Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 454738 vezes)

Buly77

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #500 em: 04 de Março de 2011, 19:36 »
A brincadeira ficou orçamentada em 550 euros!!! Felizmente os donos do cão eram pessoas impecaveis e já tenho luz verde para por a motita a reparar... como é obvio tudo peças de origem. Já me tinham dito que existe dois tipos de motociclistas, os que já cairam e os que vão cair, foi o meu primeiro tombo espero que seja o último. ;)

ELCUPRA

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #501 em: 06 de Março de 2011, 20:03 »
Boas ando a pensar comprar uma 2rodas a muito tempo e a PCX é uma ideia,o problema é que ca em casa o pessoal diz que é mau devido a nao ter sitio onde a deixar e ter q dormir na rua , por isso tem demorado este sonho de 2 rodas :( o pessoal q tem costuma deixar a mota na rua? hoje nos dias q correm é complicado ,mas estou mesmo a pensar em comprar-me nos proximos meses ;)

cumps

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #502 em: 07 de Março de 2011, 18:25 »
A minha PCX ainda não dormiu na rua nenhuma vez, mas existe pessoal aqui do CPM que tem as suas PCX a dormir ao relento...mas com o cuidado de as ter sempre com uma coberta/capa específica (espécie de oleado).  _convivio_

Buly77

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #503 em: 08 de Março de 2011, 23:47 »
o problema é que ca em casa o pessoal diz que é mau devido a nao ter sitio onde a deixar e ter q dormir na rua
cumps
A minha dorme sempre dentro da garagem e tenho a sorte de quando a levo para o trabalho ela ficar sempre protegida no parque respectivo. Secalhar sou eu que sou pessimista e sentir que existe sempre um ladrão de motas à espreita, mas jamais compraria moto para a deixar a dormir na rua, sinceramente n iria conseguir ficar descansado. Agora se quizeres arriscar, existem variados sistemas de segurança que te permitem atenuar o perigo de ficares sem ela, é uma questão de procurar e ouvir os conselhos do pessoal daqui que tambem as tem na rua.

Fanning

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #504 em: 13 de Março de 2011, 23:57 »
Olá a todos, inscrevi me porque vou comprar a minha primeira mota para me libertar um bocado mais dos preços dos combustíveis e para poupar o meu carro já que a garantia acaba aos 150 mil kms.
Achei que basicamente esta honda faz toda a malta feliz e uma boa compra!
Continuará a ser boa compra mesmo que se tenha 94kg? Não percebo muito de motas mas como sou alto e pesado tenho medo que nao seja a indicada para mim!

Abraço e bons kms!

jl39idade

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #505 em: 15 de Março de 2011, 23:09 »
Boas

Tenho um PCX e digo-vos anda o que as outras andam... vai todos os dias na auto-estrada, passa na Vasco da Gama e gasta metade do que qualquer das outras...

Por 2700euros veio com mala givi, vidro honda, dois capacetes, cadeado de disco e numa semana fez 1000 km.

Gasta 2,5 litros a cada 100km

Que me dizem??

A Daelim S3 custa 2799 mais cerca de 225 euros para documentos e nem sequer querem negociar baixa de preços alegando não terem margem de lucro...

A SYM uns dizem bem, outros dizem mal... vendo-se constantemente vários modelos à venda em sites da especialidade em 2ª mão. A Daelim a mesma cois.

Não tenho é visto Hondas PCX à venda em 2ª mão?? Será porque os donos gostam de andar nelas? Ou será por Honda é Honda?

big_waves

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #506 em: 15 de Março de 2011, 23:24 »
Boas

Tenho um PCX e digo-vos anda o que as outras andam... vai todos os dias na auto-estrada, passa na Vasco da Gama e gasta metade do que qualquer das outras...

Por 2700euros veio com mala givi, vidro honda, dois capacetes, cadeado de disco e numa semana fez 1000 km.

Gasta 2,5 litros a cada 100km

Que me dizem??

A Daelim S3 custa 2799 mais cerca de 225 euros para documentos e nem sequer querem negociar baixa de preços alegando não terem margem de lucro...

