Autor Tópico: Honda Integra 750 MY 2016  (Lida 70818 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #50 em: 24 de Novembro de 2015, 21:33 »
Todas as alterações feitas ao modelo 2016, em vídeo.  _pol_ _pol_

https://www.youtube.com/watch?v=aKb0TnaRrQs



Offline Sanheiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 765
  • Localidade: Setúbal
  • A (H)onda do Rio Sado
  • Marca: Honda
  • Modelo: Africa Twin
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #51 em: 24 de Novembro de 2015, 21:46 »
Boas,

E preços já alguém sabe? E para quando a disponibilidade ?


Obrigado
Yamaha X-Max 125:Mai/12 a Dez/15- 0km aos 87 000km - Honda NC750D Integra: Dez/15 a Maio/19 - 0Km aos 117 875km - Honda África Twin 1000: Maio/19 a Jul/20 - 0km aos 36 700km - Honda Africa Twin 1100: Jul/20 - 55 000Km

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #52 em: 24 de Novembro de 2015, 22:34 »


Falta mais um disco à frente para equilibrar a travagem  _pensador_

Falta controlo de tracção, por vezes e em certas alturas não é fácil "domar a coisa" (em pisos mais escorregadios)

Fica mais bonita com jantes douradas  _Rolley_

E por ultimo....retirem aquele reflector amarelo da frente que é ridículo   _thumbdown_
(aquelas marcas chinesas é que normalmente o usam _lol_ _lol_ _lol_ )

Boas curvas

Segundo a Honda Itália na EICMA a city ADV apresentada como concept está muito mais perto da versão série que se pensa. Em quase tudo baseada na integra incluindo motor etc... Pelo menos nos travões tem duplo disco a frente!
Ora isso acho que também foi algo que tiveram em conta que se não é pela necessidade porque até pode ser suficiente tecnicamente pelo menos será porque fica melhor à vista!

Eu também sinto na NC que é um pouco mais progressivo do que poderia ser mas mais que suficiente para uma condução normal.

Um outro companheiro aqui que também tem esse ponto dos travões serem só um disco como importante para a eventual troca de montada! Quem sabe se não terá uma ADV proximamente que poderá equacionar colocar no patamar das possíveis!

Boas curvas!

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #53 em: 24 de Novembro de 2015, 23:00 »
Companheiro Cross

Não vejo em video nenhum, nem em qualquer imagem tirada da nova integra que irá ter duplo disco à frente  _Rolley_
Se sabes, ou já leste algo, mostra para eu ver/ler, tbm quero estar bem informado  _pol_

Não, não estou com isto a dizer que não trava o suficiente, mas quem anda em outras motas e passa para a NC ou Integra sabe o que estou a dizer, pois nota-se bem a diferença. Ela trava, mas falta aquele "pó" a menos na manete _pensador_

Acho mais relevante, mediante a mota/scooter/motor que é, que no arranque se sinta muitas vezes um "rabear" e por vezes até perigoso para quem tem pouca ou nenhuma experiência, o facto de não terem controlo de tracção (TCS) ou melhor mesmo era vir com ESP ... mas aí este modelo passava muito dos valores que já são e ninguém pegava nelas.

Aprende-se a andar com elas, pois há muitas sem isso, mas alguém pode ir ao tapete e não sabe do que foi, e como agora tudo o que se faz é para o "bem estar" do ciclista  _Rolley_
Nestes modelos de DCT deveriam ter todos _pol_

Passar para uma Adventure ... na, nem pensar ... falta aquela protecção que as scooters têm nos pés, joelhos e pernas  _lol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #54 em: 25 de Novembro de 2015, 00:40 »


Companheiro Cross

Não vejo em video nenhum, nem em qualquer imagem tirada da nova integra que irá ter duplo disco à frente  _Rolley_
Se sabes, ou já leste algo, mostra para eu ver/ler, tbm quero estar bem informado  _pol_

Não, não estou com isto a dizer que não trava o suficiente, mas quem anda em outras motas e passa para a NC ou Integra sabe o que estou a dizer, pois nota-se bem a diferença. Ela trava, mas falta aquele "pó" a menos na manete _pensador_

Acho mais relevante, mediante a mota/scooter/motor que é, que no arranque se sinta muitas vezes um "rabear" e por vezes até perigoso para quem tem pouca ou nenhuma experiência, o facto de não terem controlo de tracção (TCS) ou melhor mesmo era vir com ESP ... mas aí este modelo passava muito dos valores que já são e ninguém pegava nelas.

