Marcas de Maxiscooters > Kymco

Arranca e vai logo a baixo

(1/5) > >>

miguelf:
Bom dia companheiros.

Ando com um problema na minha DT 125. De manhã quando vou para pegar nela, equipo-me e quando a meto a trabalhar ela fica nas 2000/2100 rotações e logo aseguir começa a descer. Vai para as 1900/1800 e vai logo a baixo.

Desligo-a e quando a tento pôr a trabalhar ela custa a pegar e só não vai a baixo pois eu acelero logo para sair com ela. No final do trabalho acontece exactamente a mesma a coisa. Ela só não faz isto se me sentar nela e arrancar logo com ela.  :-?

Após fazer isto, vem um cheiro a gasolina intenso mas depois passa.

Já me disseram que pode ser o tubo que está junto do filtro de ar, que pode estar cheio de liquido ou o filtro de gasolina sujo...  _pensador_

Podem-me ajudar companheiros?!

Grande abraço

raphha:
Não poderá ser uma questão de afinação de válvulas? O cheiro a gasolina é que já não sei se é normal em casos de válvulas desafinadas. Com certeza que alguém com mais competências vem aí ajudar-te.  _convivio_

Joao Santos:
Carburador sujo ou bóia não está a funcionar. Tudo que mencionas tem a ver com carburador.

João  scooter_ _scp_ scooter_ _scp_

raphha:

--- Citação de: Joao Santos em 24 de Fevereiro de 2016, 10:03 ---Carburador sujo ou bóia não está a funcionar. Tudo que mencionas tem a ver com carburador.

João  scooter_ _scp_ scooter_ _scp_

--- Fim de Citação ---

Mas a moto é de injeção João.

Joao Santos:
Mas as Yamaha DT 125 que conheci eram de carburador. Não estamos a falar da mesma moto?.

Quem anda no mundo das motos á muitos anos sabe que DT 125 ou DT125R, são Yamaha. Falta de quem publicou não soube explicar qual a moto.

João  scooter_ _scp_ scooter_ _scp_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa