Autor Tópico: Ranking Kymco  (Lida 13518 vezes)

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Ranking Kymco
« em: 06 de Novembro de 2014, 12:28 »


Vejamos esta noticia....

Claro que isto é num dos Países vizinhos, neste caso Espanha (mesmo aqui ao lado)

Em 2013 a KYMCO apenas vendeu 80.979 unidades (pior resultado na história)

Mas até Outubro de 2014, já alcançou mais de 90.000 unidades, possivelmente irá superar a marca alcançada em 2012.


Vejam o Gráfico...




2010 foi a melhor marca de sempre, quase alcançando os 120.000 unidades vendidas (só em Espanha)  _palmas_


Neste ano de 2014, em cada 3 motos vendidas 2 são scooters, e é nas Scooters que a Kymco é líder de mercado  _pol_



Uma tabela exemplificativa do raking de vendas.




Estão com uma previsão, em que a Kymco irá vender mais de 100.000 unidades até Dezembro, deste corrente ano de 2014.

Um dia destes irá sair um estudo deste género, mas a nível mundial.....

Como diz o outro, a ver vamos ............

Boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Ranking Kymco
« Responder #1 em: 06 de Novembro de 2014, 13:03 »
Eu aprendi a gostar deles(koreanos)quer em electrónica,carros ,motas etc eles estão lá, não tao bons como os japas mas bem mais acessíveis e a kymko é um bom exemplo
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: Ranking Kymco
« Responder #2 em: 06 de Novembro de 2014, 13:17 »
Não é nada de especial ou seja não é nada que me admire.
É uma marca com materiais de altíssima qualidade e maquinas muito fiáveis.

Uma das melhores relações qualidade/preço


Eu infelizmente tenho que me focar no preço e assim me mantenho na sym, que confesso não sabia já ter alguma expressão em Espanha


Bom tópico Axe
Guerreiro

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Ranking Kymco
« Responder #3 em: 06 de Novembro de 2014, 15:24 »
Pois uma DT é que era mas como o preço até mesmo das usadas era mais elevado tive que me contentar com a Gts usada. Mas confesso que não estou desapontada pois acho que a qualidade é excepcional para o preço. Mas a Kymco sempre ficou cá a remexer.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Ranking Kymco
« Responder #4 em: 07 de Novembro de 2014, 16:31 »
Pois uma DT é que era mas como o preço até mesmo das usadas era mais elevado tive que me contentar com a Gts usada. Mas confesso que não estou desapontada pois acho que a qualidade é excepcional para o preço. Mas a Kymco sempre ficou cá a remexer.

Agora, com os novos modelos, quem sabe se não há upgrade ou uma troca  _Rolley_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Ranking Kymco
« Responder #5 em: 07 de Novembro de 2014, 18:31 »
As tentações começam a ser muitas. Pode ser que também faças um upgrade...

Norgestorm

  • Visitante
Re: Ranking Kymco
« Responder #6 em: 16 de Dezembro de 2014, 22:33 »
Eu aprendi a gostar deles(koreanos)quer em electrónica,carros ,motas etc eles estão lá, não tao bons como os japas mas bem mais acessíveis e a kymko é um bom exemplo

Boas, não sei se é o caso e se de facto se estava a referir à marca que o AXE referia nos gráficos, mas tanto a Kymco e a Sym são "chinesas", mais concretamente de Taiwan (Ilha Formosa). Eu digo "chinesas", porque Tawain não curte muito a China e opta por manter alguma distância.
Porque de facto em qualidade, comparativamente com algumas chinesas, tanto a Kymco como a SYM, realmente estão a anos luz! _pol_
São ambos excelentes produtos para o preço que se paga.
Abraço.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Ranking Kymco
« Responder #7 em: 23 de Julho de 2015, 16:02 »


Bem, vi agora no Facebook (rede social mais activa) a seguinte noticia ...