Aprende-se a andar com elas, pois há muitas sem isso, mas alguém pode ir ao tapete e não sabe do que foi, e como agora tudo o que se faz é para o "bem estar" do ciclista  _Rolley_
Nestes modelos de DCT deveriam ter todos _pol_

Passar para uma Adventure ... na, nem pensar ... falta aquela protecção que as scooters têm nos pés, joelhos e pernas  _lol_

Boas curvas

Não é a nova Integra, mas a nova City Adventure ADV. É totalmente baseada na integra, motor igual, 55 cv, etc...
Os rumores da Honda Italiana dizem que está bem avançado o projecto e quase cá fora como série. Vamos ver se não é só marketing....
Adventure para a selva citadina claro!

Fica um par de fotos.


img]https://cld.pt/dl/download/eff9e934-26f5-4398-b6cb-3c6c120e9264/67731_City_Adventure_Concept.jpg[/img]












Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


CarlaLopes

  • Visitante
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #55 em: 25 de Novembro de 2015, 01:24 »
Bolas e eu a pensar que a ADV era uma 125cc  _martelada_ _martelada_ _martelada_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #56 em: 25 de Novembro de 2015, 11:16 »

Não é a nova Integra, mas a nova City Adventure ADV. É totalmente baseada na integra, motor igual, 55 cv, etc...


Ahhh, ok,  é que eu estava a falar só e apenas da integra, essa ADV não me enche as medidas  _pensador_

...
Os rumores da Honda Italiana dizem que está bem avançado o projecto e quase cá fora como série. Vamos ver se não é só marketing....
...

É engraçado, pois tbm é um projecto que irá sair como série, mas é Honda, se fosse outra marca as coisas eram "relatadas" de outra forma.
Se sair alguma coisa, que não seja cá para Portugal e apenas houver (se este concept for a avante, claro) este modelo dentro de um ano ou mais ... ficará fora de prazo ?
Vai ficar obsoleto para certas pessoas ?
É que pelo que parece nem o motor é novo  _pensador_

Mas é Honda e vê-se a coisa de maneira diferente  _lol_

Ok, opiniões e maneiras de ver as coisas de maneira diferente, perdoem-me se penso assim  _careta_


Boas curvas

Nota:
Que venham esses e outros modelos para a rua, quanto mais Scooters na rua melhor  scooter_ scooter_ scooter_ scooter_
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #57 em: 25 de Novembro de 2015, 12:56 »
Com todo o respeito, que é muito...não é por ser Honda ou deixar de ser.

Trata-se de uma situação completamente diferente da que se tem com a ADV e que para todos os efeitos é neste momento um concept, como aliás a próprio marca faz questão de indicar.

Não é um produto final para entrada, tal como está, em produção!

Sobre outras marcas apresentarem de facto produtos finais e colocarem os mesmos em apenas alguns mercados Europeus é algo bem diferente. Não é culpa da marca em causa (Kymco, como certamente se percebeu)... Julgo ser mais do que consensualmente aceite ser culpa, essa sim, do importador.


É a minha opinião...é a minha forma de pensar! Não sou dono da razão (...bem longe disso), podendo estar a ver as coisas de forma errada.  _pol_

--------------------------------------------------

Sobre a Integra 750 2016, espero bem que lancem uma versão Sport com jantes douradas.  _pensador_
Por todos os motivos possíveis e imaginários, é aquela que reúne a maioria das escolhas...e eu também percebo porquê!  ;)
« Última modificação: 25 de Novembro de 2015, 13:22 por Sapiens21 »

S800

  • Visitante
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #58 em: 25 de Novembro de 2015, 13:54 »

Não vejo em video nenhum, nem em qualquer imagem tirada da nova integra que irá ter duplo disco à frente  _Rolley_
(...)

Não vai ter 2 discos à frente. Estavam 2 integras expostas na Eicma, uma numa plataforma branca, "a mergulhar" com a roda traseira apoiada numa parede dessa plataforma, e outra, penso que com alguns extras, no chão, para quem quisesse ver e sentar-se aos comandos.  Nenhuma delas tinha 2 discos à frente e duvido que seja necessário para aquele peso, embora ressalve que nunca guiei nenhuma.     

As NC tinha(m?) um detalhe curioso na produção dos travões: a mesma peça de aço, depois de cortada à dimensão do disco da frente, era aproveitada (no miolo) para fabricar o disco de trás.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2015, 13:56 por S800 »

AVG

  • Visitante
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #59 em: 25 de Novembro de 2015, 19:42 »
Nem precisa de dois discos á frente, precisa é de um excelente óleo travões  Motul RBF 660 e depois vão ver a travagem .... cuidado .... sejam elas 700 ou 750 , atenção que dos diversos aconselhados este é o topo da Motul " Factory Line"

 _pt_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #60 em: 25 de Novembro de 2015, 21:59 »
Não vai ter 2 discos à frente. Estavam 2 integras expostas na Eicma, uma numa plataforma branca, "a mergulhar" com a roda traseira apoiada numa parede dessa plataforma, e outra, penso que com alguns extras, no chão, para quem quisesse ver e sentar-se aos comandos.  Nenhuma delas tinha 2 discos à frente e duvido que seja necessário para aquele peso, embora ressalve que nunca guiei nenhuma.     

As NC tinha(m?) um detalhe curioso na produção dos travões: a mesma peça de aço, depois de cortada à dimensão do disco da frente, era aproveitada (no miolo) para fabricar o disco de trás.

Companheiro, repara bem e diz-me lá onde estão os 2 discos à frente ... é que eu não vejo nada do que estás a dizer !!

Se precisa, acredita que melhorava e bastante!!

Volto a dizer que ela trava, sim trava, mas poderia travar melhor ... até algumas das chamadas motas chinesas trazem 2 discos à frente e pesam menos ou o mesmo...

Quem anda nelas e precisa, usa e abusa da travagem sabe o que acontece!
Apenas te acrescento que eu em 12.000km "derreti umas pastilhas à frente, ok ?

Mas vê lá bem o tal video que falas --> min 0.40 -->

E podes confirmar tbm neste -->


Não sei onde lêem essas coisas ... eu só vendo ao vivo, ok ?  _pol_


Nem precisa de dois discos á frente, precisa é de um excelente óleo travões  Motul RBF 660 e depois vão ver a travagem .... cuidado .... sejam elas 700 ou 750 , atenção que dos diversos aconselhados este é o topo da Motul " Factory Line"

 _pt_

Companheiro AVG, deixe-se de tretas de Oleos, pois se não houver unhas afiadas, se não houver experiência ganha, ou por ganhar qualquer "modere a sua linguagem" (desculpem a palavra) de Oleo serve !!

O companheiro não me leve a mal, mas deve pensar que anda em algum circuito de corridas profissionais que todos os milésimos contam para uma boa classificação, ou entrada no podio  _lol_


Companheiro Sapiens21, eu concordo contigo em certas partas, como deves calcular, mas tbm sabes que as coisas nem sempre são o que aparentam ser, e basta se falar de uma das "tais marcas" conceituadas que tudo bate palmas, se se falar de outras as coisas são bem diferentes...
Falando de Kymco, e não estava só a falar de Kymco mas de outras também (pouco importa nomes) eu como sabes tbm quando tenho algo a dizer do (ou dos) importadores, também o digo, se é preciso falar mal falo, mas tenho de ter bases para o fazer, (não como se vê fazer por vezes). Apanhando por vezes alguns vendedores da marca e não só, ambos explicam (sejam verdades ou não, mas explicam) o que realmente aparenta acontecer na realidade, e aí meu caro, eu dou razão quer ao importador, quer às lojas ou mesmo a qualquer marca !!
Já dei varios exemplos, naõ vale a pena "bater no ceguinho"

Voltando ao tópico em si ...

