Marcas de Maxiscooters > SYM

Tapa pernas para SYM GTS último modelo.

(1/5) > >>

Du Art:
Boas pessoal.

Agora que vem o Inverno e a chuva ando a ver se acabo de comprar todo o equipamento de que irei precisar.

Só faltam umas luvas e o Tapa pernas.

Ando a ver novos e rondam os 80€, virei-me para os usados e queria fazer o negócio.

Ora acontece que eu não tenho garagem e a minha mota fica todas as noites na rua. Queria por isso saber se o tapa pernas da Sym é preso com parafusos ou não.

Alguém me pode ajudar? Vi uns novos da Tucano Urbano que são mais caros mas que prendem com parafusos e até têm um sistema de insuflar para que a "manta" não ande a bater na mota quando vamos mais rpd, mas lá  está, custam 100€.

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

GonçaloM:
Boas,

O meu, da Tucano, é preso, com parafusos. (Sym gts modelo anterior)

O facto de ser preso com parafusos não invalida o roubo, dá é mais trabalho.

Assim de cor são 6 parafusos, 2 na zona do guiador mais 2 de cada lado na carnagem.

xtroino:
É mesmo, o Tucano tem parafusos para prender. No entanto, na minha GTS, colocava também uma fita isoladora para no limite para evitar a entrada de vento. Funciona às mil maravilhas _palmas_

Du Art:
Eu entretanto já fiz negócio com um companheiro aqui do CPM para um da SYM.

Como têm parafusos penso que não deve ser mau. Tu tinhas o Tucano e ainda usavas fita isoladora?

António Teles:
Os da Tucano Urbano são fixos na mota ena minha opinião são um mimo.
Existem também uns não sei a marca mas que também cumprem a função que se poe tipo avental e quando saimos da mota ele tambem sai-
Quanto a roubos?!? Quando querem roubar.... tanto levam o tapa pernas e deixam a mota. como levam a mota e deixam o tapa pernas. viste aqui um post sobre escape roubado? é assim não facilites mas descontrai.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa