Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 458449 vezes)

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #225 em: 29 de Julho de 2010, 20:54 »
Se vais usar a mota só pelo verão e pouco mais devias ter feito isso, agora se é para utilizar todos os dias tens de ter calma porque vai compensar a espera :-? :-?
Tambem me esta a custar a espera mas sei muito bem que vou ganhar bastante com a compra tanto no que vou gastar na compra como nos consumo que a mota faz e já alguma tecnologia mais evoluida.
« Última modificação: 29 de Julho de 2010, 20:55 por Furianix »

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #226 em: 29 de Julho de 2010, 23:16 »
Por acaso até é para fazer o trajecto casa/trabalho vs trabalho/casa, cerca de 60 km diários de Estrada Nacional e fazer o carrito descançar um pouco na garagem, mas... estou farto de esperar, eram 2 meses e agora mais 1 dizem eles, bahhh!!!!

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #227 em: 29 de Julho de 2010, 23:20 »
tens de ser forte a saber esperar  _lol_

dizem que é uma virtude, e que espera sempre alcança  _Rolley_

mas voltando á questão... porque não pensas numa da concorrencia???  _pensador_

dcaldinhas

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #228 em: 30 de Julho de 2010, 16:43 »
Eu também já estou um bocado cansado da espera...

Mas a mim o vendedor disse-me que seria na 2ª ou 3ª semana de Agosto...

Encomendei lá para 11 de Junho.

Afinal ainda não chegou a 2 meses... _polb_

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #229 em: 30 de Julho de 2010, 16:57 »
fonix...
11 de junho... _martelada_
já estava doido... e só esperei 2 dias  _lol_

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #230 em: 30 de Julho de 2010, 19:23 »
fonix...
11 de junho... _martelada_
já estava doido... e só esperei 2 dias  _lol_
Pois... eu encomendei a minha em 29 de Maio... data prevista, fim de Agosto, mas no meu entender axo que vai ser o Pai Natal em Dezembro que ma vem entregar e vem montado nela.  "no comments" :(

davidz

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #231 em: 30 de Julho de 2010, 20:43 »
Hoje já fui buscar a minha! Só posso dizer que estou muito contente. Fiz cerca de 30 km e hoje á noite vou fazer mais uns quantos.

A minha experiência era zero, não digo que sou um expert, muito fora disso, mas senti-me super á vontade.

Acho-a muito confortável.

Quando passar agora esta febre farei um DB.


Cumps.


Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #232 em: 30 de Julho de 2010, 22:24 »
parabens Bizinho  _pol_

um dia destes ainda no encontramos na 25 de Abril _lol_

jvanderlei77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #233 em: 31 de Julho de 2010, 16:02 »
 _lool_ _lool_ _lool_ ola a todos companheiros, hoje fui buscar a minha PCX branquinha  !!! valeu a pena 100 dias de espera a  scooter_ e linda.... já fiz 70 km a menina se porta lindamente parece que já nos conheciamos a muito tempo!! o mais engraçado e que não tinha nem se quer feito o test-drive e por isso posso dizer que foi amor a primeira vista _lol_ _lol_ _lol_
depois posto algumas fotos, agora vou tirar proveito porque o tempo ta bom e isso quer e kms..... _lool_ _lool_ _lool_

cumprimentos a todos e boas curvas.....

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Honda PCX 125i
« Responder #234 em: 31 de Julho de 2010, 18:49 »
 scooter_, agora e sempre e enrrolar, mas cuidado nao te enrroles no chão
[/URL]

jvanderlei77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #235 em: 01 de Agosto de 2010, 10:49 »
scooter_, agora e sempre e enrrolar, mas cuidado nao te enrroles no chão
caro companheiro munompires
Não sei porque do comentário infeliz!!!  _polb_

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: Honda PCX 125i
« Responder #236 em: 01 de Agosto de 2010, 15:41 »
Viva Malta,

Devido ao elevado interesse dos nossos membros nesta  moto, foi feita uma distribuição de alguns posts que constavam neste  tópico para:

Test-drives: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=2069.0

Acessórios: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=2063.0

Offtpics: Apagados

Visto  este tópico ter muitas páginas muito provavelmente escaparam-me alguns  posts pelo que conto com a vossa ajuda a relatar esses casos usando a  função "denunciar ao moderador", lado inferior direito dos posts.

Entretanto  vários companheiros têm usado este tópico para relatar a experiência  com a PCX que compraram, a esses peço que abram diário de bordo afim de  ajudar e elucidar os novos membros.

Aos que já abriram diário de bordo e têm informação repetida neste tópico, a mesma será apagada.

Conto com a vossa ajuda,

Obrigado

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Honda PCX 125i
« Responder #237 em: 04 de Agosto de 2010, 21:49 »
caro companheiro munompires
Não sei porque do comentário infeliz!!!  _polb_

Não e comentario infeliz, e simplesmente um conselho, quando compramos uma mota e nao temos experiencia, temos todo o cuidado depois quando vamos ganhando mais experiencia com o passar do tempo vamos ultrapassando os limites e lá esta, vamos ao chão.
Na minha terra eu chamo-lhe um conselho, na tua se é um comentário infeliz, peço desculpa, mas somos de mundos diferentes, quando vieres ao meu mostro te o meu dicionário _Rolley_, e pago te um copo (espero que o pagar um copo nao seja mais um comentario infeliz)
[/URL]

jvanderlei77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #238 em: 05 de Agosto de 2010, 13:31 »
Viva Malta,

Devido ao elevado interesse dos nossos membros nesta  moto, foi feita uma distribuição de alguns posts que constavam neste  tópico para:

Test-drives: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=2069.0

Acessórios: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=2063.0

Offtpics: Apagados

Visto  este tópico ter muitas páginas muito provavelmente escaparam-me alguns  posts pelo que conto com a vossa ajuda a relatar esses casos usando a  função "denunciar ao moderador", lado inferior direito dos posts.

