   .

Em fóruns espanhóis falam em mais ou menos 9.000 euros.

O problema  é  sempre o mesmo; e para quando ??? eles afirmam 2017 mas eu não acredito .

 _convivio_
« Última modificação: 04 de Abril de 2016, 23:01 por AVG »

TMaxer

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #87 em: 04 de Abril de 2016, 23:06 »
Nao é bem o motor da BMW pois a embraigem é banho de oleo...



Falta ali o sistema de equilibragem do motor... e falta definirem se sera um 270 como agora é moda (BMW) ou não... e a cota do motor será mais elevado do que o da Tmax pois a lubrificação da T é metade do tipo carter seco.



Agora, resta saber quando chegará ao mercado, e como chegará ao mercado pois na passagem de prototipo à produção poderá haver algumas mudanças em função do PVP  _pensador_


E por falar nisso... a que preço vai chegar ao mercado (e ja agora se chega a PT  _Rolley_)


Penso que o preco será muito importante, pois nos mercados grandes acredito que não arranhe a hegemonia dos maiores fabricantes, e se for muito elevado também é capaz de nao ter muito sucesso à imagem da XCiting 400 que é uma excelente scooter, mas que vende pouco (pelo menos nos mercados que conheço)



Penso que será uma scooter interessante e um esforço muito valido do fabricante para fazer aproximar a sua gama, das dos "grandes"  _Rolley_ e afirmar-se como o fabricante de maior relevancia de origem Taiwanesa  _pol_

pjmartinho

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #88 em: 05 de Abril de 2016, 00:27 »
KYMCO K50 conceito duplo-cilindro alimentado coração revelada

Guangyang K50 conceito publicado em 2016 à frente do carro conceito Tokyo Motor Show, trazer The Thrills de Touring novos conceitos, além do foco no desempenho, a viagem mais confortável e cavaleiro para a experiência de viagem. Claro, a parte mais importante é o coração dinâmico de K50 conceito conceito carro.

Guangyang KYMCO na capitânia de Tóquio K50 conceito
K50 conceito duplo-cilindro alimentado coração revelada
Conceito de Guangyang K50: estudar

Carro-conceito K50 conceito alimentado coração centrada-se o seguinte:
•Configuração de dois cilindros em linha produção, multiplica-se o valor é esperado para exceder 550cc e 650cc.
•DOHC duplo eixo de cames, desenho de cabeça de cilindro
•Molhar a embreagem, maior estabilidade e desempenho
•Configuração de sistema de transmissão CVT à extremidade do motor

Produção do novo motor DOHC DOHC cabeça de cilindro definido





Embreagem molhada para lidar com a potência de saída

Sistema de transmissão CVT






Altura do assento baixo, baixo centro de gravidade:
 Baixo centro de gravidade faz dirigindo melhor estabilidade, altura do assento baixo aproxima-se às exigências do cavaleiro alto em comparação com, TMAX assentos são ligeiramente mais elevados.
Resposta do acelerador sensível e suave de potência de saída:
 K50 oficialmente sair, precisa ser ainda mais rigorosa Euro 4 ambiental testar.
Veículo leve, otimizando a distribuição de peso:
 Após o scooter centro relação de peso dianteiro/traseiro de deslocamento, K50, são ajustáveis para dar 50: 50.
Baixa vibração, movendo-se som de escape:
 Entende-se que o novo motor irá corresponder diferente mecanismo de amortecimento.
Modo de alimentação dupla:
 Uso do mecanismo de sincronismo variável da válvula, comutador de modo híbrido.
Inteligente metros, espaço duplo capacete:
 Isto é obviamente para pode TMAX só pôr um capacete.

K50 pode conduzir a inovação?

K50 conceitos podem ser vistos no veículo real, KYMCO tenta construir um Maxi Scooter diferente. Do coração dinâmico mais importante, K50 é mineração inline motor de cilindros gêmeos, mas os intervalos ignição manivela peças coletadas 270 graus, mais pesado vire na saída de poder de baixo torque características podem ser dito para V-Twin como cilindro dobro. Ignição de manivela TMAX são tomadas um intervalos de 360 graus, são mais pesada na saída de alta potência. Ou melhor, K50 alimentado coração perto por guangyang OEM BMW série c-motor. Na parte traseira suspensão, K50 produção "desenho de amortecedor do lado" com amortecedores montados no TMAX é muito diferente. Balancins de alumínio depois correspondência correia dentada é com o segmento do "trotinette", unidade de importar a embreagem úmida e situa-se na extremidade do lado do motor, a transmissão CVT pode extremamente aumentar a eficiência e reduzir a vibração.
 _pt_

Alguém pode fazer o favor de traduzir isto para Português?

Daquilo que li e, do pouco que entendi, esta será a scooter mais desconfortável possível para as pessoas altas
Citar
altura do assento baixo aproxima-se às exigências do cavaleiro alto

e a mais económica do mundo
Citar
Baixa vibração, movendo-se som de escape:

ou seja, basta meter o escape a fazer barulho e ela anda o que até faz sentido, porque o cavaleiro alto senta-se no banco baixo, pega na chibata e desata a bater com ela no escape... e a scooter anda YESSSSS... _palmas_ _palmas_ _palmas_

Brincadeiras à parte, é de louvar que se tente trazer informação para o forum mas penso que seria preferivel colocar o link para a página onde está a dita informação, ou fazer copy/paste do texto original pois as traduções do Google são a maior m#$%a que veio ao mundo.

AVG

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #89 em: 05 de Abril de 2016, 00:52 »
Eu até podia colocar o link, mas com certeza que não ia conseguir ler mais do que aqui colei, porque está em Chinês  ou qualquer coisa parecido .

Tb não sabe o trabalho que tive para colocar aqui alguma informação, mas da minha parte, ficou já por aqui. Passe bem ....

 _pt_


Offline Calipolense

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 557
  • Localidade: Vila Viçosa
  • CPM - 4254
  • Marca: HONDA
  • Modelo: SW-T600 ABS
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #90 em: 05 de Abril de 2016, 02:27 »
Eu ainda não entendi tão grande entusiasmo com uma mota chinesa. Será da minha idade ou alguma coisa mudou durante este últimos dois anos.
Carlos Carvalho
Com a Sym desde 2011 até Março de 2016
Sym 600 desde 2 de Maio de 2014 até 1 de Abril de 2016
Honda SW-T600 a partir de 1 de Abril de 2016...

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4345
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #91 em: 05 de Abril de 2016, 08:08 »
Eu ainda não entendi tão grande entusiasmo com uma mota chinesa. Será da minha idade ou alguma coisa mudou durante este últimos dois anos.
Já se falou disso inúmeras vezes,a China é mais ao lado ,pelo menos no meu globo....
Agora a sério, porquê?
Tem mais interesse ver estas coisas bonitas de marcas sem ser "premium"  a fazer-lhes frente e mais,porque já mete impressão só se falar sempre dos mesmos e existem mais marcas conceituadas, como esta por exemplo....

 Marco Neves
« Última modificação: 05 de Abril de 2016, 08:18 por mpaneves »
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #92 em: 05 de Abril de 2016, 08:24 »
Neste momento Taiwan é parte integrante da China e já á muito tempo.

 Tem um estatuto especial mas os Chineses já consideram território Chinês tal como Macau.

João
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Albertojsfernandes

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #93 em: 05 de Abril de 2016, 09:39 »
Eu ainda não entendi tão grande entusiasmo com uma mota chinesa. Será da minha idade ou alguma coisa mudou durante este últimos dois anos.
Não querendo eu fomentar discussões, (principalmente com alguém muito mais veterano do eu nestas andanças),este comentário não foi bem conseguido...
Posso entender como um pouco preconceituoso (moto chinesa = fraca qualidade), mas relembro que a marca mais valiosa de smartphones do mundo (Apple) constrói todos os seus equipamentos na China (foxconn)
https://www.entrepreneur.com/article/228315
 e nao vejo ninguém a queixar se da qualidade, e muito menos referir "telemóvel chinês"...
A meu ver a kymco é um gigante no mundo das scooters. E não sou eu que o digo :)

"Founded in 1963 after splitting from Honda, KYMCO originally made parts for Honda. The company built its first complete scooter in 1970 and began marketing under the "KYMCO" brand name in 1992. In the 2000s, Kymco became the largest scooter manufacturer in Taiwan, and the fifth largest scooter manufacturer worldwide.KYMCO's headquarters and factory are located in Kaohsiung, Taiwan, with about 3000 employees, and producing more than 570,000 vehicles per year. The company has production facilities inJakarta, Petaling Jaya, Shanghai, Changsha andChengdu.

In early 2008, KYMCO was chosen by BMW to supply the engines for their G450 X Enduro bike. The optionalrange extender in the BMW i3 is also supplied by Kymco.

In late 2013, Kawasaki announced that their new J300 scooter is manufactured in partnership with Kymco. It is based on a Kymco Downtown 300i."

