Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 457705 vezes)

Buly77

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #550 em: 19 de Março de 2011, 00:28 »

Terei todo o gosto que me pagues o café quando nos encontrarmos.  _lol_ _lol_ _lol_
Fica descansado. O gosto será todo meu em te oferecer o café.  _pol_ _pol_

Abraço ;)
[/quote]

Ah ah ah ah! Na altura certa eu vou te cobrar o café, não me irei esquecer. Abraço

davidz

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #551 em: 01 de Abril de 2011, 10:19 »
Por curiosidade, este fenómeno da natureza  _lol_ já aparece em videojogos. No link http://www.gametrailers.com/video/review-yakuza-4/712383 ao minuto 4:25 lá está ela na versão branca.

Cumps

Cristina Santos

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #552 em: 09 de Abril de 2011, 23:42 »
Olá a todos, sou nova por estas bandas.. ;) Pretendo adquirir a minha primeira scooter... não tenho experiência com motos e depois de ver e rever dezenas de sites e marcas, estou mais inclinada a comprar a Honda PCX, tendo em conta o seu design, economia no funcionamento e preço. Vivo na Ilha da Madeira, por isso se possível, gostaria que alguém de cá que já a possua, me oferecesse a sua opinião acerca do seu desempenho na Ilha (ou outro participante que tenha experiência desta scooter em terrenos inclinados ou não muito regulares). Não temos um relevo propriamente plano e muitas vezes está recheada de inclinações, calçada, etc... como o pneu parece-me algo fino, a minha maior dúvida É se ela é estável e segura tendo em conta que não tenho experiência nenhuma....(mas estou desejosaaa!!...:D).

Desde já agradeço... ;D um abraço a todos!...  :)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #553 em: 09 de Abril de 2011, 23:48 »
Olá Cristina!  _convivio_