Entretanto  vários companheiros têm usado este tópico para relatar a experiência  com a PCX que compraram, a esses peço que abram diário de bordo afim de  ajudar e elucidar os novos membros.

Aos que já abriram diário de bordo e têm informação repetida neste tópico, a mesma será apagada.

Conto com a vossa ajuda,

Obrigado



Esta bem mais no meu caso nao estou agora adquirindo esperiencia ja a tenho a muito tempo, apezar de as duas rodas ter ficado em off a alguns anos e de esta minha aquisiçao parecer um briquedo perto da ultima que era uma CBR450 SR , e ja agora esta desculpado mais a dever um copo  _rir_  _rir_  _rir_

Boas curvas...

dcaldinhas

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #239 em: 10 de Agosto de 2010, 11:06 »
Nesta altura, as notícias que tenho é que as PCX vão chegar na útima semana de Agosto...

Vamos ver se ainda regularizam as entregas antes de Setembro... _pensador_ _pensador_

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #240 em: 10 de Agosto de 2010, 11:13 »
 :'( :'( :'( :'( :'( :'(  Nunca mais vou para a praia com as minhas babes :P :P :P
Quem tem a pcx descobriu algum ponto fraco? e as médias estão dentro do esperado?

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #241 em: 10 de Agosto de 2010, 12:08 »
Nesta altura, as notícias que tenho é que as PCX vão chegar na útima semana de Agosto...

Vamos ver se ainda regularizam as entregas antes de Setembro... _pensador_ _pensador_

ai! nao digas isso! o vendedor garantiu-me que estariam cá a meio deste mês.. (xeira-me que no meu aniversário (29/8) ainda vou de seat) _Rolley_

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #242 em: 10 de Agosto de 2010, 23:06 »
vais ver que vem mesmo a tempo do teu aniversário,
e ainda ta entregam embrulhadinha e tudo  _pol_

pulsar

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #243 em: 12 de Agosto de 2010, 02:14 »
embrulhadinha e com ofertas. isso é que era =)  ;)

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #244 em: 12 de Agosto de 2010, 09:03 »
nunca se sabe  _Rolley_ até te podem fazer uma surpresa  _rir_

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Honda PCX 125i
« Responder #245 em: 14 de Agosto de 2010, 09:37 »
Se for com aquelas ofertas que estou a  imaginar vendo ja a SYM e compro uma PCX, não sei e se depois tenho guito para a manter, não a PCX, mas as ofertas,  _lol_ _lol_
[/URL]

Buly77

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #246 em: 14 de Agosto de 2010, 15:04 »
Sem querer ferir susceptibilidades! o que as centenas de pessoas como eu que já aguardo à quase 3 meses pela "dita cuja" era começar a ligar para os stad honda e dizer já não as queria-mos, mas todos... tenho a certeza que ia ficar com o rabinho apertado sem saber o que fazer às suas preciosas scooter´s e ter um pouco mais de respeito pelos Portugueses, sim digo portugueses, porque o mercado Italiano, Espanhol e afins já devem estar inundados de PCX´s, parafraseando um nosso conhecido político: para os camelos do extremo da Peninsula Ibérica "jamais".

Furianix

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #247 em: 14 de Agosto de 2010, 16:42 »
Pelo menos eu ainda não tive noticias mas como disseram que chegariam por volta da 3 semana de agosto é aguardar mais um pouco, mas "quase" de certeza que até ao fim do mês já devemos as ter.  Aceitei as condições que me deram para a compra da mota ninguem me enganou nem me apontaram uma pistola. Ainda agora falei com um familiar que vai comprar um Renault novo e sabem o que lhe disseram? daqui a 3 semanas entregamos o seu carro... por isso dá a entender que as marcas estão a cortar-se, só por encomenda agora. :-?



CoradiX

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #248 em: 14 de Agosto de 2010, 17:34 »
Boas,

Quando fui buscar a minha, também tive que esperar 1 mes e tal, e tive sorte de ter encomendado num dos stands que mais vende, se calhar poderia ainda hoje estar á espera caso tivesse sido noutro stand, mas no geral têm vindo poucas motas para Portugal para a quantidade que foi pedida.

Off topic: quando foi o lançamento do honda civic hibrido em portugal, houve reservas com demoras de 4 e 5 meses tal era a procura.

Cumpz

CoradiX

Dogdivine

  • Visitante
Re: Honda PCX 125i
« Responder #249 em: 14 de Agosto de 2010, 23:24 »
Sem querer ferir susceptibilidades! o que as centenas de pessoas como eu que já aguardo à quase 3 meses pela "dita cuja" era começar a ligar para os stad honda e dizer já não as queria-mos, mas todos... tenho a certeza que ia ficar com o rabinho apertado sem saber o que fazer às suas preciosas scooter´s e ter um pouco mais de respeito pelos Portugueses, sim digo portugueses, porque o mercado Italiano, Espanhol e afins já devem estar inundados de PCX´s, parafraseando um nosso conhecido político: para os camelos do extremo da Peninsula Ibérica "jamais".


Portugal é o 3º mundo será que não entendem isso... temos que reservar, dar sinal, e esperar....e muito...


sinceramente... eu esperei 2 dias pela minha e fui lá ao 3º dia busca-la e já tinha o dono do stand a dizer-me que já podia ter ido na véspera e tal e coiso... aqui é assim ou há ou não há... _pensador_