Claro que estavam à espera que fosse eu a vir dar a noticia no Forum, só podia  _lol_

Então vou passar toda a noticia



Kymco lidera el mercado español de motos



La marca de Taiwán refuerza su posición con interesantes e innovadoras campañas de marketing




La marca de motocicletas Kymco no ha podido celebrar su vigésimo aniversario en el mercado español de una mejor manera que posicionándose como líder absoluto del mercado de motocicletas en España en lo que va de año. Han sido 20 años plagados de éxitos, en momentos difíciles, con una grave crisis para el sector de las dos ruedas.

La pasada primavera la marca taiwanesa puso en marcha un ambicioso plan con el foco puesto en la innovación y poniendo un mayor énfasis en las tres prioridades que definían entonces su nuevo reto, denominado KYMCO New Era. Se trataba de estar preparados para la siguiente ola de crecimiento tras la salida de la crisis, de seguir impulsando la sostenibilidad y la eficiencia de la red de distribución de la marca, formada por más de 60 concesionarios y 1.500 puntos de venta y la tercera la de seguir innovando para añadir valor al cliente final.

Con el paso de los años, la marca Kymco se ha ido posicionando en el mercado del scooter, llegando a situarse al frente en este tipo de vehículos con bastante ventaja sobre sus rivales. El éxito de la marca se ha basado en estos años en comercializar un buen producto, diversificado para los diferentes tipos de usuario, pero también en interesantes campañas de marketing, con la innovación como característica principal.

Quizá la más conocida de todas es la del seguro gratuito, por la que al comprar una moto de la marca taiwanesa se tiene un seguro por un año sin coste. También en el año 2012 puso en marcha otra innovadora campaña de financiación, la Kymco Easy Days, con 12 meses sin intereses para toda su gama de motocicletas.


También muy destacable es el esfuerzo que a lo largo de estos años ha realizado toda la red comercial de la marca, sobre todo durante los años de la profunda crisis que ha estado a punto de llevarse por delante todo el mercado de la motocicleta. En este sentido, el director de marketing de la compañía, Carlos Wang, destaca la extraordinaria evolución de la marca durante los últimos siete años de crisis.

El directivo destaca las respuestas de la Compañía ante los grandes desafíos, como la creación de la plataforma de posventa E-Parts, una plataforma propia que permite ofrecer un servicio inmediato a más de mil puntos en España. Y también la amplia formación a la red de agentes (más de 2.000 asistentes en los cursos de los dos últimos años), o el lanzamiento de la campaña ‘Seguro Incluido’, que lleva diez años consecutivos en marcha, un hito sin precedentes en el sector.

Lo que ha llevado al éxito a Kymco España y a ser el líder del mercado, ha sido la firme apuesta por seguir impulsando la movilidad urbana, pero siempre bajo la premisa de la innovación y la seguridad.

Pero los comienzos fueron difíciles, como siempre lo son. A mediados del año 1995 arrancó la actividad de Kymco en España con un total de cuatro personas en plantilla y con tres modelos de scooter a la venta, los CX Curio, Heroism 50 y KB 50. Entonces, la red comercial estaba formada por cuatro concesionarios. Y con todo este equipo se vendieron a final de ese año 1.696 unidades mientras que la red comercial, en diciembre, ya estaba formada por 25 concesionarios.

Los datos del año 2014 son muy distintos a los de los orígenes. Ese año la compañía de Taiwan cumplía 50 años de vida a nivel internacional y lo celebraba lanzando dos modelos equipados con ABS en el mercado español, el Xciting 400i ABS y K-XCT 125/300 ABS. Entonces ya estaba posicionada como la segunda marca del mercado tras los pasos de Honda y líder en el segmento de las scooter.

Con el 2015 ha llegado el cambio al frente del mercado de las motos en España. Según los datos acumulados hasta el 15 de julio, Kymco lidera el mercado con un total de 11.833 unidades vendidas. Estas ventas suponen un crecimiento de un 29,9% respecto a los datos de 2014. La segunda plaza, por un escaso margen, es para la marca Honda, que matriculó hasta ese día 11.672 unidades con un incremento de un 8,7%. Y la tercera plaza del ranking es para Yamaha, que creció en lo que va de año un 30%, al matricular 11.435 unidades

Sin duda el mercado de las dos ruedas se ha puesto muy interesante, porque tras la grave crisis sufrida en los años anteriores, ha vuelto con mucha fuerza y con tres marcas luchando con todos sus argumentos. Y es que 398 unidades separan al líder, Kymco, del tercer clasificado, Yamaha.