Agora voltando ao tópico, estou desejoso por ver esta maquina na estrada :) parece me muito bem conseguida...



Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


TMaxer

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #94 em: 05 de Abril de 2016, 10:05 »
O problema e que os chineses sao o maior e melhor produtor de hardware electrónico... É um dos piores em termos de hardware automóvel, por isso comparar a Foxconn ou a Asus com a Kymco não é melhor ideia... Quem compra um iPhone está a comprar o telemovel melhor e mais caro do mercado, enquanto que quem compra uma Kymco não está a comprar o produto nem mais caro, nem melhor, nem o que tem mais status  _pol_



O problema que a Kymco e outras marcas precisam de ultrapassar para se baterem e entrarem na 1 divisão é que precisam de criar departamentos de ReD, de design, etc e precisam de deixar de lançar produtos que copiam os das marcas estabelecidas e vendê-los graças ao seu baixo custo de produção e criar os próprios e lançar novos produtos, criando novos conceitos e preenchendo nichos de mercado.

Depois precisam desgastar dinheiro em marketing e envolverem-se na competição para aumentarem o status da marca... Isto obviamente vai custar dinheiro e reflectir-se no pvp dos produtos.

Albertojsfernandes

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #95 em: 05 de Abril de 2016, 11:02 »


O problema e que os chineses sao o maior e melhor produtor de hardware electrónico... É um dos piores em termos de hardware automóvel, por isso comparar a Foxconn ou a Asus com a Kymco não é melhor ideia... Quem compra um iPhone está a comprar o telemovel melhor e mais caro do mercado, enquanto que quem compra uma Kymco não está a comprar o produto nem mais caro, nem melhor, nem o que tem mais status  _pol_

Boas tmaxer

Eu não quis comparar a kymco com a foxconn ou a asus.(Se como tu dizes, sao os melhores e maiores produtores de hardware electronico, isso nao é um problema, mas sim uma qualidade)Apenas salientar que são ambas " chinesas" . Nao devemos usar essa palavra"chinesa" como algo negativo/ falta de qualidade...
Agora um pouco oftopic. IPhone melhor telemóvel do mercado é bastante subjectivo...
É um excelente produto, tal como a honda, Yamaha , BMW apresentam nos seus catálogos...

Cumprimentos :)


Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


goncalo

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #96 em: 05 de Abril de 2016, 11:10 »
Bom gosto e em principio uma boa qualidade dos materiais.
Que se parece com a T, sim parece mas não é a mesma coisa!!
Agora e para mim a T MAX é a T MAX aqui ou na china.
O que interessa é o gosto que temos e partilhamos pelo conceito, e obviamente que as opiniões serão sempre diferentes.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #97 em: 05 de Abril de 2016, 12:54 »
Eu ainda não entendi tão grande entusiasmo com uma mota chinesa. Será da minha idade ou alguma coisa mudou durante este últimos dois anos.

Não querendo eu fomentar discussões, (principalmente com alguém muito mais veterano do eu nestas andanças),este comentário não foi bem conseguido...
Posso entender como um pouco preconceituoso (moto chinesa = fraca qualidade), mas relembro que a marca mais valiosa de smartphones do mundo (Apple) constrói todos os seus equipamentos na China (foxconn)
https://www.entrepreneur.com/article/228315
(....)

Companheiro Alberto Fernandes  _pol_

Creio que terá sido apenas uma interpretação que fizeste das palavras do Calipolense, nomeadamente porque foi com alguma ironia que as proferiu.
Como forma de corroborar isto que indico, basta atentar no facto que ele já teve 3 modelos de uma marca de Taiwan (SYM) e de uma forma global (...mesmo agora que tem um modelo de outra marca) vê os modelos daí proveniente como muito bons.  _pol_ _pol_


Albertojsfernandes

  • Visitante
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #98 em: 05 de Abril de 2016, 13:11 »
Ola sapiens. Depois de alguma pesquisa ( as montadas do calipolense) cheguei a essa mesma conclusão :) mais uma vez, afirmo que não quero, nunca, criar discussões...
Por vezes é tudo uma questao de interpretação :) cumprimentos

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4345
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Kymco K50 (concept ou um pouco mais??)
« Responder #99 em: 05 de Abril de 2016, 19:06 »
O problema é os puristas  deixarem de ver só as "marcas" e ficarem a tremer quando o"pequenino" quer dar um salto maior como esta por exemplo.

 Marco Neves

casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves