Marcas de Maxiscooters > Outras Maxiscooters, com motor ecológico

Honda EV-CUB (o protótipo que vai avançar para a produção em massa)

<< < (2/3) > >>

las125:
A Honda a usar a imagem do famoso modelo antigo num modelo que nada tem a ver com as suas origens como transporte universal económico e robusto.
Uma jogada de marketing inteligente, já vista no passado com o carocha, o mini ou o 500.
Não deixa de ser interessante.

Sapiens21:
Fazer uma Cub como a original seria difícil...muito difícil.
E não estou a falar do design, mas sim daquela capacidade tremenda em levar "porrada" e estar sempre pronta a andar... ;)

Quanto a esta eléctrica...acho uma soberba interpretação do passado, com aplicação no presente.

Mas se podermos abordar ão de leve a duração e mesmo sabendo que é difícil de reproduzir o que existia com a original, acredito que a tecnologia actualmente ao dispor nas baterias ion-lithium as fará durar por muitos milhares de Kms de uso intensivo.

Mas logo veremos... ;)  O mercado das eléctricas ainda tem muito para desabrochar.

JViegas:
Acho o modelo muito lindo.
O poder levar as bateria para casa é um must. Quanto à existência de uma ficha servirá porventura para ligar a mesma nos pontos "grátis".

Acho que já era sem tempo de a Honda levar a sério a energia elétrica.

Até 2030, 2 ou 3 modelos de carros híbridos ou elétricos é um grande passo, quando a marca por exemplo deixou de vender na Europa os seus híbridos, tendo-se virado para o diesel.

Vamos ver como as coisas evoluem e como as marcas vão levar esta questão a sério, pois acredito que existam interessados nestes veículos que justifique um avançar de soluções a sério por parte dos grandes construtores.

fantasma do lençol:
Que bichinha tão gira.

fastnet:
Gostava de ver este e muitos outros modelos elétricos com preços mais ajustados para que a difusão fosse cada vez maior.
Aguardemos para ver este proposta do maior construtor que envereda pelo lado elétrico _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa