Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 454660 vezes)

CoradiX

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #425 em: 01 de Setembro de 2010, 14:34 »
Boas,

Relativamente a consumos não vou dizer que é mais ou menos economica do que outras, vou sim dizer que depende principalmente da flexibilidade do nosso punho direito, e do percurso a fazer.

Só para terem uma noção, eu faço casa < trabalho > casa e faço prai 8 km's por dia, e a mota está a gastar 2.8 / 3.0 aos 100 km, com o punho bastante flexível obviamente.

exista quem faça consumos bem mais baixos a rondar os 2.0 , exemplo do davidz que faz um percurso bem maior e segundo ele não acelera muito.


Cumpz

CoradiX

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #426 em: 01 de Setembro de 2010, 15:43 »
Já está no stand toda bonitinha à minha espera... mas não descubro um seguro simples por menos de 100 euros, alguem me ajuda?

Abraço

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #427 em: 01 de Setembro de 2010, 16:19 »
pessoal pela milesima vez....  _policia_
 
façam um search no FORUM...
 
Seguros para todos os gostos  _Rolley_
 
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=1893.msg28173#msg28173
 
 
 
 

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #428 em: 01 de Setembro de 2010, 21:35 »
pessoal pela milesima vez....  _policia_
 
façam um search no FORUM...
 
Seguros para todos os gostos  _Rolley_
 
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=1893.msg28173#msg28173



 
 
 
 

Dogdivine Tens que ter paciência de Jó  _pol_

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #429 em: 01 de Setembro de 2010, 22:44 »
eu até tenho, mas para não fazerem vocês o search faço eu...   _mau_


e depois nem aparecem para agradecer a informação  _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_


ai ai ai que vou falar com o Alexandre... e cuidado com ele.. é que ele é mau, muito mau...  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #430 em: 02 de Setembro de 2010, 01:07 »
Já sou possuidor da tão esperada menina e como é obvio não resiti, fiz 23 km, eram cerca das 22H00 escuro como breu, mostrou ter uma iluminação optima mais que suficiente, estou espantado com a facilidade com que recupera e a força que mostra nas subidas mesmo nas mais ingremes, é muito cedo para o afirmar mas julgo ter feito uma optima escolha. Eucurto e Furianix, brigadão pela dica do seguro fiquei grato pela vossa tentativa de ajudar. Furianix, apanhas-te um cagaço esta tarde com os senhores de cajado comprido... ahahahahahah e uma optima historia para contar aos amigos fora do forúm. Gostei de te conhecer, pode ser quem sabe que ainda venhamos a beber uns canecos em algum encontro do pessoal do CPM.
Abraço

wdwpp

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #431 em: 02 de Setembro de 2010, 01:07 »
Ainda na segunda aqui no Porto na Moto-Boxe eram umas 10 a serem entregues... Todas já com o JQ atrás!!!!

meireles

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #432 em: 02 de Setembro de 2010, 02:45 »
Ainda na segunda aqui no Porto na Moto-Boxe eram umas 10 a serem entregues... Todas já com o JQ atrás!!!!

Ainda esta terça passei por lá e estavam lá umas quantas e nem todas vendidas. A minha na sexta vai lá fazer a revisão e já vai trazer um vidro novo por volta dos 59 euros.

eucurto

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #433 em: 02 de Setembro de 2010, 09:12 »
Ainda esta terça passei por lá e estavam lá umas quantas e nem todas vendidas. A minha na sexta vai lá fazer a revisão e já vai trazer um vidro novo por volta dos 59 euros.

Já agora meireles mostra qual é o vidro pois é algo que quero colocar.

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #434 em: 02 de Setembro de 2010, 11:31 »
Furianix, apanhas-te um cagaço esta tarde com os senhores de cajado comprido... ahahahahahah e uma optima historia para contar aos amigos fora do forúm. Gostei de te conhecer, pode ser quem sabe que ainda venhamos a beber uns canecos em algum encontro do pessoal do CPM.
Abraço

