Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 454803 vezes)

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #350 em: 30 de Agosto de 2010, 14:04 »
Alguém tem novidades?

eucurto

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #351 em: 30 de Agosto de 2010, 14:15 »
Aqui no Norte ainda não chegaram. Podem chegar agora de tarde e ainda entregar hoje ao fim do dia. (Info proveniente do stand)

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #352 em: 30 de Agosto de 2010, 14:24 »
Por aqui no centro tudo na mesma tive no stand de manhã para finalizar a burocracia e esperavam receber até ao fim do dia _pensador_ _pensador_ , uma coisa é certa tenho praticamente a garantia que a levanto na 4 feira o mais tardar.
Daqui nada aparece aqui alguem no forum a dizer que avistaram um camião carregado de hondas pcx´s ás tantas da tarde no sentido norte sul _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
« Última modificação: 30 de Agosto de 2010, 14:27 por Furianix »

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #353 em: 30 de Agosto de 2010, 15:02 »
É quase certo que até ao final da semana quem fez a sua encomenda vai ter a menina nas mãos, pelo que me disse hoje o vendedor, sim pk o meu vendedor vai me pondo a par da situação ao contrário da "Pulsar", à coitada nunca lhe são dadas informações do negócio, estão muitas mas mesmo muitas motos a ser entregues pelo país. Espero que depois desta semana o pessoal não se esqueça de passar por aqui para partilhar as experiencias.

Abraço

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #354 em: 30 de Agosto de 2010, 15:05 »
isso depende dos stands e dos vendedores  _Rolley_
 
é como em tudo na vida há quem se preocupe com os clientes e outros que nem querem saber, pois o negocio já está feito...  _Zang_ _Zang_

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #355 em: 30 de Agosto de 2010, 15:23 »
Pois... Eu estou naquela fase em que garanto que, se Nao houvesse um
Valor monetário envolvido eu já me tinha posto a milhas à muito tempo. Acho ridículo mas as coisas que tenho vindo a saber é também por um user do fórum. Imaginando que eu Nao fazia ideia da existência deste fórum, como e em que situação eu estaria!? :S

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #356 em: 30 de Agosto de 2010, 15:32 »
Pulsar, desculpa mas tens 2 opções (caso não te tenhas lembrado ainda) _rir_
 
Podes desistir da compra e reaveres o teu dinheiro, já que não ouve data para a entrega podes alegar que a coisa já se está a esticar muito...
 
ou podes ligar para o stand e fazeres barulho pq até agora não te têm informado da situação...
 
mas como ao que parece tás mesmo numa de PCX  _Rolley_  tens de ter um pouquinho mais da paciencia  _Rolley_
 
 

epr

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #357 em: 30 de Agosto de 2010, 15:40 »
Pois... Eu estou naquela fase em que garanto que, se Nao houvesse um
Valor monetário envolvido eu já me tinha posto a milhas à muito tempo. Acho ridículo mas as coisas que tenho vindo a saber é também por um user do fórum. Imaginando que eu Nao fazia ideia da existência deste fórum, como e em que situação eu estaria!? :S

Já telefonaste ao teu vendedor a perguntar?
Na sexta, chegaram 38 ao stand de alfragide e hoje vou buscar a minha.

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #358 em: 30 de Agosto de 2010, 15:44 »
 Eu no caso do pulsar tinha remedio santo esperava pela mota na mesma, mas assim que a tivesse dizia a eles NUNCA MAIS ME APANHAM NESTE STAND!!!!! _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ vou fazer TODAS as revisões, reparações  em outros stands que tenham mais consideração pelos seus clientes _martelada_ _martelada_ _martelada_ aaaa não contem comigo para vos fazer publicidade e fazia  _careta_ _careta_ _careta_ _careta_ _careta_

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #359 em: 30 de Agosto de 2010, 15:49 »
Eu no caso do pulsar tinha remedio santo esperava pela mota na mesma, mas assim que a tivesse dizia a eles NUNCA MAIS ME APANHAM NESTE STAND!!!!! _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ vou fazer TODAS as revisões, reparações  em outros stands que tenham mais consideração pelos seus clientes _martelada_ _martelada_ _martelada_ aaaa não contem comigo para vos fazer publicidade e fazia  _careta_ _careta_ _careta_ _careta_ _careta_

já agora que stand é esse que eu vou já DESaconselhar aos meus amigos  _pensador_

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #360 em: 30 de Agosto de 2010, 15:58 »
Mas tambem se não telefonar-mos a eles "stands" ou mandarmos um mail a perguntar por novidades, é obvio que eles têem mais assuntos para resolver.
Pelo menos com o stand onde comprei a mota já digo "comprei" porque já a paguei totalmente e ainda nem a têem para me darem, mas para mim vale mais serem sinceros comigo do que andarem a inventar historias, fiquei tão satisfeitos com eles que pedi para pagar já a totalidade em divida.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2010, 16:00 por Furianix »

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #361 em: 30 de Agosto de 2010, 16:24 »
Mas tambem se não telefonar-mos a eles "stands" ou mandarmos um mail a perguntar por novidades, é obvio que eles têem mais assuntos para resolver.
Pelo menos com o stand onde comprei a mota já digo "comprei" porque já a paguei totalmente e ainda nem a têem para me darem, mas para mim vale mais serem sinceros comigo do que andarem a inventar historias, fiquei tão satisfeitos com eles que pedi para pagar já a totalidade em divida.

