Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 455039 vezes)

eucurto

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #400 em: 31 de Agosto de 2010, 14:37 »
Parabéns Furianix! Finalmente!

Aqui fica uma foto que tirei qd levantei a minha ontem com as 3 cores disponíveis.


creedpatton

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #401 em: 31 de Agosto de 2010, 15:33 »
Oi pessoal. Queria agradecer a todos deste forum pela ajuda em me facilitar a escolha de comparar um PXC125 ;) Ainda nem fiz uma reserva, portanto ainda vai demorar um tempinho ate andar numa, mas sinto que já percebo alguma coisa do assunto graças ao pessoal. Eucurto, mora mesmo ao lado desse stand em Valadares, e vou lá daqui a um bocado para ver as tres cores ao vivo. Disseram-me lá que o branco está fora de questão por motivo de alta procura. Estou mais inlcinado para o preto - alguem apoia? :)

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #402 em: 31 de Agosto de 2010, 15:42 »
Eu apoio o preto _pol_ _pol_

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #403 em: 31 de Agosto de 2010, 16:06 »
apoiado, embora goste das tres cores (e tb do vermelho que já vi nalgumas fotos)

eucurto

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #404 em: 31 de Agosto de 2010, 16:09 »
Oi pessoal. Queria agradecer a todos deste forum pela ajuda em me facilitar a escolha de comparar um PXC125 ;) Ainda nem fiz uma reserva, portanto ainda vai demorar um tempinho ate andar numa, mas sinto que já percebo alguma coisa do assunto graças ao pessoal. Eucurto, mora mesmo ao lado desse stand em Valadares, e vou lá daqui a um bocado para ver as tres cores ao vivo. Disseram-me lá que o branco está fora de questão por motivo de alta procura. Estou mais inlcinado para o preto - alguem apoia? :)

Eu escolhi branco. O preto é fixe se mantiveres sempre a pintura bem cuidada! Lavagens muito suaves para não riscar para manter sempre o brilho que lhe confere profundidade. Na branca isso não acontece mas escolhi branco porque inspira menos cuidados.... Lazy me... :)
Sim a branca foi a cor mais pedida!

epr

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #405 em: 31 de Agosto de 2010, 16:39 »
apoiado, embora goste das tres cores (e tb do vermelho que já vi nalgumas fotos)

Vermelho não tem na Europa, só nos EUA.

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #406 em: 31 de Agosto de 2010, 17:04 »
A vermelha é linda :P :P :P :P :P mas prontos paciencia, as vermelhas americanas não têem o stop & go  _careta_ _careta_ _careta_
A preta acho muito escura e suja-se muito, tive uma durante 8 anos ;) e vesse pouco as curvas da mota, a branca dá "muito" nas vistas, acho mais desportiva e me parece mais para pessoal mais novo, a cizenta me pareceu a cor que se veja melhor as curvas da mota e não dá tanto nas vistas. É a minha opinião mas cada um tem os seus gostos  ;D ;D

creedpatton

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #407 em: 31 de Agosto de 2010, 17:18 »
Bom, quando se trata de nao crer ter cuidados, eu sou perito! No entanto, o branco parece que da muito nas vistas (mais do que posso crer)  e dá um certo ar de 'plastico' - e como todos querem um, nem vale a pena considerar. Parece que ninguem gosta do cinzento! Parece que a preto é sempre aquela cor que vai bem com tudo ;)

alwayswot

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #408 em: 31 de Agosto de 2010, 17:24 »
Eu escolhi cinza pelas mesmas razões do Furianix.

By the way, vou buscar a minha amanhã de manhã à motorway  scooter_
« Última modificação: 31 de Agosto de 2010, 17:48 por alwayswot »

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #409 em: 31 de Agosto de 2010, 17:44 »
Boas! Eu escolhi a cor sinza por as nossas motitas para 125 parecem um pouco pequenas, e como já foi mencionado aqui no forum a branca parece só plasticos "a mais gira", a preta percebe-se pouco os contornos da mota e parece ainda mais pequena que as outras duas "a mais desportiva" e por fim a sinzenta, foi a minha escolha por parecer aquele que a nível optico dá a sensação de ser maior, nota-se menos os riscos que a preta e nota-se menos a sujidade que a branca. A um nível geral qualquer uma é uma boa escolha, cada um terá a sua preferencia. _pol_
Para quem fizer a encomenda nos proximos dias vai ter que esperar mais de um mês, informação dada pelo responsavel pelo stand Honda.

Abraço

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #410 em: 31 de Agosto de 2010, 21:02 »
 _lool_ _lool_

A espera compensa :):)

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #411 em: 31 de Agosto de 2010, 21:11 »
foi hoje!!!
É LIIIIIINNNNNDAAAAA! _pol_ _lool_

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #412 em: 31 de Agosto de 2010, 23:38 »
Depois de uns kilometros, tambem notam a suspensão dura?