Nota:
AUTOR: C. CANCELA / Email:@CancelaCarlos
FECHA
23.07.2015 – 05:00 H
Fonte: El Confidencial


Se quiserem traduzam, desta vez não me apetece  _careta_

Há duvidas de escolhas?
Não ha nem pode haver !!! (pelo menos Espanha)  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Boas curvas
« Última modificação: 23 de Julho de 2015, 16:04 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Ranking Kymco
« Responder #8 em: 23 de Julho de 2015, 16:04 »
Em Portugal o que sempre apontado, foi uma má prestação do importador, a qualidade da marca nunca esteve em causa.

Haja ofertas para todos os gostos e bolsas.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Ranking Kymco
« Responder #9 em: 23 de Julho de 2015, 16:38 »
Em Portugal o que sempre apontado, foi uma má prestação do importador, a qualidade da marca nunca esteve em causa.

Haja ofertas para todos os gostos e bolsas.

O que nem sempre é correcta essa informação  _thumbdown_
(há muita coisa por trás que se passa, mas não vem a publico, pouco interessaria para a marca e concessionários)

Para além do mais, fala-se e acredito que seja, que existe "uma sociedade" entre os 2 importadores (Portugal e Espanha) pois até nas visitas dos "comandantes da Kymco" os Espanhois tbm estão presentes ... Logo pode-se concluir que nem tudo o que parece o é !!

Mas é como dizes "...haja ofertas para todos os gostos e bolsas..." mas que tenham poucos problemas como tem até acontecido com a marca Kymco, daí ter esses números estrondosos em Espanha  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_


Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

JViegas

  • Visitante
Re: Ranking Kymco
« Responder #10 em: 23 de Julho de 2015, 16:38 »
Ainda ontem à noite estive a ver uns filmes no youtube sobre a DT 350 e acho a maxi muito bonita.
Acho que em Espanha a DT tem outra denominação. É pena ainda não ser, por enquanto, opção em Portugal.

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: Ranking Kymco
« Responder #11 em: 23 de Julho de 2015, 16:59 »
 _convivio_ Olá
Infelizmente a Kynco está mal representada a nível do importador
mas é mesmo falta de massa cinzenta de quem gere a Mavico
fiz uma compra recentemente na loja
a marca da peça que comprei também são eles os importadores para Portugal
e andei quase uma semana para a peça chegar do armazém
que é cá em Lisboa não estou a falar vir de fora
Só falei com dois funcionários e pedi-lhes para informarem o Patrão
de que os clientes não têm que lhe pedir por favor para comprar peças ou maxis
e o descontentamento é notório na maneira como recebem a queixa até eles estão fartos
de como vêm a empresa ser gerida
claro que fiquei sem conseguir dizer-lhes mais nada a não ser desejar-lhes sorte
abraços 
« Última modificação: 23 de Julho de 2015, 16:59 por Paulo Jorge Lopes »
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Ranking Kymco
« Responder #12 em: 23 de Julho de 2015, 17:00 »
O que nem sempre é correcta essa informação  _thumbdown_
(há muita coisa por trás que se passa, mas não vem a publico, pouco interessaria para a marca e concessionários)


Eu nunca fui cliente Kymco, mas amanhã posso vir a ser, não sou defensor de nenhuma marcas, até porque gosto de quase todas, mas apenas referi o que os próprios clientes da marca sempre foram referindo, incluindo tu próprio, mas as criticas que ouvi, nada tem a ver com demora nas peças ou algo desse género, sempre teve a ver com a pouca ou nenhuma divulgação da marca em Portugal, com a pouca disponibilização de modelos para test-drive, de qualquer forma há que reconhecer o mérito da marca.  _palmas_ _palmas_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: Ranking Kymco
« Responder #13 em: 23 de Julho de 2015, 17:07 »
 _convivio_ Olá
Estou de acordo contigo Zé nunca tive Kynco mas não é por isso que digo que não presta
pelo contrario se me perguntarem se um dia comprava Kynco claro que sim
até porque não se tem mérito se não tiver muita qualidade
e se não tivesse não se vendiam como vendem mesmo com um mau importador
abraço
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Ranking Kymco
« Responder #14 em: 23 de Julho de 2015, 17:11 »



Bem, vi agora no Facebook (rede social mais activa) a seguinte noticia ...