A SYM uns dizem bem, outros dizem mal... vendo-se constantemente vários modelos à venda em sites da especialidade em 2ª mão. A Daelim a mesma cois.

Não tenho é visto Hondas PCX à venda em 2ª mão?? Será porque os donos gostam de andar nelas? Ou será por Honda é Honda?


Andar o que as outras andam não é bem assim mete-a ao lado duma xmax125 ou mesmo duma s3 e até de uma gts e logo verás, os consumos são muito bons mas numa xmax por exemplo também há companheiros a fazer menos de 3 litros e as Daelim e Sym fazem consumos de 3.0 a 3.5 dependo do punho; não é o dobro.

Quanto ao veres modelos da Daelim e da Sym à venda em 2ª mão a maioria para não dizer a totalidade são de pessoas que tiraram a carta e fizeram upgrade.

A pcx é um modelo muito recente e há poucas à venda em 2ªmão apesar de já ter visto algumas, mas daqui a uns meses vão aparecer mais.

Com tudo isto não quero dizer que a Pcx não é uma grande maquina, é excelente e tem muitas qualidades mas tambem tem os seus defeitos e na minha opinião não se pode comparar com algumas que falas pois são motos de segmentos diferentes.
« Última modificação: 15 de Março de 2011, 23:25 por big_waves »

JJonhySam

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #507 em: 15 de Março de 2011, 23:27 »
Boas

Tenho um PCX e digo-vos anda o que as outras andam... vai todos os dias na auto-estrada, passa na Vasco da Gama e gasta metade do que qualquer das outras...

Por 2700euros veio com mala givi, vidro honda, dois capacetes, cadeado de disco e numa semana fez 1000 km.

Gasta 2,5 litros a cada 100km[/b]

Que me dizem??

A Daelim S3 custa 2799 mais cerca de 225 euros para documentos e nem sequer querem negociar baixa de preços alegando não terem margem de lucro...

A SYM uns dizem bem, outros dizem mal... vendo-se constantemente vários modelos à venda em sites da especialidade em 2ª mão. A Daelim a mesma cois.

Não tenho é visto Hondas PCX à venda em 2ª mão?? Será porque os donos gostam de andar nelas? Ou será por Honda é Honda?

Companheiro, desculpa discordar contigo, mas a pcx não gasta metade das outras 125 (o máximo de diferença que vejo é 1,2 litros), pois se gasta 2.5 aos 100, diz-me onde vês um companheiro com uma 125 a dizer que a dele bebe 5 litros (a minha sim faz 5 litros...)
Em relação à SYM, eu tive uma má expriencia com uma, mas também já vi outras a aguentar grandes estafas e continuar como nova...
Daelim ainda não vi ninguem no CPM a queixar-se, aliás, basta ires ao meu tópico das duvidas na escolha e no meio de Piaggios e Honda, todos me aconselham a Daelim, será por ser ruim?!
Não vês PCX à venda?! http://www.olx.pt/en/searchpages.php?userSearch=1&searchbox=honda+pcx&section=379 http://www.custojusto.pt/Portugal/honda+pcx?ks=&th=1&w=3 afinal há umas quantas...
Vês muitas Daelim à venda? http://www.custojusto.pt/Portugal/daelim+S3?ks=&th=1&w=3 http://www.olx.pt/en/searchpages.php?userSearch=1&searchbox=daelim+s3&section=362  _Rolley_ _Rolley_
A PCX sim realmente é uma grande mota, para utilização citadina e trajectos casa-trabalho com uns consumos excelentes, e é uma das minhas opções, mas tirar o mérito a outras marcas/modelos só para "puxar a brasa pela sua sardinha" não acho bem...
Abraço e boas curvas com a pcx  _pol_

davidz

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #508 em: 16 de Março de 2011, 18:55 »
Boas,

A pcx consome  menos 15% a 25% em relação á sua prima "SYM GTS". Se disserem que não é uma grande diferença entre 2 scooters da mesma gama, é o mesmo que dizerem que um carro que gaste 7.5L/100Km seja o mesmo do que um que gaste 10L/100Km (nas duas devidas proporções).

