Marcas de Maxiscooters > BMW

BMW C350 (novo modelo para 2016)

(1/11) > >>

Sapiens21:
Ocasionalmente faço gosto em trazer ao fórum algumas novidades, mas desta vez a novidade prendeu-me a atenção por completo!!!


Partindo da estratégica parceria com o gigante chinês Loncin *, cujo acordo foi selado em Março do corrente ano, a BMW tem em preparação a sua nova maxiscooter, que segundo se encontra agora a ser difundido na web, vai chamar-se: C350.

Este modelo de média cilindrada e cujas imagens são inteiramente obtidas em computador, alimenta a expectativa de algo extremamente desportivo no seu design e que, ao mesmo tempo, quase se adivinha como altamente apetecível para muitos daqueles que antes olhavam para as C650GT e C600 Sport como demasiado caras e inatingíveis.

Ainda que naturalmente não se possa pensar num preço que tenha como adjectivo o ser barata, julgo ser de esperar o poder tornar-se muito desejável...até porque se trata de uma cilindrada que de alguma forma recebe consenso no que à utilidade, economia e desempenho diz respeito.

Já em 2008 a Loncin se iniciou no fabrico do motor da BMW G650X e agora tudo aponta para que das linhas de produção chinesas, sob supervisão dos técnicos da marca bávara, saia dentro de meses esta C350 que, quase aposto, vai colocar muitos membros do fórum com o olhar preso nas imagens que colocarei abaixo.

Por agora ainda pouco se sabe e acredito que se mantenha durante alguns meses em segredo, tanto as suas concretas especificações, como as tecnologias de que faz uso...

Com previsão de chegada ao mercado para 2016, este será por certo um modelo que ainda dará muito que falar por aqui...





Aqui nesta imagem é possível ver o encontro formal em que foi firmada a parceria entre a BMW e a gigante chinesa Loncin...


* Este gigante chinês tem uma capacidade de produção anual de 2 milhões e meio de motociclos e 3 milhões de motores!!!

Imagens colocadas neste tópico, obtidas em scooternet.gr

CarlaLopes:
Vamos ver como fica o produto final. 
Parece uma.a scooter trail... scooter_

Sapiens21:
Entre as imagens cuja difusão se encontra na net e aquelas que aparecerão nos próximos tempos, pode e vão haver de certeza algumas diferenças.   ;)

Até mesmo a primeira imagem e a segunda transparecem estilos suficientemente diferentes de uma futura C350.  A marca vai guardar o design pelo menos até ao Salão de Colónia, na Alemanha.

Uma coisa é certa Carla....para o ano este modelo vai agitar muito as águas no segmento de cilindrada intermédia das maxiscooters.   _pol_ _pol_

Branco:
Venha ela, quanto mais escolha houver, melhor!!

Mais umas "fotos":



twin-pt:
UI ui... Agora só faltam umas novas X-Max e Forza 300...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa