Autor Tópico: Qual a media de consumo das 125cc?  (Lida 40304 vezes)

tparracho

  • Visitante
Re: Qual a media de consumo das 125cc?
« Responder #25 em: 09 de Outubro de 2015, 10:02 »
Companheiro, tens a possibilidade de comprar a Keeway cityblade nova dentro do teu orçamento.

A Keeway, dentro das chinesas é uma marca que tem reunido cada vez mais credibilidade e fiabilidade nos seus modelos. Como já aqui disseram, avarias todas podem ter.

De resto, tens os restantes modelos que já te indicaram, que são também boas opções.

caramelo

  • Visitante
Re: Qual a media de consumo das 125cc?
« Responder #26 em: 09 de Outubro de 2015, 10:36 »
Não interessa a média, uma 125cc é para andar  _Rolley_

cgomes

  • Visitante
Re: Qual a media de consumo das 125cc?
« Responder #27 em: 10 de Outubro de 2015, 21:22 »
Bons dias!
Ja reparei que a esse preço e ate um pouco menos talvez se arranje algo em boas condiçoes com facilidade.
Estive a estudar algumas e diga-se, gostei da pcx, da agility, da evo, da vision e mais uma ou duas; ate mesmo uma john...? mais para o estilo goldwing embora eu nao me veja a dirigir aquilo na cidade; mas a burgman! Pode ser um maquinao, mas tambem a acho feia como o raio! Continuarei estudando o assunto e vendo as oportunidades.
Surge me outra questao: a partir de quantos kilometros e/ou anos de vida uma moto dessse tipo em condiçoes normais(sem acidentes e com tratos necessarios) começa a dar problemas?
Obrigado a todos!
Comprimentos, M.M.

Sobre a Burgman pergunto:
-queres a scooter para casar ou só para montar e andar? É que no aspecto da mecânica dificilmente encontrarás melhor.   scooter_


cgomes

  • Visitante
Re: Qual a media de consumo das 125cc?
« Responder #28 em: 11 de Outubro de 2015, 12:45 »
Boas companheiro.

No standvirtual tens lá algumas máquinas interessantes: Daelim S3 125, Piaggio X7 125, Burgman 125 e uma PCX com vidro, topcase e suspensão não original atrás.

Não te metas em chinesas sff e muito sinceramente se queres fazer por vezes AE vai para uma maxi não para as citadinas o vento lateral é terrível tens lá uma Burgman de stand a bom preço e garantia (em principio), tens a X7 e aqui sou suspeito.  _careta_

Se fores para uma PCX trata de comprar uma já com upgrades pois se assim não for o espaço de carga é baixo nas de primeira série e proteção de vento não há e as suspensões de trás também não são grande coisa agora a mecânica é excelente.

É assim escolha á muita é preciso é saber o que queres realmente agora uma maxi faz cidade na boa e ainda consegues passear a minha X7 este ano foi a Faro 650 km e à Vidigueira 440 km e está cá não gastou nem óleo nem água e não avariou.

Espero ter ajudado e alguma coisa que possa ajudar apita estás à vontade.

Cumps

 _pol_ por exemplo!

Milfont

  • Visitante
Re: Qual a media de consumo das 125cc?
« Responder #29 em: 11 de Outubro de 2015, 23:20 »
Boas noites!

Opinião pessoal.  Não compres as ditas Jonway.
Sao mesmo as pessoais que preciso :) Essa ja esta descartada. Com o mecanico que viu a minha 50cc ontem e disse o mesmo ja sao pelo menos 3 votos contra..

Já que vais fazer um upgrade, vai para as maxiscooters naote fiques pelas citadinas, ficas com mais mota, conforto e segurança para uns passeios maiores e  com os mesmos consumos.

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk


Verdade, tens toda a razao. ai ja sera de pondrar uma moto maior. So nao sei se encontrarei uma boa, barata de facil mautençao, que gaste pouco e bonita... Talvez nem em 5ª mao!!

Companheiro, tens a possibilidade de comprar a Keeway cityblade nova dentro do teu orçamento.

A Keeway, dentro das chinesas é uma marca que tem reunido cada vez mais credibilidade e fiabilidade nos seus modelos. Como já aqui disseram, avarias todas podem ter.

De resto, tens os restantes modelos que já te indicaram, que são também boas opções.
Vi uma na Almirante Reis a uns dias, a gaja e gira de lado, tem um escape bonito e ca um arranque! Tenho que ver melhor essa moto... Primeiro verei as Maxis, mas ponderarei a cityblade.

Não interessa a média, uma 125cc é para andar  _Rolley_

A superlatividade relativa conta sempre! Seja em gasolina, manutençao, durabilidade e viabilidade.

Sobre a Burgman pergunto:
-queres a scooter para casar ou só para montar e andar? É que no aspecto da mecânica dificilmente encontrarás melhor.   scooter_


A Burgman e uma Maxi, certo?
Como estou habituado a gostar de carros pequenos, motos pequenas, por norma axo feia moto grande, carro grande...
Mas claro que ha excepssoes a regra e regra com excepssoes.
Ainda nem a vi de perto; e derrepente nem axo isso tudo que fiquei com ideia pela foto mas, claro, embora em primeiro lugar esteja o preço  de a sustentar e o de compra encaixar no meu orçamento, tambem queria uma moto onde eu me sinta bem; em termos de estetica, por pura vaidade mesmo!
Desculpa ser tao exigente sem nem entender do assunto. Vou ver muito bem as suas caracteristicas, consumos, manutençao e preço. Tanto a aparencia como o nome me intui ser uma boa moto; ainda por cima tao bem falada(diga se tambem que tenho visto tanta gaja feia tao atraente e sedutora!).
Realmente tenho que dar atençao a melhores influencias antes de ser tao vaidoso e acabar no desvanecimento.


Ja tenho algumas sugestoes boas de boas motos a bons preços. deixo apenas a questao em relaçao a Maxis.
Obrigado a todos por tudo!
Resto de bom domingo e boa semana de trabalho!
Comprimentos, M.M.