Uma pessoa que faça 1000 km numa pcx com a gota a 1.5 € dá 37.5 euros; e outra scooter (Sym por exemplo), que gaste 3L (e tem que conduzir com moderação) para os mesmos kilómetros gasta 45 euros.

Conclusão em 11 meses de ida "trabalho casa e casa trabalho", de uma para a outra dá 82.5 euros de diferença...

Conclusão com essa diferença uma pcx cnsegue fazer mais de 2000 Km´s  _careta_

Cumps

rickytuga

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #509 em: 16 de Março de 2011, 20:18 »
Boas,

A pcx consome  menos 15% a 25% em relação á sua prima "SYM GTS". Se disserem que não é uma grande diferença entre 2 scooters da mesma gama, é o mesmo que dizerem que um carro que gaste 7.5L/100Km seja o mesmo do que um que gaste 10L/100Km (nas duas devidas proporções).

Uma pessoa que faça 1000 km numa pcx com a gota a 1.5 € dá 37.5 euros; e outra scooter (Sym por exemplo), que gaste 3L (e tem que conduzir com moderação) para os mesmos kilómetros gasta 45 euros.

Conclusão em 11 meses de ida "trabalho casa e casa trabalho", de uma para a outra dá 82.5 euros de diferença...

Conclusão com essa diferença uma pcx cnsegue fazer mais de 2000 Km´s  _careta_

Cumps

Eu não estou de acordo contigo, porque em primeiro lugar fizeste os cálculos para uma diferença de consumo entre as scooters de mais 20% e no exemplo dos carros apresentaste uma diferença de 33%, ou seja, o valor correcto de consumo no segundo carro deveria ser 9 lt/100, para ser um acrescimo dos mesmos 20%. Assim já não é uma diferença assim tão grande de 7,5 para 9, agora se considerarmos que estás a comparar motos de segmentos diferentes apesar de terem a mesma cilindrada, então aí já podemos concluir que os consumos até nem são assim tão diferentes, atendendo a que a PCX por ser mais leve e compacta tem menor resistência aerodinâmica...
Voltando aos carros, o meu ibiza 1900cc consome 5lt/100, e o meu passat 1900cc consome 7lt/100, no caso dos carros, deve-se unicamente à diferença de peso, nas scooters, deve-se à diferença de peso, mais a resistência aerodinâmica.

smassa

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #510 em: 16 de Março de 2011, 20:29 »
Ok ok...

Não estão aqui a comparar um motor da Honda com motores de  scooter_ q ainda n provaram o q tem a provar pois não!?

Andam mais sim, consomem mais sim, aerodinâmica é relativo...

A PCX é pequena em relação às outras 125, é! Incomparável com a XMax, claro!

A PX foi construída para um propósito (económica, bem construída, ecológica, design moderno), nisso ela é a melhor!!

Claro com 1.90m e 90 Kg... a PCX n falha, resta ver se se sentem bem com ela.

Eu ja tenho 8300Km na minha... 2.5l/ 100 Km/h... o resto é conversa. é isto que eu quero.  _pol_

 _convivio_


davidz

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #511 em: 16 de Março de 2011, 20:59 »
A diferença entre uma SYM GTS e uma PCX pode ir dos 26% aos 34%, sendo que nesta última a um preço médio por 1.5€ por litro por cada 100 Km a SYM tem que abastecer em mais 2€ para fazer o mesmo número de Km´s.

Para além desses aspectos que mencionas-te que são muito reduzidos, o facto de um veículo gastar mais e com a mesma potência (embora com pesos diferentes) tem a ver com o  da tecnologia do carro, da condução, das condições atmosféricas, estado do carro em geral (pneus, óleo, rolamento)...

A comparação que fiz entre carros era para mostrar o que acontece entre estes dois exemplos  de scooters mas em proporções maiores...como uma formiga carregar uma folha e se um ser humano carrega-se o mesmo peso proporcionalmente relativamente á sua massa morreria esmagado.

