Autor Tópico: Afinal, a quem é que eu tenho que chatear a cabeça para me darem autocolantes?  (Lida 2015 vezes)

raphha

  • Visitante
Como já manifestei o meu interesse ao CC para que me sejam fornecidos autocolantes para o batismo de novos membros que apareçam na Tertúlia das Malas e Sapatos, em Alfragide, que decorre às quartas-feiras, e até agora não obtive nenhuma resposta mais concreta do que "alguém entrará em contacto contigo", venho por este meio expor a situação, e saber, afinal, a quem é que me devo dirigir para que tal aconteça. 

Penso que seja do interesse de quem gere o CPM, e de todos os membros, que situações como as que já aconteceram na referida tertúlia, de companheiros a saírem de lá sem terem as motos batizadas, que não se voltem a repetir. Como tenho estado mais à frente dessa tertúlia, no que à sua organização diz respeito, pensei que me pudessem ser facultados os ditos autocolantes, ficando assim disponível para batizar as montadas de novos membros que por lá aparecessem, sem estarmos dependentes de alguém que raramente está presente na mesma. Mas parece que me enganei, visto que já desde Janeiro aguardo um contacto das vossas santidades, e até agora ninguém se dignou a fazê-lo. Portanto, se não for muito incomodo, agradeço o contacto!  _thumbdown_

Cumprimentos,
Raphael

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Afinal, a quem é que eu tenho que chatear a cabeça para me darem autocolantes?
« Responder #1 em: 15 de Fevereiro de 2016, 14:23 »
Companheiro Rapha,

Nunca é incomodo o Conselho de Coordenação responder a uma questão de um membro, sempre o tentamos fazer o mais rápido possível, o que nem sempre corresponde ás expectativas dos membros, temos as nossas profissões, as nossas familias, os avisos ao moderador, os off-topics, o spam e as faltas de respeito entre membros.
O Conselho de Coordenação ficou muito admirado com a abertura deste tópico, pois tomou a iniciativa de entrar em contacto com o Companheiro Rapha, na semana seguinte esteve na tertúlia, um moderador e um distribuidor oficial de autocolantes, batizaram algumas scooters presentes, inclusivé a scooter de um membro acabadinho de se inscrever, estes membros deixaram autocolantes com um outro membro presente e que até também já lançou esta tertulia, o Companheiro Rufido, algumas scooters/motas talvez não merecessem estar batizadas, pois estarem no descanso central a acelarar até ao red line e voltinhas pelo espaço sem capacete, não é merecedor autocolante do CPM, nem dignifica os valores que este Fórum defende.

As regras para a distribuição de autocolantes estão aqui e estão em vigor há muito tempo.


Os autocolantes são obtidos de forma gratuita e são pagos com os donativos que os membros fazem no almoço de Natal, por esse motivo os Conselhos de Coordenação que já passaram por esta casa, tem tido grande rigor nesta distribuição.

omcj
Moderador global