Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 454795 vezes)

Fábio Baeta

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #300 em: 27 de Agosto de 2010, 09:36 »
A espera, vai certamente compensar  _pol_

Sei bem o que me custou, esperar pela minha....

Paciência companheiros  _convivio_

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #301 em: 27 de Agosto de 2010, 13:34 »
Tambem falei com o stand têem sido sempre simpaticos e compreensivos com a situação, têem me esclarecido toda a situação só falta mostrarem a foto da babe em barcelona _rir_ _rir_ a ser embarcada para Portugal. Disseram-me que "esperavam" receber hoje a pcx e que depois iriam me contactar para ir tratando do seguro etc. Resumindo está a chegar ao fim a espera, falta pouco pessoal, daqui a umas semanas estamos todos com as babes numa praia a beber umas  _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_
Quanto aos alarmes etc eu comprei um alarme para por no disco, manda com cada berro _lol_ _lol_  , tambem tenho um cadeado para agarrar a um poste, espero que o poste não mude de lugar _rir_ _rir_.
Passa se alguma coisa com o forum? esta muito lento e nunca mais recebi notificações de mensagens novas dos topicos _pensador_ _pensador_ talvez tenha me enganado em alguma coisa....

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #302 em: 27 de Agosto de 2010, 13:40 »
Qual é o teu stand Furianix?

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #303 em: 27 de Agosto de 2010, 13:47 »
Motorway

Mais uns videos recentes da babe :P :P :P

Em vermelho tambem não fica nada mal _pensador_ _pensador_ _pensador_
2011 Honda PCX Scooter

honda pcx 125 16 08 2010
« Última modificação: 27 de Agosto de 2010, 13:51 por Furianix »

epr

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #304 em: 27 de Agosto de 2010, 13:49 »
Quanto aos alarmes etc eu comprei um alarme para por no disco, manda com cada berro _lol_ _lol_  ,....

Boas, podes dizer onde compraste e qual a marca? ando à procura e não tenho conseguido comprar.

Cumps,

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #305 em: 27 de Agosto de 2010, 14:02 »
Foi na Rodabem em Lisboa, Av Rainha DºAmelia 38   21757344 eles têem um site mas na altura não estava no site, só telefonando para confirmar se ainda têem mas deram me a entender que arranjavam mais. O preço anda nos 20 e poucos € já não me recordo bem do preço, a marca agora não me recordo, leva pilhas tipo relogio e se abanarem a mota o alarme dá um primeiro apito se continuar aiiiii começa a berrar que até chateia  _rir_ _rir_ _rir_ depois passado uns minutos volta tudo como dantes. Bonzinho barato e com corrente já fico mais descansado, pelo menos onde trabalho alguns pintas penduram-se na mota assim sempre os espanta dali _lol_ _lol_

epr

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #306 em: 27 de Agosto de 2010, 14:13 »
Obrigado. Eu tinha conhecimento dos alarmes da Xena mas eram bem mais caros, para cima de 60 euros :S

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #307 em: 27 de Agosto de 2010, 14:25 »
14:30 e nada de stand e nada de Mota... Começo a fixar algo triste... Alguém tem notícias?

epr

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #308 em: 27 de Agosto de 2010, 14:26 »
Acabei de receber a noticia que a minha chegou. Se o camião for o mesmo é aguardar :D

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #309 em: 27 de Agosto de 2010, 15:02 »
Tambem acabaram de me telefonar 2 feira chega a mota, e vão neste preciso momento me enviar os dados para tratar do seguro _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_
4º feira no maximo tenho a mota _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_
Quanto aos cadeados xena tambem andei para o comprar mas depois mudei de ideias depois de ouvir alguns comentarios em foruns e alguns users deste forum por PM que me responderam a dar uma opinião sobre eles.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2010, 15:04 por Furianix »

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #310 em: 27 de Agosto de 2010, 15:57 »
Eu continuo sem ter notícias do meu...