Cumps




Eu não estou de acordo contigo, porque em primeiro lugar fizeste os cálculos para uma diferença de consumo entre as scooters de mais 20% e no exemplo dos carros apresentaste uma diferença de 33%, ou seja, o valor correcto de consumo no segundo carro deveria ser 9 lt/100, para ser um acrescimo dos mesmos 20%. Assim já não é uma diferença assim tão grande de 7,5 para 9, agora se considerarmos que estás a comparar motos de segmentos diferentes apesar de terem a mesma cilindrada, então aí já podemos concluir que os consumos até nem são assim tão diferentes, atendendo a que a PCX por ser mais leve e compacta tem menor resistência aerodinâmica...
Voltando aos carros, o meu ibiza 1900cc consome 5lt/100, e o meu passat 1900cc consome 7lt/100, no caso dos carros, deve-se unicamente à diferença de peso, nas scooters, deve-se à diferença de peso, mais a resistência aerodinâmica.

rickytuga

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #512 em: 16 de Março de 2011, 21:12 »
Ok ok...

Não estão aqui a comparar um motor da Honda com motores de  scooter_ q ainda n provaram o q tem a provar pois não!?

Nesta parte não concordo contigo, pois basta ver os diários de bordo de alguns companheiros, para concluirmos que algumas já tem provas dadas, embora seja óbvio que quando dizemos "É uma Honda" até os mais leigos na matéria reconhecem logo a fiabilidade.

Andam mais sim, consomem mais sim, aerodinâmica é relativo...

Olha que não é assim tão relativo, não duvides que a PCX pelo facto de ser mais "estreitinha" não tem tanta resistência ao ar...

A PCX é pequena em relação às outras 125, é! Incomparável com a XMax, claro!

Nem é só com a X-Max, é com praticamente todas as MaxiScooters, ou seja, é mais uma mini MaxiScooter...  _lol_

A PX foi construída para um propósito (económica, bem construída, ecológica, design moderno), nisso ela é a melhor!!

Claro com 1.90m e 90 Kg... a PCX n falha, resta ver se se sentem bem com ela.

Eu ja tenho 8300Km na minha... 2.5l/ 100 Km/h... o resto é conversa. é isto que eu quero.  _pol_

 _convivio_
Nesta matéria é como referi, é o mesmo que comparar o meu Ibiza com o Passat, o Ibiza serve o meu propósito, é económico q.b para as minhas deslocações diárias, e sinto-me bem nele, mas não se compara ao conforto e performances proporcionados pelo Passat.

Atenção, não quero com isto dizer que a PCX não presta, pelo contrário, porque até está na minha lista de candidatas, agora depende do que pretendemos de uma scooter, e os meus post são apenas no seguimento da afirmação que foi feita de que a PCX era equivalente às outras e gastava menos....

rickytuga

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #513 em: 16 de Março de 2011, 21:25 »
A diferença entre uma SYM GTS e uma PCX pode ir dos 26% aos 34%, sendo que nesta última a um preço médio por 1.5€ por litro por cada 100 Km a SYM tem que abastecer em mais 2€ para fazer o mesmo número de Km´s.

Não estou a perceber estas tuas contas, e vou considerar o pior cenário segundo osteus valor, ou seja, 34%:

PCX 2,5lt/100 x 1,50€ = 3,75€/100km
SYM 2,5lt/100 + 34% = 3,35lt/100 x 1,50€ = 5,03€/100Km

Isto dá uma diferença de 5,03€ - 3,75€ = 1,28€ Só tem que abastecer mais 1,28€ para os mesmos 100km, ao contrário dos 2€ que referiste.

A comparação que fiz entre carros era para mostrar o que acontece entre estes dois exemplos  de scooters mas em proporções maiores...

