Marcas de Maxiscooters > BMW

BMW C600 SPORT 2015

(1/3) > >>

SEAWOLF:
Caros "Maxiscooterianos",


Hoje é o meu primeiro dia noCPM e já deu para ver que a entre-ajuda reina no Fórum e nesse sentido aproveito para perguntar aos proprietários de Maxiscooters iguais à minha se já tiveram problemas de transmissão, principalmente a frio, mas também a quente, embora menos! O que noto é uma trepidação inaceitável, tendo em conta o preço a pagar pela mota. A trepidação nota-se no arranque, caso se arranque devagar ou então quando tenho que reduzir a velocidade e acelero de novo. Pensei eu, que comprando uma Scooter de uma marca de referência, estaria livre de quaisquer problemas relativos à fiabilidade, no entanto segundo parece, não estou. Já falei sobre o assunto no Concessionário e não deram muita relevância, pois dizem que é mesmo assim!!!?!?!?!?!? Além deste problema, tambem já acendeu a luz do ABS, por mais que uma vez, o qual irei em breve verificar o que causa esta anomalia.
Enfim ... apenas procuro alguem que partilhe este tipo de anomalias, para que se possa tomar uma ação concertada junto do Fabricante, isto porque, a união faz a força.

Muito obrigado.

Paulo Santos

José Bairrada:
Neste mesmo quadro existem algumas informações, existem também dois diários de bordo, que podes ler o que os proprietários relatam na primeira pessoa.

Podes tu também criar um diário de bordo, segundo as normas e expores lá a tua vivência diária com a tua maxiscooter.

Sapiens21:
Sim, efectivamente esse relato não é estranho a muitos dos que conheceram, leram e partilharam algumas mensagens com um ex-membro do CPM que também teve uma BMW, ainda que no caso dele fosse a C650GT que partilha a esmagadora maioria ( se não mesmo todos!) os órgãos mecânicos com a C600 Sport.

Aqui a diferença reside em que a tua é de 2015 (é o novo modelo anunciado, ou a tua ainda é da geração anterior?)  _pensador_ e eu estava verdadeiramente convicto que esses problemas estavam já ultrapassados, ou pelo menos minimizados ao ponto de não se fazerem sentir como relatas.... :-\

Havia uma expressão utilizado nesse D.B. (curiosamente pelo próprio proprietário do modelo), que dizia que a sua maxiscooter tinha uma arranque semelhante a um tractor, literalmente...


EDIT: Reparei que a tua é a C600 Sport, pelo que efectivamente é do modelo anterior. A nova tem a designação C650 Sport.

SEAWOLF:
Apesar de, no geral,  estar super satisfeito com ela, pois é fantástica num sem numero de itens, a verdade é que estou a ficar preocupado com a transmissão!!!  Na realidade gostaria de saber se alguém tinha recorrido a algum Concessionário e lhe tinham resolvido o problema ou se terei que lidar com este problema, para todo sempre! :(



Sapiens21:
Tenho relativamente presente que o concessionário MotoMil terá sido um dos que tentou de tudo para minimizar a sensação que descreves e que, como disse anteriormente, se passou com um ex-companheiro aqui do fórum.

Que tudo se resolva.  _convivio_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa