Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 454727 vezes)

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #250 em: 14 de Agosto de 2010, 23:35 »
Mais rapido é ir passar ferias a Espanha e aproveitam e trazem a babe num atrelado  _lol_ _lol_

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #251 em: 14 de Agosto de 2010, 23:40 »
Mais rapido é ir passar ferias a Espanha e aproveitam e trazem a babe num atrelado  _lol_ _lol_


 _lol_ _lol_ _lol_


de atrelado???? vais de avião e vens de Maxi... e ainda poupas €€€€ _pol_

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #252 em: 14 de Agosto de 2010, 23:47 »
Bem visto ;) ;) ;) e como ainda cabe um pendura uma spanholita dá sempre jeito  _lol_ _lol_ _lol_
É preciso é calma, a Honda não vai deixar o pessoal pendurado e está decerteza a fazer o melhor que pode para facturar rapidamente ;)

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #253 em: 14 de Agosto de 2010, 23:57 »
Aceitei as condições que me deram para a compra da mota ninguem me enganou nem me apontaram uma pistola.

Companheiro a mim tb ninguem me apontou uma pistola, até porque se isso tivesse acontecido o individuo já estaria preso, disso podes ter a certeza lol... mas sem querer estar a massacrar com o assunto, estou-me nas tintas de um carro ou mota "x" estar com um atraso de "Y" meses na sua entrega, eu preocupo-me é com aquilo que eu encomendei e neste caso diz respeito a scooter deste forúm, no acto da encomenda foi-me dito que até ao fim de Julho a tinha, agora do stand dizem que nunca a terei antes do fim de Agosto, "encomenda efectuada a 29 de Maio", axo um exagero e apesar de saber que esperar é uma virtude, eu axo um exagero e pura e simplesmente fartei-me, não vou fazer crédito nem estou à espera que me deem alguma coisa, desde o 1º dia que só necessito que me digam: - Assina aqui e leva o motociclo. Estar no minimo 3 meses à espera sem saber quando vem é um exagero/tortura... _pensador_

Abraço

jvanderlei77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #254 em: 15 de Agosto de 2010, 02:51 »
Companheiro a mim tb ninguem me apontou uma pistola, até porque se isso tivesse acontecido o individuo já estaria preso, disso podes ter a certeza lol... mas sem querer estar a massacrar com o assunto, estou-me nas tintas de um carro ou mota "x" estar com um atraso de "Y" meses na sua entrega, eu preocupo-me é com aquilo que eu encomendei e neste caso diz respeito a scooter deste forúm, no acto da encomenda foi-me dito que até ao fim de Julho a tinha, agora do stand dizem que nunca a terei antes do fim de Agosto, "encomenda efectuada a 29 de Maio", axo um exagero e apesar de saber que esperar é uma virtude, eu axo um exagero e pura e simplesmente fartei-me, não vou fazer crédito nem estou à espera que me deem alguma coisa, desde o 1º dia que só necessito que me digam: - Assina aqui e leva o motociclo. Estar no minimo 3 meses à espera sem saber quando vem é um exagero/tortura... _pensador_

Abraço


não desanime companheiros!!!! e eu a pensar que isso já tinha se resolvido e era só com as primeiras que iria ver atraso na entrega, eu comprei a minha no dia 20/04/2010 e só me entregaram a moto no dia 01/08/2010 só foram 40 dias de espera e desespero, também estava a pensar que logo isso iria ser igual a pães a sair do forno mais parece que já falta e farinha...  _lol_ _lol_ _lol_

Born to be Wild

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #255 em: 16 de Agosto de 2010, 12:29 »
Foi por isso que não avancei com a encomenda.
Não estou apeado e para mim qualquer negócio sobre veículos, salvo algum fabrico especial, só serve tipo "toma lá dá cá".
Não se prevendo aumentos de preço, eles que a tenham em stock e depois conversamos.

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #256 em: 17 de Agosto de 2010, 00:08 »
quando fui experimentar a PCX, no inicio do mes passado e fiz logo a reserva disseram-me exactamente que so para o final de agosto.
realmente isso tem-se mantido ate agora.
esta semana liguei para o stand e disseram-me que na proxima 6a (dia 27) esperavam já a ter para entrega (o que eu espero mesmo bem, porque senao sao quase 2 meses.)
enfim, aguardar para ver... tambem nao ando apeada, tenho o meu carrito...