Mas não podes fazer este tipo de comparação. Comprares a PCX a uma Maxi a sério, é o mesmo que comparares o Ibiza e o Passat, são carros de segmentos diferentes, e se o Ibiza até pode andar tanto como o Passat (e anda), a verdade é que também gasta menos, mas não oferece o conforto e segurança do Passat.

farmoboy83

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #514 em: 16 de Março de 2011, 21:45 »
Esqueceram-se de uma coisinha (e vou puxar a brasa à sardinhinha pcx) No arranque, nos primeiros 50 metros gostava de ver a xmax, a gts ou a s3 a acompanharem a pcx...Têm mais cavalos e velocidade de ponta mas os cavalinhos da honda são especiais _lool_

MLSB

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #515 em: 16 de Março de 2011, 21:47 »
belo, isto continua... comparar o incomparável. Num teste de consumo na REV TV24 no passado domingo foi feito um comparativo entre 3 Hondas 125: CBF, uma scooter (não lembro, mas não a PCX) e uma varadero (2 cilindros). À partida parecem em pé de igualdade, mas não; senão vejamos (http://www.tvi24.iol.pt/programa/4181/8):
A CBF é um poço de virtudes com cx de 5 velocidades, com um bom condutor dá pano para mangas...
A scooter SH 125/2011 (não era a PCX), com mais 1cv e pikos de pot. e consumos ligeiramente superiores (décimas)...
A varadero 125, espanto de mota 125, mas com 2 cilindros, maiores atritos e consumos...
Máquinas tão iguais e tão diferentes, peso, aerodinâmica... para não falar do peso dos condutores.

Ganhou a CBF, o óbvio, claro  _rir_.

Mas a questão em relação à PCX continua... não é comparável porque não foi feita para isso. Foi feita como um produto diferente, ecológico e agradabilidade de condução  _lool_, tem alguns "senão" por exemplo o conforto do "pendura" _anjo_; mas se podia ser doutra forma, podia mas não era a PCX nem dava direito à diferença.
Se sou supeito   _anjo_, talvez, mas tb aprecio as outras e sei o que experimentei e optei  _lool_

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #516 em: 16 de Março de 2011, 22:14 »
Viva!

Estou a adorar esta discussão.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Companheiros, já tive o privilégio de testar as 2 maxis.

Para percursos citadinos a PCX (aka ibiza nos enlatados) é rainha e senhora.
Para percursos extra urbanos a GTS (aka Passat nos enlatados) é rainha e senhora.

Se pretendes o consumo mais baixo vai para a PCX, sem dúvida. Se queres algo mais (e garanto-te que vais querer...) vai para a GTS ou equivalente.

Relembro que da mesma forma que não compararas o Ibiza com o Passat, não deverás comparar a PCX com a GTS.
Compara a PCX com a Symphony, mantendo-me na marca Sym.

A Symphony com um custo a rondar os €1800 já com top-case é muito mais barata que a PCX.

Para as más línguas  _mau_ que dizem que a marca Sym ainda não deu provas de fiabilidade aconselho a leitura dos diários de bordo do companheiro Razor ou do casal Silva. Para além do mais a manutenção duma GTS é substancialmente mais barata que a da PCX. Não é, companheira smassa?!!!  _Rolley_

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

Online Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1217
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #517 em: 16 de Março de 2011, 22:32 »
Esqueceram-se de uma coisinha (e vou puxar a brasa à sardinhinha pcx) No arranque, nos primeiros 50 metros gostava de ver a xmax, a gts ou a s3 a acompanharem a pcx...Têm mais cavalos e velocidade de ponta mas os cavalinhos da honda são especiais _lool_

Estás enganado!! Se calhar esses cavalos alados chamam-se "Menos 45Kgs" que a GTS e "Menos 55kgs" que a Downtown... Eu peso 70kgs, se meteres alguém com 110kgs (dou 5kgs de vantagem, para equilibrar com a diferença na potência) em cima da PCX quero ver quem dá bigode a quem...
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

rickytuga

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #518 em: 16 de Março de 2011, 22:33 »
Viva!

Estou a adorar esta discussão.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Chegaram os reforços, tava a ver que não  _lool_ _lool_ _lool_


Para percursos citadinos a PCX (aka ibiza nos enlatados) é rainha e senhora.
Para percursos extra urbanos a GTS (aka Passat nos enlatados) é rainha e senhora.


