Autor Tópico: Camaras de filmar  (Lida 20911 vezes)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Camaras de filmar
« Responder #25 em: 15 de Dezembro de 2015, 21:01 »
É uma sj4000, não é uma sjcam sj4000
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Camaras de filmar
« Responder #26 em: 16 de Dezembro de 2015, 07:54 »
É uma imitação chinesa, € 47,00 é caríssimo, estão no ebay a partir dos € 20,00.

Wilaxxx

  • Visitante
Re: Camaras de filmar
« Responder #27 em: 16 de Dezembro de 2015, 08:53 »
Eu tive uma Qilive do jumbo, que comprei só para fazer umas filmagens no verão, mas depois vendi-a porque não fiquei muito satisfeito, em relação a qualidades do Filme até nem era má mas devia ter mau encoding ou assim porque sempre que via os videos no Pc(em qual quer um) parecia que estava a ver um filme no Youtube com uma net super lenta. estava sempre a fazer Loading do Filme, e o pc não era nenhuma maquina rascof.

Por isso acabei por vende-la depois do verão.

nota: custa nova 89€

Offline marcio_s

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 547
  • Localidade: Loures
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS Evo 125
Re: Camaras de filmar
« Responder #28 em: 16 de Dezembro de 2015, 09:36 »
Eu comprei a minha sj4000 diretamente a sjcam. Como têm um armazém em uk não se paga portes.
Ainda andei muito tempo a pesquisar na net sobre ela e as suas imitações, ou imitações da imitação, como li algures :). Dada a diferença de preços e a diferença substancial de qualidade, e tendo em conta que tem garantia de 2 anos por ter sido comprada na Europa, optei pela sjcam original. Para uma camera que custa menos de 100 euros, pessoalmente acho que tem uma qualidade bastante acima do que se pode esperar

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Camaras de filmar
« Responder #29 em: 16 de Dezembro de 2015, 10:08 »
Eu comprei recentemente uma Denver AC 5000W, porque tinha um vale para descontar na Worten e ficou-me por menos de 20€.
O preço era de 99€ que nunca estaria disposto a dar (na net encontra-se por valores muito mais baixos). As reviews da maquina não são grande coisas, mas pelo valor que me ficou... não tenho grandes expectativas.
Como me vai cair no sapatinho, só em Janeiro posso trazer opinião e imagens  _Rolley_
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline marcio_s

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 547
  • Localidade: Loures
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS Evo 125
Re: Camaras de filmar
« Responder #30 em: 16 de Dezembro de 2015, 14:16 »
Por 20 euros, estou certo que vale mais que o valor, e serve nem que seja para umas brincadeiras :)

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Camaras de filmar
« Responder #31 em: 16 de Dezembro de 2015, 15:06 »
Mobius, uma das melhores relações de qualidade/preço.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline RC2012

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 104
  • Localidade: Corroios
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 600i abs
Re: Camaras de filmar
« Responder #32 em: 16 de Dezembro de 2015, 17:21 »
Companheiros,

SJ4000 wi-fi original (site POWERPLANET)

abaixo dos 100 euros

Alexandre

  • Visitante
Re: Camaras de filmar
« Responder #33 em: 17 de Dezembro de 2015, 19:45 »
Companheiro Alexandre não me leves a mal mas espero que essa foto não seja da Câmera que estás à espera pois essa não é uma SJ400 original.

golag... algo me diz que já tinhas uma ideia bem definida...  ;)

Boas filmagens  _pol_ _pol_

Companheiro    Lone Wolf , eu não levo nada a mal, até pelo contrario. Já comprei algumas vezes produtos enganados e evitei outras com a vossa ajuda. Por isso Amigo Lone Wolf , eu só agradeço a vossa ajuda.

Deixo aqui fotos, um pouco mal tiradas, da camara que tenho que acabou de chegar hoje!! Até me admiro, comprada a 4/12/2015 e chegou 17/12/2015 !!





É aquilo que tenho, com um pacote de extras e duas baterias !!! Pelo preço !!  _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Rodrigues

  • Visitante
Re: Camaras de filmar
« Responder #34 em: 17 de Dezembro de 2015, 20:49 »
A SJ4000 Original quando se liga aparece o logótipo da marca, na imitação aparece Helcome.


Luis Salgueiro

  • Visitante
Re: Camaras de filmar
« Responder #35 em: 17 de Dezembro de 2015, 21:56 »
No âmbito das máquinas de filmar (com acessórios para outdoor / desportos aventura ) está-vos a 'passar ao lado' a marca AEE Magic Cam (que já tem representante em Portugal) !
Vários comparativos já foram feitos (e publicados no YouTube) que atestam ser melhor que a GoPro em vários indicadores ( côr, resolução , etc...) e então comparativamente às SJ400 'nem se fala' .
Existem vários modelos da AEE (à venda na WORTEN ,  FNAC, ...)  e o preço deles é menor em relação aos das GoPro, com a 'mais-valia' de a qualidade das AEE ser comprovadamente superior. 
vídeo :

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Camaras de filmar
« Responder #36 em: 18 de Dezembro de 2015, 00:29 »
Companheiro    Lone Wolf , eu não levo nada a mal, até pelo contrario. Já comprei algumas vezes produtos enganados e evitei outras com a vossa ajuda. Por isso Amigo Lone Wolf , eu só agradeço a vossa ajuda.

Deixo aqui fotos, um pouco mal tiradas, da camara que tenho que acabou de chegar hoje!! Até me admiro, comprada a 4/12/2015 e chegou 17/12/2015 !!

É aquilo que tenho, com um pacote de extras e duas baterias !!! Pelo preço !!  _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

 _pol_ _pol_
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Camaras de filmar
« Responder #37 em: 18 de Dezembro de 2015, 08:23 »
Deixo aqui fotos, um pouco mal tiradas, da camara que tenho que acabou de chegar hoje!! Até me admiro, comprada a 4/12/2015 e chegou 17/12/2015 !!
Se foi comprada numa loja com armazém europeu normalmente demoram menos de 5 dias úteis a chegar. Podes sempre reclamar não ser uma original junto do paypal, todavia, pelo preço não era de esperar uma original SJCAM e provavelmente essa responde ao que precisas pela metade do preço :)

Vai postando umas fotos no teu DB para fazeres inveja ao pessoal que deu 300€ pela câmara :)
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Camaras de filmar
« Responder #38 em: 14 de Janeiro de 2016, 23:26 »
Experiência com a Denver AC 5000W, é verdade que o dia não ajudou, muito cinzento, mas pretendia testar a posição na mota e as minhas capacidade de editor de vídeo :)
Primeira lição; não colocar a câmara em frente à zona onde o vidro faz inflexão porque distorce a imagem e ter o vidro lavado ;) A posição tem que ser melhorada porque apanha demasiado tablier e tenho que testar mais formatos de imagem _pensador_
Divirtam-se com estas imagens do Porto


https://www.youtube.com/embed/f-carn6PWbs
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2016, 21:30 por pcxcool »
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Camaras de filmar
« Responder #39 em: 15 de Janeiro de 2016, 02:11 »
....Até que o video não ficou assim tão mal e deu-me gozo ver-te a papar aqueles enlatados todos.....Só o final é que poderia ter sido melhor _lol_  felizmente essas câmaras ainda não captam o cheiro _lol_
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_

XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Rodrigues

  • Visitante
Re: Camaras de filmar
« Responder #40 em: 15 de Janeiro de 2016, 11:30 »
Comprei este conjunto AC-5000w no custo justo por 65 € já com portes, falta o suporte da câmara na imagem enviado posteriormente, esqueceu-se dessa peça.

Oferta de 5 baterias e mais uma caixa estanque.

Gosto das fotos e da qualidade do vídeo, o único senão é não ter LCD, terá de ser visualizado através do smarphone mas também ajuda a poupar bateria, com o Hi-Fi ligado dura quase uma hora, com as 5 baterias extras e cartão 32 gb dá para 5 horas de filme em Full Hd, nada mau,...

Com o comando remoto evita ter o hifi ligado e aí a bateria dura muito mais, é só premir o botão filmar ou fotografar.



Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Camaras de filmar
« Responder #41 em: 15 de Janeiro de 2016, 12:55 »
Tenho uma a 2 anos e estou contente....

 Marco Neves

casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Camaras de filmar
« Responder #42 em: 15 de Janeiro de 2016, 18:09 »
....Até que o video não ficou assim tão mal e deu-me gozo ver-te a papar aqueles enlatados todos.....Só o final é que poderia ter sido melhor _lol_  felizmente essas câmaras ainda não captam o cheiro _lol_
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_

Tens razão, desliguei a gravação com medo que o cheiro ficasse na imagem  _lol_ não era uma boa imagem do Porto para ficar na memória
Obrigado pelas tuas palavras, mas passar os carros na cidade tem pouco mérito meu e muito da pcx que é endiabrada nas filas
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2016, 12:18 por pcxcool »
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline Paulogois86

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Out 2018
  • Mensagens: 48
  • Localidade: Porto
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XmaX 125
Re: Camaras de filmar
« Responder #43 em: 12 de Dezembro de 2018, 13:20 »
Tenho uma SJCAM e preço/qualidade é TOP


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Spritmonitor.de" border="0

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"