Uso o Xena XX6 e é muito robusto e eficaz.
Eu também gosto do Xena, gostava até de um modelo maior tipo o XX10, mas não sei se cabe. Gosto também do adaptador e do cabo de aço da Xena, embora ache que a eficácia do mesmo é só visual.Essa corrente da Oxford tem um bom preço na Motovest, e creio que no tamanho de 2 metros, e sempre serve de arma de arremesso.
Se é para ficar na rua convém cadeado com alarme e corrente para prender em ponto fixo
Eu comprei este bem mais barato, só que tem 120 cm em vez de 200cm: https://www.ramemoto.pt/epages/960838186.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960838186/Products/LK107Tens ideia onde vais deixar a mota presa de noite? Se for numa árvore é melhor o de dois metros se for num sinal ou num "corrimão" não é necessário uma corrente tão grande.A corrente é pesadinha e andar com ela é mais uma coisa a gastar combustível.
Sim, comprei lá fisicamente (não mandei vir online).
Aquela corrente (que coloquei o link) seria suficiente?Quanto ao cadeado com alarme, estamos falando de cadeado de disco, certo? Se sim, poderia me recomendar algum que tenha naquele site? Pelo que percebi, não é qualquer cadeado que cabe em qualquer mota. Matheus Paiva
Cadeado com alarme era mesmo de disco, tenho um Xena, para saber se serve depende da espessura do pino ( tem a ver com o diâmetro dos buracos do disco de travão) , não conheço essa scooter mas deve ser 6mm ( normalmente no nome os dígitos representam a espessura.) Sugiro na compra perguntar especificamente se serve nesse modelo, caso haja dúvidas.
Parece bom, próximo passo para mota de noite na rua: comprar capa O nosso companheiro avisou que no ALDIvão ter capas