Até meteste os meus enlatados ao barulho....  _lol_

Se pretendes o consumo mais baixo vai para a PCX, sem dúvida. Se queres algo mais (e garanto-te que vais querer...) vai para a GTS ou equivalente.

Relembro que da mesma forma que não compararas o Ibiza com o Passat, não deverás comparar a PCX com a GTS.
Compara a PCX com a Symphony, mantendo-me na marca Sym.

A Symphony com um custo a rondar os €1800 já com top-case é muito mais barata que a PCX.


Era precisamente isto que estava a tentar transmitir, s~ºao segmentos diferentes, não podem ser comparados...

Para as más línguas  _mau_ que dizem que a marca Sym ainda não deu provas de fiabilidade aconselho a leitura dos diários de bordo do companheiro Razor ou do casal Silva. Para além do mais a manutenção duma GTS é substancialmente mais barata que a da PCX. Não é, companheira smassa?!!!  _Rolley_
Isto soou a "recado"  _rir_ _Rolley_ Picardias? A esta hora? Estou a ver que a companheira smassa teve alguma surpresa aquando alguma revisão... _pt_
[/quote]

rickytuga

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #519 em: 16 de Março de 2011, 22:35 »
Esqueceram-se de uma coisinha (e vou puxar a brasa à sardinhinha pcx) No arranque, nos primeiros 50 metros gostava de ver a xmax, a gts ou a s3 a acompanharem a pcx...Têm mais cavalos e velocidade de ponta mas os cavalinhos da honda são especiais _lool_

Volto novamente ao mesmo, o meu Ibiza no arranque também deixa o Passat para trás....

rickytuga

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #520 em: 16 de Março de 2011, 22:36 »
Estás enganado!! Se calhar esses cavalos alados chamam-se "Menos 45Kgs" que a GTS e "Menos 55kgs" que a Downtown... Eu peso 70kgs, se meteres alguém com 110kgs (dou 5kgs de vantagem, para equilibrar com a diferença na potência) em cima da PCX quero ver quem dá bigode a quem...

Boa  _pol_ Mais um ponto para o país de Gales....  _lool_

alain

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #521 em: 16 de Março de 2011, 22:48 »
querem meter tambem a daelim ao barulho?????? meu deus, mesmo a minha s2 ao pé da pcx.... parece uma moto comparado com um triciculo e nos consumos nao fica muito atraz e em relaçao ao resto nem sequer há comparaçao

Online Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1217
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #522 em: 16 de Março de 2011, 23:00 »
querem meter tambem a daelim ao barulho?????? meu deus, mesmo a minha s2 ao pé da pcx.... parece uma moto comparado com um triciculo e nos consumos nao fica muito atraz e em relaçao ao resto nem sequer há comparaçao

Mainada!! Experimentem fazer 100kms seguidos no lugar do pendura, que logo vêm se são iguais...  _lol_ _lol_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

farmoboy83

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #523 em: 16 de Março de 2011, 23:23 »
Curioso o comentário do peso...Fizessem a xmax e as outras mais leves! ah e tal não corro mais depressa porque peso 90kg mas se pesasse 70 dava-te uma abada... Além disso a relação peso potencia entre uma scooter 130kg de 11cv e outra de 170 de 14cv é minima (11,8 vs 12,1). Na realidade só comentei para espicaçar o debate porque estou-me nas tintas para desempenho de uma ou de outras, o que quero é rolar o punho e ter um sorriso nos lábios de cada vez que vou dar umas voltinhas _careta_

Online Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1217
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #524 em: 16 de Março de 2011, 23:36 »
Querem comparar a PCX (2.400€) com outras da mesma gama_mau_ _mau_
 - Daelim S1 (2.000€)
 - Sym VS ou Sym Symphony SRT (2.100€ ou 1.830€)
 - Kymco Agility 125 City (1.800€)
Agora sim, pode ser comparado!!  _careta_  _lol_ _lol_

P.S. 1- Os preços foram todos arredondados, no valor de... 1 cêntimo
       A fonte foram os importadores das respectivas marcas.
P.S. 2- Eu até gosto da PCX...
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...