Boas pessoal algue me sabe dizer se é normal a s3 ir abaixo ao desligar um borno da bateria com ela em funcionamento? Nao era suposto ela continuar a trabalhar???
Tenho esse problema na minha S2, o mecânico já identificou a causa e é uma peça que mantêm o relantim que no meu caso está com defeito e parece acelerar e abrandar constantemente. Quando estou parado nunca vai abaixo (apesar de parecer que estou a acelerar e largar o acelerador constantemente) vai sim às vezes, e reforço às vezes pois chego a ter semanas que não acontece, quando estou a andar à já algum tempo e tenho que parar de uma forma mais repentina (por exemplo um sinal vermelho).Ainda não troquei a peça pois falaram me em 70 € e sendo apenas uma questão incomodava não me apeteceu gastar esse dinheiro agora. Seja como for resolve-se bem mantendo uma pequena aceleração quando páro, reduzindo mais lentamente até largar.
Eu tinha esse problema mas resolvi limpando a válvula que faz a regulação ao relantim.Ganha sujidade fica abrir e a fechar malEnviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Isso parece ser a válvula que regula a entrada de ar para o corpo de injeção, na prática é através dela que se altera a mistura ar-combustível que irá entrar no cilindro.