Li o artigo e pelo que escrevem...vai lá vai, a scooter é mesmo boa!Resumindo, como a Honda (assim como todas as outras marcas) estavam a levar uma coça das chinocas, resolveeu e bem, contra-atacar e se assim pensaram melhor o fizeram.Segundo a Motojornal, apesar da PCX 125i ser made in India nada fica a dever às restantes a nível de qualidade e fiabilidade, juntando ainda um pacote tecnológico muito interessante e um preço arrasador!Cuidado chinocas, a Honda está de novo em jogo!
Epá será que o consumo anunciado já inclui o das baterias e do motor de arranque ,pois este sistema start and stop é muito giro mas preparem-se para as baterias , e ainda por cima sem kick por ser de injecção a minha SYMsonite só por ter o alarme ligado e não andar uma semana sentiu-se logo na bateria
Gosto bastante desta PCX e estou bastante curioso para vê-la ao vivo.
Aqui o maçarico tb foi experimentar... arranque brutal ... muito boa na cidade .... tirando uma curva mal feita por falta de exp. 5* !Ainda não consegui arranjar teste drive para a sym Agora estou num dilma SYM GTS 125 EVO cor Black Matte ou HONDA PCX Black?Alguem me ajuda?
O travão traseiro é a tambor, o que não se compreende, porque até a mais rafeira chinoca tem travão de disco atrás....
Quanto ao não ter disco atrás acho que não é necessário, porque para a velocidade que ela atinge é suficiente e na manutenção sai mais barato.