Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 454943 vezes)

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #275 em: 24 de Agosto de 2010, 23:44 »
sempre ás ordens.
boa sorte e boas curvas  _pol_

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #276 em: 25 de Agosto de 2010, 14:24 »
Pela minha experiência ninguém vai roubar a scooter. Quando falei com o vendedor (também utilizador de moto) aconselhou-me a comprar uma corrente para colocar na roda de trás, visto que na roda da frente basta tirarem um par de parafusos tiram-te a roda e levam a scooter, já na roda de trás têm que te desmontar meia scooter para te a levarem, visto ter o travão de tambor etc... A corrente tem que ter várias voltas para não dar muita margem de manobra para a poderem cortar, outra opção é prenderes a algum poste ou assum... E para além disso trancas a direcção... è suficiente o alarme é caro e não se justifica. Pelo preço que dás por um alarme  fazes um seguro contra todos os riscos que a mim me ficou em 172 euros e que cobre o roubo da mota, e tem a vantagem de como és pouco experiente se danificares a moto cobre-te as despesas o que o alarme só por si já não faz.


Cumps

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #277 em: 25 de Agosto de 2010, 14:41 »
Pela minha experiência ninguém vai roubar a scooter. Quando falei com o vendedor (também utilizador de moto) aconselhou-me a comprar uma corrente para colocar na roda de trás, visto que na roda da frente basta tirarem um par de parafusos tiram-te a roda e levam a scooter, já na roda de trás têm que te desmontar meia scooter para te a levarem, visto ter o travão de tambor etc... A corrente tem que ter várias voltas para não dar muita margem de manobra para a poderem cortar, outra opção é prenderes a algum poste ou assum... E para além disso trancas a direcção... è suficiente o alarme é caro e não se justifica. Pelo preço que dás por um alarme  fazes um seguro contra todos os riscos que a mim me ficou em 172 euros e que cobre o roubo da mota, e tem a vantagem de como és pouco experiente se danificares a moto cobre-te as despesas o que o alarme só por si já não faz.


Cumps

por onde é que fazes o seguro contra todos por 172€/ano? alguem sabe se a remessa das motas ja chegou? tou farta de ligar para o stand mas nao me atendem S: _polb_

epr

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #278 em: 25 de Agosto de 2010, 14:42 »
Pelo preço que dás por um alarme  fazes um seguro contra todos os riscos que a mim me ficou em 172 euros ....

Por ano ;)

O meu vendedor aconselhou a não pôr alarme nestas motas justificando com o consumo elevado da bateria da moto.
Quem tiver mais experiência em alarmes que ajude a esclarecer sff

epr

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #279 em: 25 de Agosto de 2010, 14:43 »
alguem sabe se a remessa das motas ja chegou? tou farta de ligar para o stand mas nao me atendem S: _polb_

No meu stand esta manhã ainda não tinha chegado mas estavam à espera que até ao final da semana a situação fique resolvida

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #280 em: 25 de Agosto de 2010, 14:45 »
pois, no meu stand disseram-me que na 6a estariam prontas para entrega... _Rolley_

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #281 em: 25 de Agosto de 2010, 15:17 »
por onde é que fazes o seguro contra todos por 172€/ano? alguem sabe se a remessa das motas ja chegou? tou farta de ligar para o stand mas nao me atendem S: _polb_

Allianz seguros.

CUmps

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #282 em: 25 de Agosto de 2010, 15:20 »
pois, no meu stand disseram-me que na 6a estariam prontas para entrega... _Rolley_

Sendo assim não esperas-te muito. Podes dar-te como uma sortuda. _careta_

Cumps

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #283 em: 25 de Agosto de 2010, 15:21 »
ao meu stand ainda nao chegaram... até agora.. se alguem souber de alguma coisa, vá postando =S

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #284 em: 25 de Agosto de 2010, 15:22 »
Sendo assim não esperas-te muito. Podes dar-te como uma sortuda. _careta_

Cumps

eu estou ha espera ha quase 2 meses... sortuda? :S

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #285 em: 25 de Agosto de 2010, 15:35 »
Eu esperei 2 meses, se conseguires antes já és sortuda. E há companheiros á mais de 3 meses and so on...

Cumps

dcaldinhas

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #286 em: 25 de Agosto de 2010, 16:27 »
Só para animar a malta, o vendedor ligou-me agora.

Vão chegar cerca de 30 PCX ao stand, na sexta-feira. Durante a próxima semana começam a entregar :P

Vamos ver... _pensador_

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #287 em: 25 de Agosto de 2010, 16:32 »
Só para animar a malta, o vendedor ligou-me agora.

Vão chegar cerca de 30 PCX ao stand, na sexta-feira. Durante a próxima semana começam a entregar :P

Vamos ver... _pensador_

Quando chegou a minha remessa (6 unidades), ligaram-me uma terça-feira e disseram que na semana seguinte já podia ir levantar, pois têm que enviar os dados para pedirem as matrículas. No entanto 6ª feira já a tinha ido buscar.

Ou seja, se essa informação se confirmar 2ª/3ª feira já as podem ir buscar. Já falta pouco. Parabéns é uma bela scooter.


Cumps

eucurto

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #288 em: 25 de Agosto de 2010, 16:47 »
Boas,

Confirmo que me disseram do stand que esta semana chegam PCX e na próxima já entregam.  _lool_

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #289 em: 25 de Agosto de 2010, 19:21 »
só do meu é que nao me ligam.. se ao meu chegassem amanhã, provavelmente na 6a ja a tinha.. era tão bom...  _Rolley_ _Rolley_

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #290 em: 25 de Agosto de 2010, 19:41 »
Pulsar, amanhã vou lá perguntar a Susana.
Era bom irmos buscar na sexta  :P

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #291 em: 25 de Agosto de 2010, 19:43 »
era mais que bom! eu faço anos no domingo, poder passar os anos com a mota é só um sonho de ha mais de 10 anos...

Ivosousa

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #292 em: 25 de Agosto de 2010, 19:54 »
Boas!

Ligaram-me hoje a confirmar que na próxima terça já tenho a minha PCX.

Demorou um pouco mais de um mês a vir o que não foi mau.

Abraço

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #293 em: 26 de Agosto de 2010, 11:49 »
Estou à espera desde 29Maio, (quase 3 meses), desloquei-me na terça feira ao stad e o vendedor mostrou-me o mail enviado da Honda Portugal para o respectivo stad a confirmar a chegada nesta semana de 3 PCX, uma delas a minha, como tal o pessoal que esta á espera deve receber a sua muito em breve, em prencipio nesta semana ou a que vem.

Espero que seja desta... _rir_

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #294 em: 26 de Agosto de 2010, 13:16 »
Na Ondaloures tb estão à espera amanhã, sexta _pol_

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #295 em: 26 de Agosto de 2010, 13:51 »
Na Ondaloures tb estão à espera amanhã, sexta _pol_
Pois, estive há bocado lá (deviam ser umas 12h) e ainda Nao tinha chegado a transportadora que deveria trazer cerca de 15 motas...

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #296 em: 26 de Agosto de 2010, 16:04 »
vais ver a prenda de anos vem mesmo a tempo...  _pensador_

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #297 em: 26 de Agosto de 2010, 16:14 »
Ate há bocado ainda tinha esperancas disso. Agora ja Nao. Vem a tempo... Mas depois. :)

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #298 em: 26 de Agosto de 2010, 16:18 »
2ª tb é dia...  _Rolley_
vem depois da hora mas o importante é vir  _pol_

miguelrk

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #299 em: 27 de Agosto de 2010, 08:21 »
É hoje? :P