Meus caros companheiros,
Deixem-me dar-vos a conhecer uma autentica Jóia do mundo das duas rodas. A nova
Sutter MMX500 de edição muito limitada, que vem para nos fazer reviver as diabolicas 500 e aguçar o apetite daqueles que aos domingos soalheiros, sonham ser Rossis e Marquez, por essas pistas fora.
110.000€ de Pornografia pura que nos deixa de cabelos em pé, seja pela sua refinada beleza conceptual, ou pela sumptuosa engenharia mecanica que nos faz imaginar bem para lá do racional.
Só para verem a insanidade mental, é um V4 a 2 Tempos num conjunto com 129kgs para um minimo de 200cv
O unico senão é nao estar homologada para estrada. Mas tambem quem é que anda com 110.000€ numa estrada aberta?
Sutter MMX500 olhem-me esta traseira a fazer lembras as nostalgicas NSR 500. Meu deus que beleza Technical Specificaitons of the Suter 500 Factory V4:
Chassis Specifications:
Frame CNC machined Aluminium twin spar with multi adjustable steering/wheelbase/riding position/height
Swingarm Aluminium swingarm, CNC machined, adjustable
Suspension Öhlins upside down front fork & rear shock; all adjustable for pre-load, high & low speed compression & rebound damping.
Different rear links available
Wheel Marchesini or OZ
17x 3,75 Front
17x 6,5 Rear
Tyres 125/75 R 17 Front
205/75 R 17 Rear
Brakes Brembo
Two 320mm steel front disc with
4 piston calipers
One 218 mm steel rear disc with
2 piston caliper
Fuel Tank Carbon Fibre
inbuilt fuel pump
Bodywork Carbon Fibre
Dry Weight 129kg
(complete, ready to race)
Engine Specifications:
Engine Type 4 Cylinder V4 two stroke
double counter rotating crankshaft, roller bearings
Displacement 54 x 54,5
(56 x 58,5 optional version)
Power min. 200hp
Aspiration Electronic fuel injection
four port throttle body
four carbon reed valve
Exhaust Valve Double flap
electronic controlled
Exhaust four single resonance steel chambers
(optional Titanium)
Gearbox SRT six speed cassette gearbox
Clutch SuterClutch multi disc dry
Ignition Marelli ECU
Saudações