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #413 em: 31 de Agosto de 2010, 23:56 »
Pessoal amanha quando as JaQuelines todas estiverem nas vossas mãos que tal porem umas fotos para comemorar a entrega das PCX...
 
Nada como a 1ªfoto  _rir_  vá lá tirem umas 10 depois de tanto tempo á espera... as babes merecem...
 
Já agora eu também tenho uma JaCkline  _lol_ _lol_ _lol_
 
 

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #414 em: 01 de Setembro de 2010, 02:17 »
eu sou maçarica nestas andanças, ainda vou muito a medo.. vou fazer o costumes, abrir o diário de bordo e descobrir como se postam as fotos =)

rmo1971

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #415 em: 01 de Setembro de 2010, 04:03 »
Olá a todos,

Também fui um feliz contemplado ontém com a PCX.

Postarei as minhas impressões later.

Cpts

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #416 em: 01 de Setembro de 2010, 07:09 »
Bem grande explosão de pcx´s!!! Assim é que é!

Boa sorte e boas curvas e cuidado com a chuva para quem vai começar agora  scooter_ _pt_

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #417 em: 01 de Setembro de 2010, 08:22 »
Bem grande explosão de pcx´s!!! Assim é que é!

Boa sorte e boas curvas e cuidado com a chuva para quem vai começar agora  scooter_ _pt_


a chuva se aparecer é para abençoar as babes  _palmas_ _palmas_ _palmas_

dcaldinhas

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #418 em: 01 de Setembro de 2010, 11:45 »
Também já tenho a minha, também é uma JaQueline!

Fui buscá-la na segunda-feira ao fim do dia!

Agora é só fazer km´s!

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #419 em: 01 de Setembro de 2010, 11:57 »
Não acham a suspensão um pouco dura? _pensador_
De resto estou maravilhado com ela, porta se muito bem nas ultrapassagens, nas curvas não sei porque mas não confio ainda nela, me parece que escorrega e sai um pouco para fora nas curvas mas ainda me estou a adaptar da passagem de uma 50 para uma 125  ;)
Não tinha reparado até um user ter comentado aqui no forum, mas onde pomos os pés dá para tirar e lavar, por acaso já tinha pensado que aquela zona ficava muito suja mas assim é mais facil _pol_

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #420 em: 01 de Setembro de 2010, 12:04 »
Não acham a suspensão um pouco dura? _pensador_
De resto estou maravilhado com ela, porta se muito bem nas ultrapassagens, nas curvas não sei porque mas não confio ainda nela, me parece que escorrega e sai um pouco para fora nas curvas mas ainda me estou a adaptar da passagem de uma 50 para uma 125  ;)
Não tinha reparado até um user ter comentado aqui no forum, mas onde pomos os pés dá para tirar e lavar, por acaso já tinha pensado que aquela zona ficava muito suja mas assim é mais facil _pol_

É um pouco dura sim, principalmente el zonas sinuosas tem que se levantar o rabiosque para não sentir tanto o impacto. Na revisão perguntam-te se queres regular a suspensão.
Em relação a ela escorregar é normal, os pneus são novos e têm goma ainda.
Em relação ao apoio dos pés convem tirar primeiro, caso vás ao Elfante Azul ou assim, porque senão acontece-me como na primeira vez a espuma fica la concentrada debaixo e tens que lhe dar durante algum tempo para que ela sai por completo.

CUmps

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #421 em: 01 de Setembro de 2010, 12:25 »
Pode-se alterar a suspensão na revisão?  ;D ;D ufaaa então já fico mais satisfeito ;D
Pois deve ser mesmo da goma porque já me estava a fazer confusão.
A pcx me parece ser uma mota "calma" não é para grandes arranques, uma mota para compradores que querem tirar prazer da condução e economizar combustivel.

eucurto

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #422 em: 01 de Setembro de 2010, 12:29 »
A pcx me parece ser uma mota "calma" não é para grandes arranques, uma mota para compradores que querem tirar prazer da condução e economizar combustivel.

100% de acordo!

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #423 em: 01 de Setembro de 2010, 12:32 »
Pode-se alterar a suspensão na revisão?  ;D ;D ufaaa então já fico mais satisfeito ;D
Pois deve ser mesmo da goma porque já me estava a fazer confusão.
A pcx me parece ser uma mota "calma" não é para grandes arranques, uma mota para compradores que querem tirar prazer da condução e economizar combustivel.

Mais nada é isso tudo! FOi por isso mesmo que a comprei  _pol_

Ivosousa

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #424 em: 01 de Setembro de 2010, 14:20 »
Viva!

Já cá está a tão aguardada PCX.

Se alguém estiver interessado, no stand da Honda em Valadares há dois exemplares ainda sem dono. Atendimento 5* e moto disponível.

A minha é cinza. Foi  uma escolha feliz porque foi feita sem ver ao vivo. Hoje ao comparar as 3 cores vi que escolhi bem.

Vou abrir DB e vou dando notícias.


Abraço