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #257 em: 17 de Agosto de 2010, 09:27 »
quando fui experimentar a PCX, no inicio do mes passado e fiz logo a reserva disseram-me exactamente que so para o final de agosto.
realmente isso tem-se mantido ate agora.
esta semana liguei para o stand e disseram-me que na proxima 6a (dia 27) esperavam já a ter para entrega (o que eu espero mesmo bem, porque senao sao quase 2 meses.)
enfim, aguardar para ver... tambem nao ando apeada, tenho o meu carrito...

Vais ver vem mesmo a tempo de te cantar os parabens  _lool_

icebloodmen

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #258 em: 20 de Agosto de 2010, 20:57 »
quando fui experimentar a PCX, no inicio do mes passado e fiz logo a reserva disseram-me exactamente que so para o final de agosto.
realmente isso tem-se mantido ate agora.
esta semana liguei para o stand e disseram-me que na proxima 6a (dia 27) esperavam já a ter para entrega (o que eu espero mesmo bem, porque senao sao quase 2 meses.)
enfim, aguardar para ver... tambem nao ando apeada, tenho o meu carrito...

Foi exactamente o ke se passou comigo, fui la no inicio de julho e disseram-me que só no final de Agosto,ainda nao liguei para o stand...espero que a menina chegue até ao ultimo dia util senao desisto logo no dia 1 de setembro...e venha a pasta que dei de entrada

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #259 em: 20 de Agosto de 2010, 21:16 »
segundo sei a Pasta (€€€€) que deste de entrada se o stand não cumprir com o acordado, tens direito ao dobro do valor  _Rolley_


pensa bem. daqui a pouco já compras uma SYM  _lool_

icebloodmen

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #260 em: 20 de Agosto de 2010, 22:06 »
Penso que isso só será valido se existir um acordo feito no "papel". Porque senão.... _Rolley_
Foi tudo feito no papel...essa da pasta em dobro nao sabia mas obg. pela inf.

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #261 em: 21 de Agosto de 2010, 15:41 »
Eu tb dei um sinal no acto da encomenda da minha "menina", e como é obvio no stand foi me fornecido um documento legal em como eu teria efectuado a entrega da referida quantia, no entanto, saliento para o facto de que no respectivo documento, bem como todos os outros documentos que terão sido passados aos restantes futuros possuidores das motinhas, não tem um prazo de entrega (dia especifico), os stand´s nunca o poderiam fazer pois n depende deles a vinda do bem em questão, como tal cai por terra qualquer indemenização e mesmo a recuperação do sinal já dado. Ou julgam que eu não ponderei já varias vezes mandar o sinal à fava e ir buscar uma sym 125 evo. (encomenda da PCX efectuada a 29MAI2010), ainda não a tenho... _Zang_

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #262 em: 21 de Agosto de 2010, 15:46 »
Haveria lugar sim a indemenização com a retribuição em dobro do sinal por parte do stand, mas no caso de ser o stand a querer abandonar o negócio, que não creio ser o caso.

Abraço

epr

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #263 em: 21 de Agosto de 2010, 17:58 »
Em principio as pcx chegam esta semana. É aguardar mais um pouco.

icebloodmen

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #264 em: 21 de Agosto de 2010, 18:13 »
No meu papel diz fim de Agosto...logo é um prazo...a partir de dia 1 se não estiver lá a moto de certeza que vou pedir o dinheiro do sinal...ao qual tenho todo o direito
vou com certeza cumprir o prazo...só falta mais uma semana e uns dias... _Rolley_

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #265 em: 21 de Agosto de 2010, 19:31 »
Haveria lugar sim a indemenização com a retribuição em dobro do sinal por parte do stand, mas no caso de ser o stand a querer abandonar o negócio, que não creio ser o caso.

Abraço


Desculpem lá tanto em qq contrato qq das parte pode desistir do negocio, se tu desistires recebes o valor dado em sinal, se for o stand que não cumpra com o acordado, e com as datas claro, tem a obrigação de te dar o dobro do valor.


agora se há um acordo sem datas, meus amigos, estão a queixar-se do quê  _pensador_  querem as motos até ao Natal???? de que ano???? por favor apertem com eles senão mudem de opção.  _mau_


 scooter_

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #266 em: 22 de Agosto de 2010, 00:04 »
No meu papel diz fim de Agosto...logo é um prazo...a partir de dia 1 se não estiver lá a moto de certeza que vou pedir o dinheiro do sinal...ao qual tenho todo o direito
vou com certeza cumprir o prazo...só falta mais uma semana e uns dias... _Rolley_
Axo estranho o stand por um prazo de entrega quando eles mesmo n sabem quando recebem o material... Mas como não posso nem quero duvidar de ti, no caso de eles terem feito a burrada de ter dado o final do mês de Agosto como data final de entrega no contrato, atira-te a eles  _mau_

Abraço

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #267 em: 22 de Agosto de 2010, 00:10 »
Pelo que já deu para perceber, a culpa não é de certeza dos Concessionários, pois quem lhes dera ter PCX para entregar e vender!

