Ainda existir a possibilidade de adquirir os polos agradeço informação, estava interessado. Compra de 2 PólosTamanho M
Bom dia Élio Podes-me enviar por PM o teu contacto para combinarmos a entrega dos meus pólos? Sou de Vila Franca e posso encontrar-me em Lisboa contigo em qq lugar. Sou o Nuno Geraldes, contacto 968042433. Abraço, NG
Caro Companheiro Será que dava para o Companheiro trazer o meu polo, eu informo o Élio, depois combinávamos um local em Vila Franca, bebíamos um copo e ia aí busca-lo, seria mais fácil para mim do que ir para Lisboa, se o Companheiro não se importasse! O meu polo é um XXL (Tó Manel).Obrigado!
Ok. Agora é que entendi que o pedido era para outro companheiro.Depois apago isto. Malditos telemóveis.
Bom dia companheiroComo moro em Almada e dizes que fica em caminho, agora pergunto eu, quando te dá jeito trazeres os polos?O meu contato TM - 917 533 329, se quiseres ligar para combinar, estás completamente à vontade, fico aguardar.Obrigado pela tua atenção.AttFrancisco Galamba
Combinado companheiro! Não prometo é o dia. Tenho que conbinar com o Élio previamente e mediante ambas as disponibilidades. Abraço
Ok Companheiro, então quando tiver alguma coisa combinado, diga-me para eu dizer as Élio para lhe mandar o meu polo.Obrigado , boas curvas
Companheiros:Não é necessário mais nada a não ser o Nugeral dizer-me em que dia é que vem para eu trazer o material dos dois.