 :'( :'( Caneco ia me me dando uma coisa, o mundo é mesmo pequeno, o forum é mesmo grande _lol_ _lol_ _lol_ _convivio_ _convivio_
Notei uma coisa ontem á noite quando levei a minha babe(pendura)  ;) com 2 em cima a suspensão fica um mimo agora sosinho já não me agrada tanto.
Telefonei para a motorway, tentei falar com o meu vendedor mas estava ocupado no momento, mas lá me tiraram as duvidas é necessario fazer mais uns km para melhorar a perfomance da suspensão se não chegar fazem um ajuste na suspensão. De referir e elogiar _pol_ que passado um pouco telefonou me o srº que me vendeu a mota a pedir desculpa mas na altura não pode atender a chamada,  esclareceu-me ainda mais a situação e para ficar descansado  _pol_ _pol_ _pol_
« Última modificação: 02 de Setembro de 2010, 14:36 por Furianix »

smassa

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #435 em: 02 de Setembro de 2010, 16:29 »
Boa tarde,
Também já fiz 1000 km com a minha PCX branquinha, tenho-a há 1 mês, fui de propósito a Évora busca-la e fui lá fazer a 1ª revisão.
Após a revisão de volta a Lx... ela portou-se muito bem... apenas o rabo dolorido hihihi....  ;D
Acho mal n dar mais de 110 Km/ hora....
Boas curvas!  scooter_























 <a href=http://www.ddl.name/ >data recovery service[/url]

admin1

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #436 em: 02 de Setembro de 2010, 17:18 »
Viva Companheiros,


Este tópico está com 32 páginas. 30 páginas têm "palha" e 2 é que efectivamente têm informação útil.


Eu quase que o considero como um tópico perdido. Tal é a quantidade de assuntos diversos que aqui é tratado....


Agradeço, que de futuro coloquem as questões nos quadros correspondentes facilitando a organização e a procura de informação.


O objectivo deste tópico é a divulgação da Honda PCX nomeadamente fotos e características técnicas, tudo que esteja fora deste âmbito está fora de contexto.


Cump. ;)

dink

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #437 em: 02 de Setembro de 2010, 17:26 »
Admin:

De facto tens toda a razão na observação que fizeste... "mea culpa" :-[

No entanto, e com tantos topicos de PCX era realmente bom que estivessem mais organizados, como já existe com os acessórios, deveria haver um para questões técnicas...

Mais uma vez peço desculpa!

Em relação aos copos, claro que sim, eu bebo...LOL _convivio_

admin1

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #438 em: 02 de Setembro de 2010, 17:44 »
Companheiro dink,


Com a confusão que vai neste tópico nem me atrevo a meter mãos à obra para separa o trigo do joio.
A organização do fórum está feita, ou seja, tens um quadro para questões técnicas, um quadro para diários de bordo, um quadro para a galhofa (leia-se Coffee Break) e por aí a fora.
Os membros é que têm de verificar se existe um tópico a falar de determinado assunto. Se não existir, então criam um novo tópico no quadro correcto.
O falar de alhos e bogalhos num mesmo tópico é que não nos leva a lado nenhum. Imaginem um membro que está interessado informações sobre a honda pcx. Encontra um tópico com 32 páginas... Acham que vai ler??? Também não me parece. Embora nestas 32 páginas existe muita informação valiosa.


Gostei como terminas-te:
Em relação aos copos, claro que sim, eu bebo...LOL _convivio_




 _martelada_ _martelada_   _pol_


Abraço ;)

icebloodmen

  • Visitante

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #440 em: 03 de Setembro de 2010, 12:58 »
Poxa Ice! A paisagem não acompanha a beleza da tu babe, podias ter escolhido um local mais limpinho para tirar as fotos looool! Thank´s pelas fotos.
Abraço

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #441 em: 03 de Setembro de 2010, 13:04 »

Offline José Avelar

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 44
  • Localidade: Alverca
  • Viajar é Viver
  • Marca: BMW
  • Modelo: RT 1200
Re: Honda PCX 125i
« Responder #442 em: 07 de Setembro de 2010, 00:01 »
:P :P Já estava ancioso por saber novidades da tua menina, espero que tudo volte ao normal, e des descanso aos companheiros com pcx _pensador_ _pensador_
Já agora avistei uma pcx nas festa da povoa com o tocolante do forum, alguem que se acuse!! estacionei ao lado com a minha neo´s 50.

Boa Noite
era eu mais a minha fofinha e no sábado, scooter_ fomos almoçar a Almeirim e depois fui a Feira da Luz a Montemor o Novo
Famel Zundapp 4 Anos 80 Sachs Motozax  Anos 90
Honda PCX 125 2010 a 2012 Honda NC700X ABS 2012 a 2014 Honda NC750X DCT/ ABS 2014 a 2019
BMW RT1200 2019

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #443 em: 07 de Setembro de 2010, 12:25 »
Bom fiz o 1 deposito e confirmo que as médias são muito boas desta mota 2,4l aos 100km e ainda está em rodagem. Neste link já estão alguns donos de pcx que fazem as estatisticas online, descobri médias ainda mais incriveis _pol_ _pol_
http://www.spritmonitor.de/en/overview/18-Honda/1208-PCX.html?fueltype=2&vehicletype=2&constyear_s=2008&constyear_e=2012&power_s=3&power_e=13&minkm=0

