(....)Apenas uma crítica, e que da minha parte não tem mais do que construtiva, a dada altura achei que o texto já ia um bocado extenso. Mas resolve-se facilmente com uma breve pausa para piscar os olhos (....)
Crítica aceite, companheiro. Reconheço que poderá ser demasiado extenso para uma leitura sem pausas, tornando-se porventura até um pouco massudo estar a ler isto tudo. Na eventualidade de haver um próximo test-ride, tomarei em consideração o alerta e que desde já agradeço.
Naah...Percebo o companheiro Rapha mas existem muitas maneiras de matar galinhas Daqui a uns anixos tenho em ideia voltar ás scooter's, mas imaginando que seria para breve e este seria um dos modelos em perspectiva?Então quero o maior número de informações possível, mesmo as que acabam por ser transmitidas mais por sentimento do que por dados técnicos.Talvez fazendo um resumo técnico e opinativo no inicio ou final como achares melhor e, o restante só lê quem estiver interessado.Gostei muito de ler este Isaac, os teus TD estão a ficar uma referência . Abraço