Por isso que tal inundar o e-mail da Honda Motor de Portugal com as vossas reclamações? Não falo de uma ou duas, mas sim DE TODOS os que se encontram à espera da Honda PCX.

Acho que deviam começar a mudar o nome das PCX, para D. Sebastião..... _Rolley_
Infelizmente tenho que te dar razão!!! _pensador_

jvanderlei77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #268 em: 22 de Agosto de 2010, 01:28 »
No meu papel diz fim de Agosto...logo é um prazo...a partir de dia 1 se não estiver lá a moto de certeza que vou pedir o dinheiro do sinal...ao qual tenho todo o direito
vou com certeza cumprir o prazo...só falta mais uma semana e uns dias... _Rolley_
E muito estranho no fim de Agosto não e data correcta quando comprei a minha em 20/04 dei 200 euros de sinal e me deram só um ticket de uma maquina registadora só especificava que era um sinal e não era de uma moto pcx mais só um sinal também sem data para entrega como dei um cheque eu  não me preocupei muito porque tive a garantia do vendedor que o cheque só iria ser depositado quanto tivesse a matricula da moto e assim foi, depois de 100 dias a espera recebi a boa noticia!! já temos tua moto e matricula podemos depositar o cheque? e assim foi no dia seguinte fui levantar a moto e paguei o restante onde recebi duas factura uma do sinal e outra do restante.

o que tenho a dizer a todos e muita paciência porque quando receberem as pcx vão ver o quando valeu a pena esperar..... _lool_ _lool_

cumprimentos e boas curvas a todos.....

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #269 em: 22 de Agosto de 2010, 14:36 »
não sei se deva começar a torcer o nariz se a bater com a cabeça na parede.  :-?
eu dei o sinal da minha (200€) por transferencia bancaria (tenho e-mails trocados com o stand).... mas nao tenho NENHUM documento oficial passado por eles..
da ultima vez que falei com eles (penso que na semana passada) disseram-me que dia 27 esperavam ter a mota pronta para entrega..

deverei preocupar-me? _pensador_ _pensador_

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #270 em: 22 de Agosto de 2010, 15:27 »
 _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_


acho que não...


que tal esperares mais uma semana  _Rolley_


depois é melhor teres calma se não aparecer entretanto  _Rolley_


boa sorte


Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #271 em: 22 de Agosto de 2010, 18:17 »
Eu não acredito de todo que vá haver problema com o negócio de qualquer pcx!! O problema mesmo é quando é que o pessoal as vais receber...

« Última modificação: 22 de Agosto de 2010, 22:38 por cristina »

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #272 em: 24 de Agosto de 2010, 12:28 »
Uma das minhas maiores preocupações com o veículo de 2 rodas além é claro do medo de me espalhar e associado ás mazelas físicas "desfazer a motita", é que me furtem a mesma. Relativamente à Honda PCX  o que me aconselhavam como sistema de protecção.Sserá um alarme eficiente? Um cadeado? Uma correia presa à volta de algum ponto fixo e inalteravel? Eu tenho garagem como tal refiro-me a quando tenho de abandonar a "menina" à mercê de qualquer larápio, seja junto a uma estação ferroviária seja junto a um café etc...

Abraço

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #273 em: 24 de Agosto de 2010, 14:26 »
Jovem companheiro 
não creio que a tua mota seja alvo preferido dos ladrões...
 
mas convem sempre prevenir, dá uma vista de olhos neste topico...
 
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=499.msg30155#msg30155
 
até á data não conheço ninguem que tenha ficado sem a sua babe por roubo....mas  _Rolley_

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #274 em: 24 de Agosto de 2010, 22:27 »
Dogdivine, obrigado pela dica! Vou agora mesmo começar a procurar um sistema de protecção que se adque melhor, vou falar com o vendedor do stand onde comprei a moto, pareceu-me que ele percebia do que estava a vender e bastante competente, ainda mando instalar um alarme de origem honda. Abraço