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #311 em: 27 de Agosto de 2010, 16:36 »
Comprastes quando? a minha foi reservada a 17 de junho e estava nesta encomenda em 2 lugar.
Entretanto acabei de vender a minha yamaha neo´s 50 , chega uma vendo logo a outra _lool_ _lool_ _lool_ isto melhor é impossivel.

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #312 em: 27 de Agosto de 2010, 16:37 »
Comprastes quando? a minha foi reservada a 17 de junho e estava nesta encomenda em 2 lugar.
Entretanto acabei de vender a minha yamaha neo´s 50 , chega uma vendo logo a outra _lool_ _lool_ _lool_ isto melhor é impossivel.

melhor é sempre possivel...
 
podias ter tido a tua PCX uns 2 ou 3 dias depois... isso é o Normal,  _pol_  não é esperar 2 meses pela mota  _polb_

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #313 em: 27 de Agosto de 2010, 16:51 »
nada....

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #314 em: 27 de Agosto de 2010, 17:12 »
Eu não me importei já estava á espera que demora-se algum tempo, fui bem esclarecido sobre isso e fui bem informado durante estes dias todos pela Honda, agora falta ver se valeu a pena esperar este tempo.
A diferença é que já tinha uma mota para ir para o trabalho outros compradores já não era assim,  a ansiedade é muito maior :( :(
Chegou a minha vez finalmente, para quem ainda está á espera tenham paciencia que vai valer a pena  ;D

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #315 em: 27 de Agosto de 2010, 17:23 »
Eu não me importei já estava á espera que demora-se algum tempo, fui bem esclarecido sobre isso e fui bem informado durante estes dias todos pela Honda, agora falta ver se valeu a pena esperar este tempo.
A diferença é que já tinha uma mota para ir para o trabalho outros compradores já não era assim,  a ansiedade é muito maior :( :(
Chegou a minha vez finalmente, para quem ainda está á espera tenham paciencia que vai valer a pena  ;D

Companheiro não te vais arrepender!

Cumps

dcaldinhas

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #316 em: 27 de Agosto de 2010, 17:43 »
Também ainda não foi hoje que recebi notícias... :( :(

Resumindo, na melhor das hipóteses terça-feira... :( :(

O stand onde comprei é a Santomar, em Alfragide.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2010, 17:45 por dcaldinhas »

epr

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #317 em: 27 de Agosto de 2010, 18:18 »
telefona ao teu vendedor que vais ter uma boa notícia ;)

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #318 em: 27 de Agosto de 2010, 18:36 »
Eu devo dizer q liguei para o meu stand (ondaloures) e que Nao estou propriamente contente com o contacto da parte deles. Tive de ser sempre eu a ligar, a pressionar, caso contrário estava sempre
As escuras. Disseram-me que ainda hoje me ligariam, entre as 17 e as 18 e nada, para dar os dados para o seguro. Entrega PROVÁVEL para 3a feira... No que toca a satisfação de clientes, esta mais que negativo....

KaVaKu

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #319 em: 27 de Agosto de 2010, 18:47 »
isso é k é azar pessoal... a minha namorada encomendeu no dia 16 de Agosto e ligaram-lhe agora pra lhe dizer k a moto dela chega na 3f e entregam-lhe entre 4f e 6f...
deviam de ver a cara de felecidade dela  _lool_ , pois tinham dito k so la pra final de set é k tinha a moto... scooter_

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #320 em: 27 de Agosto de 2010, 19:18 »
 _Zang_ _Zang_ _Zang_

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #321 em: 27 de Agosto de 2010, 19:48 »
Ai agora ...isto vai ser mais mulheres que homens na pcx...

 _confuso_

icebloodmen

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #322 em: 27 de Agosto de 2010, 20:35 »
Ligaram-me hoje de manha...vou buscar segunda feira ;D _slb_ scooter_

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #323 em: 27 de Agosto de 2010, 22:12 »
qual o teu stand?

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #324 em: 28 de Agosto de 2010, 00:13 »
Não percebo nada disto. Disseram-me q hoje a tarde os únicos stands a receber as motas tinham sido no norte e um em Sta. Marta.... :/