Há pontos que a própria Honda ainda está a corrigir na Integra (e só estou a falar do modelo integra para não misturar mais modelos) que originalmente têm (não gosto chamar defeitos) lacunas de concepção e se fosse outra marca qualquer (não me refiro a Kymco mas a muitas outras) estas lacunas eram explicitas e criticadas a sério, mas como é a marca que é, aplaude-se como se fosse a melhor coisa do mundo e isso é que eu "condeno", mas nada tenho a ver com isso, não são eles (os das marcas) nem tão pouco as opiniões de cada um que me pagam as contas cá de casa  ;)

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

S800

  • Visitante
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #61 em: 26 de Novembro de 2015, 10:59 »
Companheiro, repara bem e diz-me lá onde estão os 2 discos à frente ... é que eu não vejo nada do que estás a dizer !!

Se precisa, acredita que melhorava e bastante!!

Volto a dizer que ela trava, sim trava, mas poderia travar melhor ... até algumas das chamadas motas chinesas trazem 2 discos à frente e pesam menos ou o mesmo...

Quem anda nelas e precisa, usa e abusa da travagem sabe o que acontece!
Apenas te acrescento que eu em 12.000km "derreti umas pastilhas à frente, ok ?

Mas vê lá bem o tal video que falas --> min 0.40 -->

E podes confirmar tbm neste -->


Não sei onde lêem essas coisas ... eu só vendo ao vivo, ok ?  _pol_

(...)

Meu Caro,

Se ler o que escrevi atrás, verá que interpretou o que eu disse ao contrário.

Eu disse que a Integra não tem 2 discos à frente. E que na Eicma vi as Integra MY 2016 e que só têm um disco à frente.

Quanto a videos, não vi nenhum, nem falei deles, portanto não percebo a referência.

Tenho por hábito falar do que sei e conheço.   

 _convivio_

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #62 em: 26 de Novembro de 2015, 12:54 »
Tenho acompanhado com interesse a evolução NC/Integra, e constato que vendem imensas unidades apesar de existirem aparentes razões de queixa no fórum ( têm poucos cavalos, ou não são scooter nem mota, ou só têm um disco à frente)

Estes modelos têm reunidos consensos, aqui e no estrangeiro, sobre a fiabilidade, facilidade de condução e economia e pelo que sei têm merecido o agrado de muitos clientes e, sobretudo, parece-me que mantêm uma evolução gradual. Talvez no futuro, não imediato, os nossos caminhos se cruzem ;)


PS - Pensei que o debate entre Honda vs motas chinesas estava ultrapassado  _Rolley_
"volto a dizer que ela trava, sim trava, mas poderia travar melhor ... até algumas das chamadas motas chinesas trazem 2 discos à frente e pesam menos ou o mesmo..."
« Última modificação: 26 de Novembro de 2015, 23:27 por pcxcool »
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #63 em: 26 de Novembro de 2015, 19:27 »
Há certos assuntos que só certas sumidades percebem, nem sequer os devemos abordar.

Estamos numa altura dificil.

João  scooter_ _scp_ scooter_ _scp_ scooter_ _scp_ scooter_ _scp_ scooter_ _scp_ scooter_ _scp_ scooter_ _scp_ scooter_ _scp_ scooter_ _scp_
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

rodrigosa

  • Visitante
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #64 em: 26 de Novembro de 2015, 22:09 »
Regressei a este tópico. A Integra continua lindíssima, mas fico espantado com a agressividade de alguns comentários sobre ela. É normal?

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #65 em: 26 de Novembro de 2015, 22:46 »
Regressei a este tópico. A Integra continua lindíssima, mas fico espantado com a agressividade de alguns comentários sobre ela. É normal?

Não é normal, não! 
E só posso dizer-te isto meu caro...quem me dera ter uma na minha garagem.  ;) 

Offline tma254763

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 203
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra S 750
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #66 em: 26 de Novembro de 2015, 22:58 »
E uma coisa destas não ia?



Sent from my XT1032 using Tapatalk

Igualzinho ao meu soberbo com alguma modificaçáo
Kymco DOWNTOWN 300i ABS
Honda Silver Wing 400 cc

Honda Integra S 750

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #67 em: 26 de Novembro de 2015, 23:01 »
falando do tópico:

A NC750D integra modelo 2016 parece me a mim estar a "sofrer" uma evolução natural quer pelas tendências de mercado (led's e afins) quer pelo feedback dos seus utilizadores por esse mundo fora... à semelhança do que aconteceu com a versão 2015... espero vê-la ao vivo para constactar


Falado da integra:

52.000km e mais uns "pozinhos" com muita satisfação  _pol_
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #68 em: 26 de Novembro de 2015, 23:24 »
Não é normal, não! 
E só posso dizer-te isto meu caro...quem me dera ter uma na minha garagem.  ;)

+1  _pol_  (talvez num futuro médio prazo, acho a mota linda e com características que me seduzem. É verdade que a Tmax também me atrai, mas aquele preço.... _Rolley_ )
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

AVG

  • Visitante
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #69 em: 27 de Novembro de 2015, 00:28 »
+1  _pol_  (talvez num futuro médio prazo, acho a mota linda e com características que me seduzem. É verdade que a Tmax também me atrai, mas aquele preço.... _Rolley_ )

Pois o preço e o consumo é que estraga tudo , mas é uma scooter com qualidade invejável .

 _pt_

Nomex

  • Visitante
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #70 em: 27 de Novembro de 2015, 13:11 »
Vou lendo contentando-me com a minha chinoca até tirar a carta. Mas já tenho uma Integra à minha espera para quando o fizer  _lool_

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1216
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #71 em: 27 de Novembro de 2015, 22:30 »

Companheiro AVG, deixe-se de tretas de Oleos, pois se não houver unhas afiadas, se não houver experiência ganha, ou por ganhar qualquer "modere a sua linguagem" (desculpem a palavra) de Oleo serve !!

O companheiro não me leve a mal, mas deve pensar que anda em algum circuito de corridas profissionais que todos os milésimos contam para uma boa classificação, ou entrada no podio  _lol_


Axe, estás a falar com a maior sumidade em óleos no CPM!
Ele já testou quase todo o tipo de óleos, inclusive no "navio almirante chinês"...
No relógio suíço é que ainda não houve azar e ainda bem. Não me parece que a Honda resolvesse o problema da mesma forma dos "chineses".
Só me faz confusão como a mesma pessoa tem tantos nomes diferentes.  _pensador_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline Calipolense

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 557
  • Localidade: Vila Viçosa
  • CPM - 4254
  • Marca: HONDA
  • Modelo: SW-T600 ABS
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #72 em: 28 de Novembro de 2015, 00:23 »
Não é normal, não! 
E só posso dizer-te isto meu caro...quem me dera ter uma na minha garagem.  ;)

Só podes estar a brincar, Isaac Managil.
Carlos Carvalho
Com a Sym desde 2011 até Março de 2016
Sym 600 desde 2 de Maio de 2014 até 1 de Abril de 2016
Honda SW-T600 a partir de 1 de Abril de 2016...

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #73 em: 28 de Novembro de 2015, 09:56 »
Como não sei a que parte do que escrevi te referes  :), reafirmo ambas...

- Não é normal haver agressividade nos comentários (pensei que já se tivesse passado essa fase no fórum, aceitando agora poder estar errado);

- Adoraria ter uma Integra 750 na minha garagem, fosse do actual modelo ou do modelo 2016...não sou esquisito nesse "pormenor". Hehehe  :)

Offline pedroareias

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 965
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 900 GT (2019)
Re: Honda Integra 750 MY 2016
« Responder #74 em: 28 de Novembro de 2015, 10:26 »
Pois, Sapiens21, ambas são belíssimas. A do Limpinho está espectacular.

Também não me importava de ter uma delas na garagem.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2015, 10:58 por pedroareias »