Como eu te compreendo raphha 😛Mas eu não tenho esse problema pois os meus 1.80 dão para tudo 😉Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isaac, que excelente escolha!!! Eu tenho pena de ser rodas baixas Com 1.72m há poucas motos que gosto que assentem como uma luva No entanto, este fds estive montado na NC700X do meu compadre e epa... Fico absolutamente bem na moto. Não chego com os pés ao chão na totalidade mas também não fico só em bico dos pés. Tenho um bom suporte com os pés e senti-me completamente seguro com ela parada e fora do descanso. Aumentou o desejo... A lopes & lopes tem lá uma preta, usada por 4500€ negociáveis.. Ai que formigueiro nas mãos...
Ninguém quer os meus 1, 57 metros. ...
é verdade, tembem tenho um 1.80 mas o problema é levamos com o vento todo hahah Por acaso já conhecia o site mas já a muito que não visitava
Conheço o vídeo que abaixo indicarei há bastante tempo...provavelmente quase desde a data que foi postado no Youtube, e costumo usá-lo para exemplificar que nem tudo o que parece é no que toca à altura!!Aliás, aqui no CPM já será a segunda vez que o posto...
Esse video é animador para pessoas muito baixas, mas como será que ele pára a mota nos semáforos?
Apoia-se no carro do lado...
Muito boa contribuição raphha, eu com o meu escaço 1,66 não tenho muitas opções de escolhas, mas ainda ontem estive sentado numa cb500f e parece que foi feita para mim ando cá com uma vontade de tirar a carta.
É um belo site. Embora não conte com o efeito que tem a largura dos bancos, é sem dúvida uma excelente referência. Também foi interessante ver que com o meu 1,65 na buga 650 se me chegar para trás chego com os pés ao chão, mas não chego com os pés aos apoios
Pelo que experimentei da NC700X, e pelos resultados apresentados pelo referido site, diria que sim, eles têm em consideração a largura dos bancos Quanto à Burgman, ela é muito mais baixa do que o que faz parecer.. Já a experimentei e também fiquei surpreendido...
Com 1,65m, nem mesmo com a ponta do calçado?? Acho que é mesmo melhor testares, porque algo me diz que dará. E digo-o porque existe aqui um dado que o site não levará em linha de conta...é que um condutor sentado em cima da moto, faz recolher um pouco o curso das suspensões e pode ser a diferença entre estar com os pés no ar ou com a ponta do calçado no chão.