Autor Tópico: Top case Honda  (Lida 5761 vezes)

CarlaLopes

  • Visitante
Top case Honda
« em: 16 de Julho de 2015, 12:54 »
Boas, pediram- me no Stand onde comprámos a Integra ,500 e tal euros pela top case, com o suporte e a mão de obra.
 Achei caro, pela vossa experiência os valores serão estes?

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Top case Honda
« Responder #1 em: 16 de Julho de 2015, 13:02 »
A top-case de origem é mesmo de preço elevado, não te estavam a pedir mais do que a indicação de tabela.
É mesmo caríssima na marca... :-\

Se gostas mesmo desse modelo da marca, o preço final (top-case, suporte, canhão, montagem) anda por esses valores, mas se não tiveres problemas em ir para uma GIVI, parece-me que ficas igualmente bem servida. Muda um pouco o design, é verdade....mas tens igualmente qualidade na italiana GIVI.  _pol_


JViegas

  • Visitante
Re: Top case Honda
« Responder #2 em: 16 de Julho de 2015, 13:09 »
Sem sombra de dúvida GIVI, ou outra marca conhecida. Tenho uma da GIVI e pelo uso intensivo que lhe dou até me surpreendeu.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Top case Honda
« Responder #3 em: 16 de Julho de 2015, 13:11 »
Olha Carla,

Encontrei esta Top-Case original por um preço um pouco mais barato, mas depois... :-\ com os portes talvez não beneficies assim tanto e ainda terá depois de ser montado o suporte (já incluído).

http://www.nc700shop.com/en/honda-oem-parts/53-honda-45l-top-case.htm

Mas como disse e agora igualmente firmado pelo JViegas, tens aqui outras boas opções para a Integra 750S e pode ser que daqui saiam umas ideias sobre o que comprar:   _pol_

 http://www.nc700shop.com/en/188-top-case

Limpinho

  • Visitante
Re: Top case Honda
« Responder #4 em: 16 de Julho de 2015, 14:34 »
Viva,

Na minha opinião as malas da Honda são caras, não pela mala em si, mas sim pelo suporte!

Para mim a principal diferença não está na mala mas sim no suporte.

Eu não conheço o suporte das outras marcas mas o suporte Honda está perfeitamente integrado na carroçaria como seria de esperar. Pelo que vejo de outras marcas as armações do suporte por vezes fica um pouco feio...

Agora cabe a cada um ver quantos euros pode disponibilizar  _pol_, mas sendo uma peça que sofre bastante deve ter alguma qualidade.

Cumps

FêCosta

  • Visitante
Re: Top case Honda
« Responder #5 em: 18 de Julho de 2015, 20:42 »
Estive a ver preços no custo justo e existe suporte por 50€ novos da Givi e a top quase sai muito mais barato ao preço que referes.Montar tudo basta alguém com um pouco de jeito. Não sou muito pela marca Shad pois os plásticos deixam um pouco a desejar ao longo do tempo por experiência própria e com a Givi vais bem servida. Isto é apenas mais um conselho para quem não quer gastar tanto na própria marca.
Saudações
Fernando
« Última modificação: 18 de Julho de 2015, 20:46 por FêCosta »

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Top case Honda
« Responder #6 em: 18 de Julho de 2015, 21:30 »
Obrigado a todos. _pol_  _pol_

vicente

  • Visitante
Re: Top case Honda
« Responder #7 em: 18 de Julho de 2015, 21:34 »
Boas, eu tenho o meu suporte GIVI á venda da Integra 750 .

 _convivio_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Top case Honda
« Responder #8 em: 29 de Julho de 2015, 23:40 »
Como nunca vi nenhuma ao vivo em termos esteticos e de qualidade qual é melhor ?
A original da Honda ou a da Givi  ( neste caso a V 47 )?