Geral > Uma visão sobre o passado

Scooter Commuter - Look at Life 1962

(1/2) > >>

S800:
Penso que este video ainda não terá sido postado aqui (se já foi pf apaguem este), é um filme da BBC de época, e dá-nos uma ideia do panorama e da importância das scooters no início dos anos 60 no Reino Unido.
 _convivio_

 

Sapiens21:
Muito Muito Muito Bom.  _pol_

Desconhecia por completo por exemplo, que tinham concebido uma motoreta de pequenas dimensões, que atiravam dos aviões com paraquedas acoplados e que, após chegarem ao solo, os militares usavam nas suas deslocações.

Fiquei mesmo....uaaaaauu  _confuso_

fastnet:
Aproveitando o posto do companheiro deixo aqui mais uma visão da importância deste pequeno veiculo, feito "rebocador" para as férias
https://www.youtube.com/watch?v=hxUpDrtBCO4

António Teles:

--- Citação de: fastnet em 22 de Fevereiro de 2016, 10:35 ---Aproveitando o posto do companheiro deixo aqui mais uma visão da importância deste pequeno veiculo, feito "rebocador" para as férias
https://www.youtube.com/watch?v=hxUpDrtBCO4


--- Fim de Citação ---

--- Citação de: S800 em 21 de Fevereiro de 2016, 22:22 ---Penso que este video ainda não terá sido postado aqui (se já foi pf apaguem este), é um filme da BBC de época, e dá-nos uma ideia do panorama e da importância das scooters no início dos anos 60 no Reino Unido.
 _convivio_

 

--- Fim de Citação ---

Imperdível! Dois vídeos formidáveis.

joaomflopes:
muito bom companheiros...
obrigado pela partilha
 _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa