Marcas de Maxiscooters > BMW

BMW C350 (novo modelo para 2016)

<< < (2/11) > >>

Panda:
Pelos desenhos parece-me ser com o novo motor Kymco _pol_

Joao Santos:
Kymco ????

A LONCIN fabrica motores !

João

José:

--- Citação de: Panda em 22 de Agosto de 2015, 10:24 ---Pelos desenhos parece-me ser com o novo motor Kymco _pol_

--- Fim de Citação ---

Á pois!!!! também acho, se for também fica bem servida,   :) _pol_ _pol_ _pol_

TMaxer:
Pelo que já li, a DT 350 tem um motor muito bom  _pol_

Em relação a BMW, enquanto não houver um esboço mais concreto e um produto acabado para avaliar (e preço), e difícil avaliar o projecto...


Fico a aguardar  _convivio_

Sapiens21:
A possibilidade de a BMW recorrer ao bloco da nova DownTown 350 é muito forte pelas razões óbvias e que parte naturalmente das existentes e sólidas parecerias com a Kymco...mas a aposta da produção deste modelo nas mãos da Loncin, poderá também levar a que não haja um confinamento ao fabrico do próprio motociclo, ou seja, poderá dar-se o caso da parceria levar mesmo à produção de um motor de raiz. Não seria algo que me causaria muita surpresa, não só pela experiência deste grande fabricante chinês, como também pela enorme capacidade da força produtiva com custos altamente apelativos. Isto sem esquecer que no historial da Loncin já se conta a produção do motor da BMW G650X. 


As hipóteses estão em aberto e quase de certeza que no Salão de Colónia (Alemanha) haverá novidades relevante quanto a esta C350.  _pol_


Em breve falarei neste fórum sobre a indústria dos maiores fabricantes chineses e da sua qualidade, rigor e capacidade de produção de nivel internacional. A Loncin é uma delas...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa