Autor Tópico: Apresentação ibérica da nova Honda Sh300i em Barcelona  (Lida 24331 vezes)

JViegas

  • Visitante
Re: Apresentação ibérica da nova Honda Sh300i em Barcelona
« Responder #50 em: 23 de Setembro de 2015, 15:09 »
Obrigado companheiro pelo texto sobre este modelo e das impressões pessoais sobre o mesmo.

Pessoalmente não gosto (visualmente) do plano direito da scooter. Não por ignorância ou preconceito. Nada disso. Acredito plenamente que seja uma mais-valia no transporte de sacos ou outros volumes, e acredito plenamente que a postura adotada a conduzir este modelo seja uma das formas mais correta de conduzir em duas rodas.

No entanto e repito: no entanto teria que experimentar antes de optar por este formato “tradicional” e não pelo mais “visualmente apelativo” túnel que existe na FORZA.

Surpreende-me pela positiva toda a tecnologia envolvida neste modelo: o sistema keyless, a iluminação led e o motor mais “refinado” com o objetivo de uma maior poupança, passando pelo sistema start and stop, são mais do que aspetos positivos que me fariam esquecer por completo o piso plano desta scooter.

Quem me dera ter estes sistemas na minha FORZA. Aliás conto um dia ver uma atualização deste modelo (FORZA 300) ou o surgimento de um modelo de cilindrada média (500) com toda esta tecnologia partilhada com a SH300. Teríamos todos os consumidores a ganhar.

Tenho que a experimentar assim que chegue ao mercado Português. Não, não estou a pensar em mudar. Nada disso, a FORZA 300 é perfeita (para mim), mas tenho que experimentar este modelo para “descobri-lo” e saber o que é conduzir um veículo de rodas altas com a agilidade e segurança referido pelo nosso companheiro e por todos aqueles que são proprietários.

Continuo a ser de opinião de que falta à Honda uma scooter/maxi na ordem dos 400/500 de cilindrada, pois quem “sai” das 125 ou 300 apenas tem um sentido: a 750, com as implicações financeiras que isso acarreta (aquisição e impostos).
Lembro-me da SW 400 e SW600 com a sua comodidade e espaço.

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Apresentação ibérica da nova Honda Sh300i em Barcelona
« Responder #51 em: 25 de Setembro de 2015, 12:19 »
bom relato com pormenores e belas descrições do dia a dia, como é apanágio do interceptor  _pol_

Parabéns pelo trabalho  _pol_
« Última modificação: 29 de Setembro de 2015, 23:00 por Lone Wolf »
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

interceptor

  • Visitante
Re: Apresentação ibérica da nova Honda Sh300i em Barcelona
« Responder #52 em: 25 de Setembro de 2015, 21:10 »
A principal vantagem do estrado plano e o facil acesso para montar e desmontar da scooter.

Batista, obrigado, mas eu tenho colete fluorescente do cpm _pol_

FARMOBOY83

  • Visitante
Re: Apresentação ibérica da nova Honda Sh300i em Barcelona
« Responder #53 em: 26 de Setembro de 2015, 08:31 »
A principal vantagem do estrado plano e o facil acesso para montar e desmontar da scooter.

Batista, obrigado, mas eu tenho colete fluorescente do cpm _pol_

O que facilita também a vida ao pendura para subir e descer da scooter. Pelo menos a minha pendura não tem qualquer problema com a scooter mas detesta subir para a moto...Outra grande vantagem das scooter de estrado plano é a facilidade de acesso à zona do motor o que é uma mais valia para quem faz a manutenção da própria moto! Basta desapaertar 2 parafusos e retirar um plástico para trocar velas ou mesmo afinar válvulas enquanto que noutras scooters é um pesadelo!

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: Apresentação ibérica da nova Honda Sh300i em Barcelona
« Responder #54 em: 27 de Setembro de 2015, 20:43 »
 _convivio_ Olá

Boas Muitos Parabéns amigo Pedro devem ter sido 2 dias para recordar

e cheios de orgulho de poderes dizer aos senhores que lá estavam que

fazer parte de uma família ENORME o CPM
abraços
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

interceptor

  • Visitante
Re: Apresentação ibérica da nova Honda Sh300i em Barcelona
« Responder #55 em: 29 de Setembro de 2015, 12:53 »
È isso Paulo, com colete ou sem colete, acho que esta participação deveria ser motivo de orgulho para todos os membros do CPM _pol_