Claro que estavam à espera que fosse eu a vir dar a noticia no Forum, só podia  _lol_

[...]

Con el 2015 ha llegado el cambio al frente del mercado de las motos en España. Según los datos acumulados hasta el 15 de julio, Kymco lidera el mercado con un total de 11.833 unidades vendidas. Estas ventas suponen un crecimiento de un 29,9% respecto a los datos de 2014. La segunda plaza, por un escaso margen, es para la marca Honda, que matriculó hasta ese día 11.672 unidades con un incremento de un 8,7%.

UAU!

Isso é que é pontaria!
És o feliz proprietário de duas motas precisamente das duas marcas que lideram o mercado espanhol!
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Ranking Kymco
« Responder #15 em: 23 de Julho de 2015, 17:16 »
O Nuno tem olho p'rá coisa... _lol_

É um bom resultado em Espanha e os preços por lá são muito bons.
Algumas campanhas de preços da Kymco em Espanha, são bem mais apelativas que por cá...

caramelo

  • Visitante
Re: Ranking Kymco
« Responder #16 em: 24 de Julho de 2015, 09:35 »
Espanha é Espanha(Kymco), Portugal é Portugal(Sym), enfim...

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Ranking Kymco
« Responder #17 em: 30 de Julho de 2015, 17:51 »
Espanha é Espanha(Kymco), Portugal é Portugal(Sym), enfim...
Desde 1640 e ainda bem!
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Ranking Kymco
« Responder #18 em: 31 de Julho de 2015, 13:56 »
Desde 1640 e ainda bem!

1640 ??  _confuso_

Granda malha  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Não há duvida que apenas participas em coisas de grande valor de entreajuda e beneficio para todos   _convivio_


Essa de Portugal ser Sym não entendi. _Rolley_ _pensador_ _Rolley_ _pensador_

João _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

O que o companheiro possivelmente quererá dizer é que em Espanha vende-se Kymcos, em Portugal vendes-se Sym's.

Já percebes-te ou queres que faça uma explicação melhor ?   _lol_ _lol_ _lol_

 _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_


Boas curvas

Nota: andam aziados lá com o clube e depois dá nisto  _lol_ _lol_ _lol_
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Ranking Kymco
« Responder #19 em: 31 de Julho de 2015, 14:29 »
Que eu saiba a Motociclismo é uma Revista idónea e segundo as estatísticas de Organismo competente a PCX vende mais que todas.

Revista Motociclismo de hoje:

Top Modelos Honda PCX 1043  scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_

Sym  GTS 125 197 _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_



Não entro em guerra de marcas.

Mas esses números referem-se a que datas?
Em qualquer um dos modelos, as vendas devem ter siso superiores, só na cidade de Lisboa.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Ranking Kymco
« Responder #20 em: 31 de Julho de 2015, 14:37 »
Ok, parecem-me poucas unidades vendidas, em qualquer um dos modelos.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Ranking Kymco
« Responder #21 em: 31 de Julho de 2015, 16:31 »
Que eu saiba a Motociclismo é uma Revista idónea e segundo as estatísticas de Organismo competente a PCX vende mais que todas.

Revista Motociclismo de hoje:

Top Modelos Honda PCX 1043  scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_

Sym  GTS 125 197 _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

+ 125

Honda 861
Yamaha 586
BMW 584
Kawazaky 197
KTM 151
Ducati 132
H. Davidson 121
Suzuky 118
Piaggio 68
Sym 67

Não queres que te faça um desenho?

Não preciso que me façam desenhos. Mas já agora explica.

Mas com esta AZIA se ficares a precisar de ajuda diz.


João _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Companheiro, azia só existe no  _scp_ .... _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

E eu vou tentar... sim tentar, fazer-te um desenho e aproveito os teus números ..... _careta_

Sendo verdade, segundo essa revista idónea em Protugal, e até Julho de 2015 (segundo o companheiro afirma) a Sym vendeu mais que a Kymco... certo ? Ta percebido isso ?

Logo a "afirmação" do companheiro caramelo é real ... topas ??  _Rolley_
Sym em Portugal vende mais Scooters que Kymco (ponto, paragrafo!). Em Espanha é ao contrário, se bem que deves ter lido isso tbm algures por aí !
Ou seja a "afirmação" do companheiro caramelo continua assertiva ...  _lol_

Espanha é Espanha(Kymco), Portugal é Portugal(Sym), enfim...


Não é uma questão de marcas, nem facciosismos, é uma questão de realidades e em Portugal a Sym vende mais que a Kymco ... mas estamos a falar de marcas, pois se falarmos de Scooters, mais propriamente falarmos de MAXISCOOTERS (o intuito deste Forum CPM) os numeros que o companheiro João Santos são irreais ....  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Onde é que a, KTM, Ducati e H. Davidson tem Maxiscooters para entrar no que se pretende falar  _pensador_
 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

O que o companheiro referiu foi uma comparação de vendas de Maxiscooters Kymco (vendas em Espanha) e Maxiscooters Sym (vendas em Portugal)


O que é certo é que se vendem, e o que é a realidade é que elas próprias são concorrentes no país de origem delas, por isso concorrência haverá sempre porque uns gostam de mais uma coisa que outra! O que é normal em tudo na vida !!! ha quem não goste de amarelo!!

Para que não haja mais "tretas e implicâncias com o _AXE_ sff" (abstenham-se dessas bocas maléficas  _lol_ ) que o _AXE_ apenas acha que uma é melhor que a outra em alguns e determinados aspectos (muitos até) mas que tem defeitos como todas as outras!!!

@Companheiro João santos ... se continuou a não perceber diga, que a gente encontra-se e com uma bjeca explica-se a coisa melhor  _pol_

Relaxe, não fique AZIADO, talvez passados outros 18 anos ganhe outro campeonato (está quase)  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

 _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_


Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Ranking Kymco
« Responder #22 em: 31 de Julho de 2015, 18:07 »
]
Como disseste não se devem trazer para aqui a discussão sobre outras motos. Penso que não deverias trazer para aqui tópicos sobre clubes , que apenas levam a desentendimentos e tu sabes faze-lo como ninguém, picar as pessoas, constantemente.

Deverias ir para o Fórum onde és moderador (downtown club) e não andar aqui constantemente a picar as pessoas sobre os clubes.

Não é essa a filosofia deste Fórum e quanto a isso nem te respondo, clubites fora daqui. _careta_ _careta_ _careta_

João

Pera que não percebi  _confuso_
Sou moderador de um forum e por isso não posso mandar "bitaites" no CPM  _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_

 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Mas tu podes assinar sempre com  _scp_  _confuso_

Fico mesmo confuso ....  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Oh João Santos, deixa lá tu de mandar "bitaites" como este:
Essa de Portugal ser Sym não entendi. _Rolley_ _pensador_ _Rolley_ _pensador_

João _scp_ _scp_ _scp_ _scp_


Porque cada vez que se fala de SYM lá vens tu meter o bedelho .... a  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Já para não falar das 4 assinaturas de  _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ (Ya isso não é misturar clubismos e tu isso já podes só porque não és moderador (ou até és e não dizes a ngm _pensador__lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ )

Só rir mesmo .............  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_


Relaxa e não entres nesses campos com ngm  _thumbdown_

Bebe uma jola e relaxa... se não gostas bebe um tango  _convivio_

Por falar nisso, dentro de uns dias passo em Stª Comba Dão... não queres pagar uma jola?
És do SCP mas eu isso perdoo-te  _convivio_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....