Muito bom para irmos comparando com outros membros e donos das PCX´s e ver quem é mais poupadinho _palmas_ _palmas_

Boa Noite
era eu mais a minha fofinha e no sábado, scooter_ fomos almoçar a Almeirim e depois fui a Feira da Luz a Montemor o Novo

Assim que vi o tocolante ainda fiquei mais contente, dono de uma pcx e membro deste forum _lool_ _lool_
sorry o off topic...
Olá a todos,

Como o prometido é devido, e como fiquei de dar o feedback de como seria o fim de semana depois de ter ido à oficina, queria apenas vos dizer que a menina ficou bastante diferente.
Não consigo ter outra explicação a não ser o óleo e o nível, porque não foi feito rigorosamente mais nada à mota... :-?


Tal e qual o que foi escrito naquele forum thailandes que deixei num post atraz mas no caso dele ele acrescentou um pouco de oleo antes de ir á revisão _martelada_ _martelada_
« Última modificação: 07 de Setembro de 2010, 12:29 por Furianix »

dcaldinhas

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #444 em: 07 de Setembro de 2010, 12:55 »
Bom fiz o 1 deposito e confirmo que as médias são muito boas desta mota 2,4l aos 100km e ainda está em rodagem. Neste link já estão alguns donos de pcx que fazem as estatisticas online, descobri médias ainda mais incriveis _pol_ _pol_
http://www.spritmonitor.de/en/overview/18-Honda/1208-PCX.html?fueltype=2&vehicletype=2&constyear_s=2008&constyear_e=2012&power_s=3&power_e=13&minkm=0

Muito bom para irmos comparando com outros membros e donos das PCX´s e ver quem é mais poupadinho _palmas_ _palmas_


Que engraçado _lool_ _lool_...
Estou em primeiro... _lool_
Ja tenho 650Km e dois depósitos, agora vai gastar um bocadinho mais, já passei a barreira virtual da rodagem...

alwayswot

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #445 em: 07 de Setembro de 2010, 14:10 »
Eu não consigo fazer menos de 3.0L... ou vocês andam sp ali nos 60km/h ou então algo se passa com a minha _Rolley_

eucurto

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #446 em: 07 de Setembro de 2010, 14:16 »
Que engraçado _lool_ _lool_...
Estou em primeiro... _lool_
Ja tenho 650Km e dois depósitos, agora vai gastar um bocadinho mais, já passei a barreira virtual da rodagem...

hihihhi. no meu próximo atesto tu serás o alvo a abater!! hihihi

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #447 em: 07 de Setembro de 2010, 14:23 »
Já somos 2 no assalto ao 1 lugar _lol_ _lol_  não vai ser nada facil, cá por mim andastes a fazer doping á pcx _convivio_ _convivio_ _convivio_ em vez de gasolina metes-tes outra coisa qualquer mas não queres dizer _pensador_ _pensador_ _rir_ _rir_
Eu não me esforçei muito para esta média mas vou seguir alguns conselhos ditos pelo lider da tabela mas não conto é segredo _careta_ _careta_

eucurto

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #448 em: 07 de Setembro de 2010, 14:28 »
Já somos 2 no assalto ao 1 lugar _lol_ _lol_  não vai ser nada facil, cá por mim andastes a fazer doping á pcx _convivio_ _convivio_ _convivio_ em vez de gasolina metes-tes outra coisa qualquer mas não queres dizer _pensador_ _pensador_ _rir_ _rir_
Eu não me esforçei muito para esta média mas vou seguir alguns conselhos ditos pelo lider da tabela mas não conto é segredo _careta_ _careta_

Já agora, corrige os dados no Spritmonitor, ou então conta lá onde metes gasolina 95 a 0,274 Euros por litro!!!  _careta_ Foste ao Dubai??

Abraço

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #449 em: 07 de Setembro de 2010, 14:51 »
Lá deve ser de borla  _rir_ _rir_ _rir_ _rir_
Já actualizei em vez de UNI meti TOTAL obrigado nem tinha reparado.
Pâra os futuros interessados se quiserem comprar esta mota vão ficar doidos com as médias realmente a pcx faz umas médias muito boas,  poupa bastante combustivel, não polui tanto a dá para mais uns cafezitos á borla ao fim do mês.
Clubes de pcx na internet neste caso na thailandia, com muitas fotos de alterações e concentrações, não é facil navegar no site deles mas com jeitinho chegam lá.
http://www.pcxclubthailand.com/forum/index.php?topic=5871.165