Marcas de Maxiscooters > Daelim

Daelim Steezer 125 (novo modelo 2016)

<< < (2/10) > >>

CaMorais:
Já não era sem tempo de fazerem alguma coisa, já tinha por várias vezes comentado no local onde comprei a minha S3 e onde ainda hoje faço toda a manutenção da moto, que a Daelim se estava a deixar ficar para trás, demoraram a fazer alguma coisa mas pelo que vejo esta mota está muito bem conseguida, tenho a sensação que irá ter boa aceitação no mercado, agora fica nas mãos da marca a divulgação do modelo.
A situação que referem das rodas, tem as mesmas medidas da minha S3, 14' á frente e 13' atrás.
Vamos ver quando nos chega ao nosso mercado e o preço que vai sair, para já na minha opinião está muito bem conseguida, gostei.
Obrigado Sapiens21 por mais uma pesquisa das tuas e pelo excelente Tópico.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

JViegas:
Gosto muito do volante em cromado e da parte frontal.
Dá um ar de desportividade e agressividade muito bem conseguida.
Pessoalmente prefiro o modelo que tem o túnel do que a que tem piso plano.
Não parece que o vidro frontal é regulável em altura?

Bom post e boa atualização da marca.

Sapiens21:
Companheiros Santos466 (ex-proprietário de uma Daelim) e CaMorais (actual proprietário de uma Daelim), digam-me de vossa justiça o que acham desta máquina, agora que vos trago uma nova perspectiva sobre a mesma.   _convivio_

Muito...Muito fixe mesmo, hem.  _lool_

Vamos lá a ver se a Daelim dá agora o pulo.  _pol_






Muuuuuuuita fixe, esta 125cc. E quase de certeza virá com um bom preço.  _pol_ _pol_

Fonte das imagens: bikerslab.com

santos466:
Nessa versão com túnel central , se pudesse ter duas digo que talvez....

Sem túnel central não comprava. Esteticamente não gosto.
Nesta a única coisa que não gosto é os piscas .Horríveis! No mínimo que fossem transparentes e nunca aquele laranja anos 80. De resto se continuarem com preços competitivos, se a travagem for boa e se o motor tiver raça para não fazer má figura , ah e se o vidro for ajustável como parece ....acho que temos aqui mais um sucesso como a S3 e a S2 foram no seu tempo.

madds:
Já vim aqui ao tópico por várias vezes olhar para as fotos....

Sou sincero que não consigo dizer se gosto ou não deste modelo.

Nota-se que a Daelim está a melhorar o seu design por outro lado este modelo parece uma compilação de  boas ideias retiradas de outros modelos concorrentes mas encaixadas "ao calhas" pelos designers.

Obviamente que a luta da Daelim é pelo preço do modelo e não pelo design unico que poderá ter. A observação final é que o modelo é muito mais bonito que os anteriores.

Com concorrência assim quem ganha é mesmo o consumidor.


Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa