Autor Tópico: [PCX] 125i  (Lida 457705 vezes)

Buly77

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #550 em: 19 de Março de 2011, 00:28 »

Terei todo o gosto que me pagues o café quando nos encontrarmos.  _lol_ _lol_ _lol_
Fica descansado. O gosto será todo meu em te oferecer o café.  _pol_ _pol_

Abraço ;)
[/quote]

Ah ah ah ah! Na altura certa eu vou te cobrar o café, não me irei esquecer. Abraço

davidz

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #551 em: 01 de Abril de 2011, 10:19 »
Por curiosidade, este fenómeno da natureza  _lol_ já aparece em videojogos. No link http://www.gametrailers.com/video/review-yakuza-4/712383 ao minuto 4:25 lá está ela na versão branca.

Cumps

Cristina Santos

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #552 em: 09 de Abril de 2011, 23:42 »
Olá a todos, sou nova por estas bandas.. ;) Pretendo adquirir a minha primeira scooter... não tenho experiência com motos e depois de ver e rever dezenas de sites e marcas, estou mais inclinada a comprar a Honda PCX, tendo em conta o seu design, economia no funcionamento e preço. Vivo na Ilha da Madeira, por isso se possível, gostaria que alguém de cá que já a possua, me oferecesse a sua opinião acerca do seu desempenho na Ilha (ou outro participante que tenha experiência desta scooter em terrenos inclinados ou não muito regulares). Não temos um relevo propriamente plano e muitas vezes está recheada de inclinações, calçada, etc... como o pneu parece-me algo fino, a minha maior dúvida É se ela é estável e segura tendo em conta que não tenho experiência nenhuma....(mas estou desejosaaa!!...:D).

Desde já agradeço... ;D um abraço a todos!...  :)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #553 em: 09 de Abril de 2011, 23:48 »
Olá Cristina!  _convivio_
Se leres por aqui alguns dos Diários de Bordo da PCX verás que já cá temos um membro da Madeira com este modelo e pelo que tem dito anda muito satisfeito.

Vê os Diários de Bordo que rapidamente tiras as tuas proprias conclusões sobre fiabilidade, economia, genica do motor scooter e, como tu própria dizes...."tendo em conta o seu design".

MLSB

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #554 em: 10 de Abril de 2011, 00:00 »
Nem dá para opinar... acho que se existe local que foi feito para a PCX, foi a Madeira  _lool_. Nem se põe a questão que no caso de pendura com viagens grandes ele pode ficar mais cansado devido ao conceito da PCX (sendo mais compacta a PCX não assegura ao pendura o conforto de grandes viagens como outras scooters), mas considerando os trajectos na Madeira e as paisagens... nada mais a referir  _lool_
« Última modificação: 03 de Julho de 2011, 20:39 por MLSB »

Chinaboy911

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #555 em: 10 de Abril de 2011, 01:49 »
A PCX foi feita a pensar no Funchal.. É super ágil para passar os carros nas nossas ruas estreitas, e muito rápida pois como não temos muitas rectas o que conta é uma mota que chegue aos 60km/h rapidamente.. Não estou arrependido e voltava a comprar..
Ahh e aprendi a andar de Mota na PCX ehehe

Prodrive

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #556 em: 14 de Abril de 2011, 01:12 »
Uma dúvida, alguém me sabe confirmar se um cadeado de disco de 14mm, mais concretamente um Kryptonite series 4, cabe nos ranhuras do disco do PCX?

Tou com dúvidas se entrará nas furações posteriores ao disco.

obrigado

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #557 em: 14 de Abril de 2011, 11:44 »
Estou quase certo a 100 % que com esse diâmetro (1,4cm) não é possível....
Logo já vou ver melhor e depois virei aqui dizer....mas parece-me que não dá  :-[

Prodrive

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #558 em: 14 de Abril de 2011, 12:33 »
Estou quase certo a 100 % que com esse diâmetro (1,4cm) não é possível....
Logo já vou ver melhor e depois virei aqui dizer....mas parece-me que não dá  :-[
À vista tambem me parece que não, mas...

Depois diz algo.

Obrigado.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #559 em: 14 de Abril de 2011, 23:55 »
Bem, como prometido venho aqui para te informar que é melhor pensares noutro cadeado de disco, porque com esse diâmetro...esquece  :-\  Não dá!

Prodrive

  • Visitante
Re: [PCX] Honda PCX 125i
« Responder #560 em: 15 de Abril de 2011, 11:52 »
Bem, como prometido venho aqui para te informar que é melhor pensares noutro cadeado de disco, porque com esse diâmetro...esquece  :-\  Não dá!
Obrigado. Que pena, é uma falha da PCX.


josescash

  • Visitante
Re: [PCX] 125i
« Responder #561 em: 03 de Julho de 2011, 17:13 »
Viva,

Estou em fase final para a aquisição de uma PCX. O meu veículo actual é uma Keeway Speed.
Depois de ler a maior parte das mensagens o que me espanta é que metem as scooter todas no mesmo saco. Citandinas e GT à mistura. Rodas altas/baixas...
Escolhi a PCX por muito motivos: assemelha-se em aspecto e condução às GT, sem custar o mesmo preço e sem deixar de ter a mobilidade citadina. Tem rodas maiores que do que boa parte das citadinas. É muito económica mesmo. É bonita e é de qualidade.
Quanto ao preço de uma Honda e de uma marca..."genérica", pois a minha Speed está impecável, tem 3000km e oferecem pouco mais de metade do valor de compra, e muitos stands nem a querem. A desvalorização é muito maior nestas marcas e a qulaidade custa €€€. E eu sei do que falo. Porque se a qualidade fosse a mesma ninguém comprava Honda.

Sérgio Gonçalves78

  • Visitante
Re: [PCX] 125i
« Responder #562 em: 07 de Março de 2013, 11:02 »
Eu, se tivesse que decidir  por uma honda ia para a nova SH125, sem sombra de duvidas. Vale cada cêntimo a mais em relação à pcx. É melhor em tudo.

pdsousa

  • Visitante

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: [PCX] 125i
« Responder #564 em: 12 de Junho de 2013, 19:03 »
PCX com 0% de juros (TAN)!! Mas tem que se pagar a documentação, logo fica com TAEG de 6,9% _martelada_

Campanha dura até 31 de julho.

http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/745


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] 125i
« Responder #565 em: 12 de Junho de 2013, 22:04 »
Mas a documentação tem sempre que se lhe diga....há sempre concessionários (e isto é pura verdade) que para conseguir um cliente fazem certas ofertas que nos deixam ainda mais tentados. A oferta da documentação é apenas um desses exemplos, mas há muitos mais.

Não deixa de ser uma campanha muito boa para quem pensa adquirir uma ultra-fiável PCX.
Bela partilha Ferro.  _pol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] 125i
« Responder #566 em: 16 de Junho de 2013, 16:05 »
A versão HONDA PCX Special Edition:





Será que vem para Portugal?  _pensador_

Offline fantasma do lençol

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 273
  • Localidade: Lisboa
Re: [PCX] 125i
« Responder #567 em: 16 de Junho de 2013, 17:30 »
Gostos não se discutem mas não gosto. Sei que no mercado asiático há uns combos de cores fantásticos que não vêm para a Europa

Fred_FBF

  • Visitante
Re: [PCX] 125i
« Responder #568 em: 16 de Junho de 2013, 18:24 »
Humm, há algo de estranho nestas cores, então a PCX não é uma HONDA? ... eu acho que sim, mas com as cores da Yamaha?  _pensador_

Cores da Yamaha são: Branco, azul e vermelho ... quais as cores desta?  _pensador_

Mau mau Srs. da HONDA estão-se a desvirtuar-se???  _Zang_

Gosto, fica com um aspecto mais racing, embora sejam as cores tradicionais da Yamaha ...  _pol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] 125i
« Responder #569 em: 16 de Junho de 2013, 22:42 »
As edições especiais deste modelo têm 150cc e começaram a ser vendidas este ano no Japão.

Ver aqui o vídeo: HONDA PCX 150 SPECIAL EDITION

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] 125i
« Responder #570 em: 21 de Junho de 2013, 13:01 »
Encontrei isto por acaso...

Digam lá se não está mesmo espectacular!  _lool_
Na minha opinião está feito com enorme bom gosto!  _palmas_




Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] 125i
« Responder #571 em: 26 de Setembro de 2013, 21:32 »
Julgo que ainda não está por cá, pelo que partilho um belo vídeo com a velocidade máxima real vs velocidade indicada no velocimetro de uma PCX completamente de origem.

Isto que se vê acontece praticamente com todas as marcas e este desfasamento leva a que, muitas das vezes, quando se pensa que se curcula a X velocidade, na verdade vamos apenas a Y.  ;D

PCX - SPEED TEST

julio.isidro

  • Visitante
Re: [PCX] 125i
« Responder #572 em: 10 de Outubro de 2013, 22:43 »
Boas pessoal tenho uma pcx com 2700km e hje ouvi um "chiar" qdo travo atras..mas nem smp oiço é so qdo ando um pc mais devagar, mas nem smp..sera pastilhas?

Prendas

  • Visitante
Re: [PCX] 125i
« Responder #573 em: 16 de Outubro de 2013, 02:05 »
Boas,
é defeito no disco traseiro!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] 125i
« Responder #574 em: 18 de Outubro de 2013, 13:38 »
Numa busca pela net deparei-me com uma côr aplicada na Honda PCX, que salta verdadeiramente à vista. Não era má ideia haver esta côr de fábrica...de certeza que haveria compradores (ainda que tivessem de puxar mais pelos €€€)!  ;)