Geral > Equipamento
Compressor portátil para encher pneus
jcsc:
Foi o Paulo Renato Ferreira, tambem comprei um.
https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,39712.0.html
ruicosta:
Comprei um usado da Xiaomi a um companheiro aqui do CPM. Não me recordo do nome _martelada_ .
Comprei usado, para não investir muito, porque queria experimentar se dava para o uso que pretendia, não só circular na mota mas também para acertar pressões nos pneus dos carros.
Já tinha um mas sem bateria, tinha de o ligar ao isqueiro do carro.
E pior, ligando à ficha de isqueiro da GTS EVO não funcionava, apesar de estar boa. Então tinha de ligar à ficha de um dos carros e não dava jeito nenhum.
Resumindo, fiquei fã. É mais lento do que o que tinha de isqueiro mas faz o serviço e é muito mais prático. E acima de tudo, posso levar na mota.
Se algum dia avariar, volto a comprar do mesmo tipo.
Xquim:
--- Citação de: ruicosta em 18 de Janeiro de 2024, 08:54 ---Comprei um usado da Xiaomi a um companheiro aqui do CPM. Não me recordo do nome _martelada_ .
Comprei usado, ...
Resumindo, fiquei fã. É mais lento do que o que tinha de isqueiro mas faz o serviço e é muito mais prático. E acima de tudo, posso levar na mota. .................................................................................................
Se algum dia avariar, volto a comprar do mesmo tipo.
--- Fim de Citação ---
Tenho a impressão que sei quem foi o gajo que to vendeu. _pensador_ _pensador_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
Xquim:
--- Citação de: Rufido em 27 de Fevereiro de 2016, 19:54 ---tens sempre como opção aqueles de ligar ao isqueiro
--- Fim de Citação ---
Correcto,mas um pormenor importante:- Não pode exceder os 10 amperes!
ruicosta:
--- Citação de: Rufido em 27 de Fevereiro de 2016, 19:54 ---tens sempre como opção aqueles de ligar ao isqueiro
--- Fim de Citação ---
É verdade, mas é preciso ter cuidado a escolher. Eu tinha um e não funcionava ligado à ficha de isqueiro da GTS EVO. A ficha estava boa, confirmei.
Tinha de o ligar às fichas de isqueiro dos carros.
Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa