Geral > DIY - Faça você mesmo

[geral] Como lavar uma scooter?

<< < (2/16) > >>

cristina:
Eu tenho 2 métodos, e resultam muito bem:

Pouco suja - esperar calmamente que chova;

Muito suja - levar á revisão no Lombas&Curvas  _careta_

Resulta na minha, mas é cinzenta,... nas pretas como a tua não resulta tão bem  _thumbdown_

PS: gostei da mangueira que tomou a iniciativa se se arrumar sózinha, e confesso que a tua maxi fica bonita com essa espuma, já agora, só para não ser um completo off topic, onde é que se arranja essa espuma?  embora não esteja a pensar mudar os meus métodos, é sempre bom saber, quanto mais não seja para ensinar no LombasCurvas  _mau_

>:D desculpa, não resisti  _careta_

Nunes:

--- Citação de: cristina em 09 de Setembro de 2015, 13:26 ---
Pouco suja - esperar calmamente que chova;

--- Fim de Citação ---

Também uso esse método, passo um pano ao chegar a casa e anda sempre lavadinha.

Quando não chove passo só por água nas lavagens automáticas e passo o pano.

Também nunca fica especialmente suja, as minhas viagens são curtas e por bons caminhos...

Scooterado:
.....Já tirei senha para o interceptor lavar a minha menina só falta combinar o dia,hehe.
Por acaso eu vou ao elefante azul ou similar e tenho sempre o cuidado de não apontar para a saída de escape e procuro seca-la logo após a lavagem e assim ela não fica manchada, como também é preta como a do interceptor temos de ter + cuidados, não a lavar ao sol por exº.
1 abraço
Scooterado

TMaxer:
O fazedor de espuma, chama-se "foam lance".

nao sei qual é o modelo usado pelo interceptor, mas eu uso uma Foam master II da Gilbour  _pol_

Ha maquinas de pressao tipo Karcher que ja trazem este acessorio  _pol_ (mas também podem comprar uma pistola para praticamente todas as maquinas de pressao, pois trazem os encaixes necessarios)

Para fazer espuma "a serio" é preciso usar um shampoo proprio... ha varias marcas, geralmente usam o termo "snow foam" para definir que o shampoo é para "festa da espuma"

António Teles:
Com todo o respeito pelo companheiro Interceptor, fiquei cansado só de o ver lavar a Xmax, agora quem paga é a minha que de certeza vai esperar que chouva, _pol_
Caneco! ganda lavagem scooter_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa