Marcas de Maxiscooters > Kymco

Arranca e vai logo a baixo

<< < (2/5) > >>

raphha:

--- Citação de: Joao Santos em 24 de Fevereiro de 2016, 10:58 ---Mas as Yamaha DT 125 que conheci eram de carburador. Não estamos a falar da mesma moto?.

Quem anda no mundo das motos á muitos anos sabe que DT 125 ou DT125R, são Yamaha. Falta de quem publicou não soube explicar qual a moto.

João  scooter_ _scp_ scooter_ _scp_

--- Fim de Citação ---

LOL ao inicio também pensava que quando falavam em DT aqui no forum que fosse relativamente às DT e DTR. Mas não. Com o tempo descobri que com DT referem-se à Kymco DownTown  _lol_ _lol_ _lol_

Rodrigues:
É da chuva ou quê !!!!! esta malta anda mesmo distraída  _careta_

Já agora se me permitem uma sugestão, é preferível dizer quantos kms tem a mota para os mais entendidos poderem ajudar consoante as suas experiências.

 _convivio_

miguelf:
Sim... peço desculpa por não ter referido a marca da mota. É uma kymco downtown. Meti este topico na pagina da kymco pensei que não fosse usual especificar. A minha mota tem cerca de 6600km. Foi comprada nova e só me começou a aparecer este problema há pouco tempo... isto será fácil de resolver?! A garantia não cobre isto pois não companheiros?! Cumprimentos

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Nuno Robin:
Boas Miguel

Aconselho-te a deslocar a uma oficina concessionária da KYMCO. E ligar a DT a máquina diagnóstico. Só eles te podem dizer exactamente qual o problema, e se é ou não coberto pela garantia. Que seja do meu conhecimento, nunca vi informação acerca desse teu problema  _pensador_. É muito estranho com 6600 kms ela estar a fazer isso. Quando ligas a mota... ela dá algum sinal de erro (piscadelas de luz do motor no conta rotações? e/ou Erro (X) no odómetro?)
Penso que não será uma questão de afinação das válvulas, a DT ainda tem pouquíssimos Kms.

Joao Santos:
Tem de cobrir isso é uma peça fundamental de motor. Não é uma peça de desgaste, como por exemplo todas as peças do variador.

Por vezes nessa situação fazendo um Reset á injecção, desligando tudo de um dia para o outro, talvez resolva.

Ou poderá ser também um problema de centralina, uma reprogramação.

João  scooter_ _scp_ scooter_ _scp_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa