Marcas de Maxiscooters > BMW

BMW biXer - Concept ou futura realidade...

(1/5) > >>

JPA:
Será um exercício de estilo encomendado a Italianos? Ou a BMW está a reservar algo um pouco diferente no mundo das maxis.

Um cruzamento de uma moto com uma maxi... será ?

Sem muitas informações de momento sobre motor, ciclística e outros aspetos mais técnicos e claro que com algumas reservas, pois podemos estar perante um concept, não deixa de ser interessante este modelo que claramente se posiciona no segmento e conceito da Integra.


Interessante a solução de abertura de 2 compartimentos - um debaixo do banco, e outro na zona do tanque "disfarçado", tal e qual como a Honda faz com as NC's. 




Sapiens21:
Pode ser um exercício de estilo e meramente para avaliar a reacção de quem trabalha neste dinâmico sector que é o motociclismo, mas não deixa de estar muito muito fixe!

Esta tem aspecto de querer destronar a Aprilia SRV850 como a maxiscooter de produção em série, mais rápida do planeta.   _pol_

vicente:
Ora aqui está  mais outra é mota ou scooter ???, já vêm aí os entendidos na matéria  dizer qualquer coisa, uma coisa é certa é lindissima. Esta é a Integra II .  _pol_ _pol_ _pol_

Quem não souber o significado do simbolo da BMW eu explico.

Jorge Valente:
Viva,

Veremos qual será o resultado deste estudo.

Um abraço,

caramelo:
Queres ver que ainda vai ser a Kymco a fabricar o motor  _Rolley_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa