Geral > Uma visão sobre o passado

E o modelo de veículo motorizado mais vendido na história, é…

<< < (4/5) > >>

Sapiens21:

--- Citação de: pcxcool em 22 de Julho de 2015, 11:18 ---Só espero que a pcx dure bastante, algum dia quando o fórum CPM fizer duzentos anos aparece por cá um descendente meu a falar da sua pcx de 2015, que herdou,  perguntando como muda o contaquilometros, que há 150 anos deixou de marcar por falta de dígitos  _lool_

--- Fim de Citação ---

Acreditando que custe um pouco lê-lo, tenho de te dizer caro pcxcool....que a PCX por muito boa e resistente que seja (e não haja dúvidas que o é), não estaria em muito boas condições passados 2 séculos.  :)

Mas sim...esta Honda Cub de alguna forma transmitiu princípios de fiabilidade e resistência que são prosseguidos pelas PCX.   _pol_

jfreitas:
ups não fazia a mínima ideia

_pt_ scooter_

moto2cool:

--- Citação de: Sapiens21 em 22 de Julho de 2015, 19:53 ---Acreditando que custe um pouco lê-lo, tenho de te dizer caro pcxcool....que a PCX por muito boa e resistente que seja (e não haja dúvidas que o é), não estaria em muito boas condições passados 2 séculos.  :)

Mas sim...esta Honda Cub de alguna forma transmitiu princípios de fiabilidade e resistência que são prosseguidos pelas PCX.   _pol_

--- Fim de Citação ---
Bolas, eu tinha pensado amortizar o investimento nos primeiros cem anos ( como a Grécia :) ) para depois gozar mais cem sem encargos

FêCosta:
https://www.youtube.com/watch?t=192&v=S6f5yA2N_-8Só para terem uma ideia da resistência desta mota http://www.c90adventures.co.uk/news este rapaz fez das maiores loucuras com uma Cub 90, desde a malásia para UK , circo polar ártico e neste momento está a fazer do Alasca até ao final da Argentina. Vejam os videos, isto sim é um motard, venham de lá as GS ou outras 'mariquices' do género. Um grande exemplo de vida e muita loucura com coragem.  _confuso_  _palmas_  _palmas_
Saudações
Fernando

FARMOBOY83:
Não conhecia mas pelos vistos até os beach boys têm a sua homenagem a esta máquina! _pol_ _pol_ _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa