Boas pessoal, tb tenho uma 300 i abs estava para comprar uma 125 nos meus vizinhos da speedmaster. Só posso falar bem deles apesar de ter comprado a scooter noutro sitio Não experimentei a 125, mas deve uma diferença brutal para a 300 Até agora só tenho apontar "2" defeitos os simbolos a dizer downtown e 300i, na minha opinião deviam ser autocolantes e não plástico, pois com o passar do tempo vão ficar "velhos" e são dourados .O outro defeito é mais feitio é a suspensão da frente que é seca, própria das scooters desta gama.Abraço,
P.S. - Neves, queres dar uma voltinha amanhã lá no CO-FCUL??? Ainda não tem a rodagem feita, mas sempre podes experimentar uma MaxiScooter a sério (hehehe!)
Companheiro digital-jesus,Os meus pneus de origem são uns "MAXXISSIPRO".De certeza que pode haver melhores (confirma que há tópicos a falar sobre pneus e segurança), mas até agora não tenho razão de queixa.Um abraço
Companheiro como tudo na vida há sempre melhor daqui a uns tempos, quando começares a ganhar mais confiança e coragem vais ver que os pneus não são assim tão bons
Boas, estou indeciso entre a Downtown 300i ABS e a Silver Wing 400. Alguém me pode ajudar? Ouvi dizer que a Kymco tem uma posição para as pernas pouco confortável e que o banco para o pendura também e desconfortável para viagens maiores.Obrigado