Tenho a dizer que é uma pena o que lhe está a acontecer. Espero que o seu problema fique resolvido rapidamente. Um off-topic: Adorava que o companheiro Vicente visse este teu report, para aprender que os problemas, sejam eles quais forem, acontecem em todas as marcas!! Até no relógio suiço do Japonês!!!
A pcx tem muita fiabilidade mas no melhor pano cai a nódoa, infelizmente ficaste com a fava.Estando arranjada no concessionário fica como nova, mas compreendo que em relação a essa mota a confiança nunca será a mesma
Isso era logo maneira de começar com a estória dos "infiltrados", ou coisa pior...É melhor não desenvolver a conversa sobre este assunto, ou isto é capaz de descambar.
azares acontecem nas melhores máquinas, mesmo ás de cuco... O que me parece mal foi a falta de consieração da Honda e da Motorway que não souberam gerir a situação. Uma semana para começar a trabalhar numa avaria de mota dentro da garantia é inaceitável Pergunto se fosse a pagar umas centenas pela reparação também chutavam para a frente?É que no meio disto o companheiro vai focar sem mota mais uma semana e meia, juntando á semana que esperou, sendo responsabilidade e defeito de fábrica é azar? Sinceramente se isto me acontecer com a Yamaha, Quinckoo . , ou Sym eu iria ficar irritado , ai! ia ia...
Tive aqui a pensar com os meus botões e....Confiar nessa mota tudo bem que fiques de pé atras mas, em todas as PCX?Depois de tantos testemunhos positivos!! Essa fica como nova depois de arranjada, um tanque! Se fosse assim já tinha excuido da minha lista...fiat, ford, lancia, alfa, mercedes, iveco, VW, Skoda, Renault, land Rover.... Depois o tempo de espera...eu compreendo que se a minha mota lá está á uma semana á espera de vaga...fico marafado claro, com vontade de espancar mas, por outro lado, e se eu tinha uma revisão nessas datas e me desmarcam porque outra mota avariou?! como fico?! entendem-me!? Depois disto a minha igorancia atacou me forte e entao tirem me esta duvida sff, a mota de substituição é um habito, um dever, uma cortesia?! o que é?! quantas motas de substituição teria a oficina que ter em stock para satisfazer todos os clientes?!
Tmb tive uma xmax 125 com 3 anos que gripou o motor e era bem cuidada.Por recomendação de entendidos vendia-a avariada porque nunca iria ficar uma máquina de confiança(isto obviamente está relacionado com o grau da avaria, o gripar do motor pode ter várias peças diferentes avariadas e exigir mais ou menos reparação). Avarias como já disseram acima existem em todas as marcas. Tiveste a sorte de acontecer em período de garantia. Certamente a Honda e os seus representantes vão fazer tudo por tudo para deixar essa máquina impecável. Atenção que vais ter de fazer uma nova rodagem na máquina.Boas curvas.
Companheiro Filipe, td bem??Lembras-te da minha história? E foi mesmo na Yamaha, numa máquina de 4000 EUR.E também se metem ao fresco!!!E se me irritei...nem mota de substituição nem nada,nem sabiam o que dizer,só que tive azar,Agora eles também o tiveram...Marco Neves