Espreita aqui _AXE_: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,26610.0.html
Não faço a mínima ideia de quem está. Como referi no que escrevi e que presumo terás lido, a Grand Dink é comercializada com o nome Yager em Portugal.
...Espero que não te tenhas importado com a minha singela indicação do link......Logo veremos ao vivo o resultado final. ...
Não consigo gostar dos faróis traseiros. O resto é à imagem kymco.Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Cada vez que é aqui apresentado um modelo novo da Kymco, a primeira coisa que penso é, será que lhe vamos por a vista em cima? Assim por alto... Agility 16 +Agility 300 Nova DowntownDestas nem vê-las. Eu gostava que realmente as coisas mudassem mas está difícil.
Não estarás a fazer confusão com a DownTown ... este é outro modelo .Dos faróis (farolins) traseiros da DownTown, muita gente não gosta, muitos até criticam (aqui do forum) mas eu tbm não gosto de tanta coisa ...Não ha nada como ver ao vivo, acredita Primeiro que tudo quero te alertar que a Agility 16+ nunca foi intenção de vir para Portugal.Depois, a Agility foi um modelo que saiu, que neste ano até já mudou de nome, mas nunca foi prometido vir para Portugal...Aliás, esse modelo nem sequer saiu por lá (Taiwan), foi apenas um novo modelo apresentado ... nada mais. (tal como outras marcas o fazem)O novo modelo DownTown, esse sim, todos desejamos ver-las por cá, nem que seja par criticar um pouco, mas como todos já sabemos, apenas saiu na Europa em França (acho que em mais nenhum outro) e por isso não sei onde Portugal seria assim tão especial para que a Kymco mete-se cá, só e apenas, 10 ou 20 unidades para serem vistas.... sim porque comprar, comprar o pessoal prefere mesmo outras marcas Alem de que, como já disse muitas vezes, e é a minha opinião, a Mavico é que sabe se pode, ou se tem dinheiro para poder investir em mandar vir meia dúzia de DownTown para ver se "pega" em portugal.Se fosse minha vontade já cá havia centenas na rua a andar a circular ... mas gostar não sei se vou realmente gostar do modelo, à semelhança de outros modelos em outras marcas, apanha-se muitas desilusões ao velas "on-real" (na realidade) a circular .... só aí é que dizemos ... Gosto ou Não Gosto.Boas curvas
Bem, alguma há-de cá chegar.