Autor Tópico: Conforto do tapa-pernas!  (Lida 4610 vezes)

madds

  • Visitante
Conforto do tapa-pernas!
« em: 05 de Outubro de 2015, 12:38 »
Hoje de manhã, montei pela primeira vez o tapa-pernas na minha piaggio mp3.

Sempre tive um bocado de duvida em montar pela questão estética, mas o mau tempo que se faz sentir hoje aqui pelo norte lá me convenceu.

Resumidamente: Estou maravilhado!!!! Aquele frio que sentia nas pernas desapareceu completamente. Também evitou molhar um pouco as calças protegendo da chuva miudinha que está aqui.

Tenho a ideia que tão cedo não vai ser desmontado :) Que se lixe o aspecto e viva o conforto!

Se estiverem indecisos, sigam o conselho deste decidido e comprem! Vão adorar.

Gonçalo Garvão

  • Visitante
Re: Conforto do tapa-pernas!
« Responder #1 em: 05 de Outubro de 2015, 14:26 »
Boas madds,

Gostava de saber quanto custou o tapa pernas a marca e onde compras-te.

obrigado
 scooter_ _scp_

madds

  • Visitante
Re: Conforto do tapa-pernas!
« Responder #2 em: 05 de Outubro de 2015, 15:10 »
Já veio com a mota quando a comprei (usada). É original da piaggio.

Já os vi no ebay e amazon com os melhores preços a rondar os 100€.


paulodio21

  • Visitante
Re: Conforto do tapa-pernas!
« Responder #3 em: 05 de Outubro de 2015, 15:18 »
Looool nem apareças a minha beira com isso  _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

 _pt_ scooter_ _fcp_ _fcp_

madds

  • Visitante
Re: Conforto do tapa-pernas!
« Responder #4 em: 05 de Outubro de 2015, 16:01 »


Quase não se nota quando aplicada. 8)

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


raphha

  • Visitante
Re: Conforto do tapa-pernas!
« Responder #5 em: 05 de Outubro de 2015, 16:10 »
Companheiro, não há nada que "bata" o conforto do Tapa-pernas. É o que sinto mais saudades do mundo das scooters... Ontem fui com a Duke para o Estádio ver o grande  _scp_ e na volta apanhei uma molha do  _Zang_ ... Enfim, quem corre por gosto não cansa mas, correr com umas sapatilhas Nike é bem diferente de correr com umas Sanjo!   _lol_

PS. parabéns pela montada. É linda! Se voltar para o mundo das scooters, será seguramente para uma MP3 LT.  _palmas_

madds

  • Visitante
Re: Conforto do tapa-pernas!
« Responder #6 em: 05 de Outubro de 2015, 16:39 »
Obrigado Raphha. São belas máquinas. Como sou sonhador também queria uma igual à tua duke para ter na garagem e ao sair de manhã escolher a que me desse na telha! Isso sim :)
PS: vi à pouco que tmb queres uma nc 750 por isso vou esticar o meu sonho mais um pouco e dizer que também quero uma :)

raphha

  • Visitante
Re: Conforto do tapa-pernas!
« Responder #7 em: 06 de Outubro de 2015, 00:08 »
Obrigado Raphha. São belas máquinas. Como sou sonhador também queria uma igual à tua duke para ter na garagem e ao sair de manhã escolher a que me desse na telha! Isso sim :)
PS: vi à pouco que tmb queres uma nc 750 por isso vou esticar o meu sonho mais um pouco e dizer que também quero uma :)

Caro Madds, isso é que era! Ter as duas na garagem e escolher a que me apetecesse de manhã  _lool_

Vamos ver se partilhamos os mesmos gostos então.. Eu tenho uma lista de upgrades e gostaria de cumprir todas as "etapas" Vamos a isso:

- Sym GTS
- KTM Duke
- Honda NC 750X
- BMW F800GS
- Ducati MultiStrada

madds

  • Visitante
Re: Conforto do tapa-pernas!
« Responder #8 em: 06 de Outubro de 2015, 13:55 »
Sem duvida que tens ai uma lista muito parecida com a minha.
Preferia comprar para andar um ano uma transalp antiga para aprender. Isto antes de comprar a Honda NC. Não tenho experiência com motas de caixa e tenho-me apercebido que a transalp é uma boa professora.
Tu já vais na duke por isso a habituação às mudanças já está em andamento!
Em resumo acho que tens ai uma lista onde estão algumas das melhores nas suas categorias.

madds

  • Visitante
Re: Conforto do tapa-pernas!
« Responder #9 em: 27 de Outubro de 2015, 11:09 »
Venho reavivar este tópico devido à chuvada que apanhei ontem ao regressar a casa.

Cheguei a casa quase seco, o quase é devido às minhas luvas que deixaram entrar alguma água pelas pontas dos dedos.
De resto usei o tapa-pernas + casaco com proteções (não impermeável) + corta vento impermeável da decathlon.

As pernas secas e quentinhas(comparativamente a não usar o tapa-pernas).

Adoro :) a minha maxi é esquisita, então com o tapa-pernas fica tudo a olhar :) :)