 _pensador_  pagar adiantado.... só se for com um bom desconto... _Rolley_

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #362 em: 30 de Agosto de 2010, 16:40 »
Alô Pulsar, telefonei agora para a Susana e ela tinha acabado de receber as matrículas. Vai enviar ainda hoje por email para podermos tratar do seguro e amanhã, irmos buscar as PCX. (Que devem chegar entretanto pois a esta hora ainda não tinham chegado...)

São boas notícias, não deseperes agora que estás mais velha  _careta_!! (pode fazer-te mal ao coração  _lol_)

Já agora muitos parabens pelo teu aniversário!

Amanhã já andamos na nossa PCX!

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #363 em: 30 de Agosto de 2010, 16:42 »
será que já andam amanha????
 
espero que assim seja, pois já não era sem tempo... _pol_
 
não se esqueçam da máquina fotografica quando lá forem levantar as babes...
 _palmas_

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #364 em: 30 de Agosto de 2010, 16:52 »
A probabilidade de lá voltar a por os pés Nao é muita. Quanto as opções que o dogdivine da, eu axo q já esperei 2meses, vou esperar ate 4a feira e se nada, finito. Quanto a revisões, ainda Nao sei como se processa fora do stand da compra pk é a 1a compra...

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #365 em: 30 de Agosto de 2010, 16:56 »
A probabilidade de lá voltar a por os pés Nao é muita. Quanto as opções que o dogdivine da, eu axo q já esperei 2meses, vou esperar ate 4a feira e se nada, finito. Quanto a revisões, ainda Nao sei como se processa fora do stand da compra pk é a 1a compra...

desde que seja oficina HONDA não tens problemas com a garantia, mas deves ter de pagar a mão de obra na 1ª revisão, pois normalmente é isso que eles oferecem...
 
fora isso acho que não perdes nada em não voltar lá.  _Rolley_

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #366 em: 30 de Agosto de 2010, 16:57 »
O "meu" stand é o ondaloures. Quanto à já existência de matriculas, eu vou liga para lá pk ao q parece a Susana Nao gosta de mim. Obrigada pelos parabéns mas ainda Nao tenho idade para problemas do coração :p

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #367 em: 30 de Agosto de 2010, 16:59 »
vá lá, não te zangues agora na recta final. Quando te sentares nela e rodares o punho esqueçes logo isso tudo  _pol_

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #368 em: 30 de Agosto de 2010, 17:08 »
 Caneco era logo o stand que eu queria para as revisões, por ser mais perto da minha casa _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_
Vá animem pessoal a espera está a chegar ao fim!!!! _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_

icebloodmen

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #369 em: 30 de Agosto de 2010, 18:18 »
Vou sair agora para ir buscar a minha _lool_ scooter_ _slb_ vou colocando mais novidades lá para quarta-feira porque agora vais ser dar gáz 
« Última modificação: 30 de Agosto de 2010, 18:22 por icebloodmen »

alwayswot

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #370 em: 30 de Agosto de 2010, 19:55 »
Boa tarde a todos, alguém que tenha encomendado no stand da Honda em campolide recebeu a mota nesta leva? Supostamente recebia a minha amanhã mas parece que passou para quarta...

Relativamente a alterações, sabem se já existe alguma marca a comercializar o kit de variador para por aquilo a passar dos 115?

Abraços

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #371 em: 30 de Agosto de 2010, 20:19 »
Dos 115km/h?! Ela está limitada aos 108km.  A razão disso é para consumir menos e não chegar ao ponto de desgastar rapidamente o motor. A partir do momento que alterares não só vais subir nos consumos e vais encurtar a vida da scooter.

Cumps

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #372 em: 30 de Agosto de 2010, 20:48 »
Ponham-se com avarias na garantia e depois não se queixem  _Rolley_

alwayswot

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #373 em: 30 de Agosto de 2010, 20:53 »
Dos 115km/h?! Ela está limitada aos 108km.  A razão disso é para consumir menos e não chegar ao ponto de desgastar rapidamente o motor. A partir do momento que alterares não só vais subir nos consumos e vais encurtar a vida da scooter.

Cumps

Ou isso 108... esta aqui dá um bocadinho mais e tem um arranque bem mais rápido

Honda PCX 125 i "Aling" Testdrive whit my mech.tuning

Será que ha algum interface para alterar os mapas da injecção?

Abraços
« Última modificação: 30 de Agosto de 2010, 20:55 por alwayswot »

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #374 em: 30 de Agosto de 2010, 20:55 »
No velocimetro vai mesmo só até aos 108km/h, todos os videos que vejas que passam dessa marca é porque já foram mexidas. J´vi videos a darem 124km/h e 142km/h no velocimetro.

Cumps