No velocimetro vai mesmo só até aos 108km/h, todos os videos que vejas que passam dessa marca é porque já foram mexidas. J´vi videos a darem 124km/h e 142km/h no velocimetro.Cumps
Eu prefiro controlar e dosear a coisa travagem manualmente, só isso...Nunca utilizei CBS, mas imagino alguns tipos de situações que preferia travar individualmente com cada travão... Deve dar para desligar, creio que li algures que na Lead 110 era tirar um fusível...
Sim, travar apenas com a manete esquerda (penso que é esta que activa o CBS) nota-se que é uma travagem suave. Se se quiser mesmo parar a mota é preciso recorrer a ambas as manetes. Não faço ideia se dá ou não para desactivar...Estou muito satisfeito com a mota ao fim de 30 km! Nota-se que com 2 pessoas ela nas subidas perde um pouco do vigor. De qualquer das formas esta mota foi claramente desenvolvida para economizar. O sistema Start&Go é altamente... funciona na perfeição e realmente é um consolo para os treehuggers, like me!
Boas,O dual CBS é uma tecnologia que funciona bastante bem, mas só funciona com a manete da esquerda (travão traseiro), no entanto para quando são travagens mais longas do genero ir travando com alguma distancia até chegar a um semaforo vermelho, aconselho-te a usar o travão da frente apenas, pois o desgaste das pastilhas e disco é bem mais barato que o do tambor. Para não falar de te sair mais barato pores um pneu da frente que um de trás, ao travares com o de trás, presumo que estejas a aplicar 1 maior desgaste no PNEU traseiro.CumpzCoradiX
Também já tenho matricula! Chama-se JaQueline. Resta saber se realmente hoje a vou buscar. Foi necessário um apertão hoje deManha no stand mas enfim