Autor Tópico: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125  (Lida 48314 vezes)

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #25 em: 18 de Junho de 2015, 18:09 »
Já leram o titulo do tópico??
O companheiro que iniciou o tópico, deve ter reduzido a sua escolha aos 3 modelos anunciados pelo motivo de preço, foi o companheiro que iniciou o tópico com estes 3 modelos e a informação prestada cingiu-se a eles. Os 3 modelos que quem iniciou o tópico enumera, tem qualidade, não são o topo da qualidade, mas tem, também algumas unidades deram problemas, deram.

Existem também opções mais caras a Yamaha com a X-Max, com a Majesty e mais recentemente com Nmax, a Honda com a famosa PCX e mais recentemente com a Forza, sobre a qual muito se tem escrito, principalmente a nivel de consumos, porque de prestações ainda não há muita informação, mas já vai havendo, são soluções mais caras, mas que com certeza quem opta por dispender mais €€€€ na compra não se arrepende, tal como quem compra mais barato, não se arrepende, para isto tudo é preciso ter sorte com o modelo que nos calha, pois em qualquer marca pode-nos tocar o tal modelo com problemas.

Volto a dizer, test drives, pesquisa, a manutenção entrar na equação e fazer o melhor negócio que se adequar ao que procura e á bolsa.


PS: Já foram andar de mota hoje? Está um dia fantástico, deixem-se de m.....
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #26 em: 18 de Junho de 2015, 18:52 »
Não quero entrar em polémicas, nem discutir o valor de cada mota, e sem prejuízo do respeito pela capacidade financeira de cada um, há um ditado muito antigo que diz: - o barato sai caro- eu acredito na sabedoria popular
Isto para dizer que, se puderes não deixes que seja apenas o preço a dominar a escolha,  se experimentares e, com as opiniões que leste, escolhe o que o coração que indicar, és tu quem vai estar sentado nessa mota à chuva e ao sol, depressa ou devagar, escolhe  a que achares melhor para ti. 8)
« Última modificação: 18 de Junho de 2015, 18:56 por pcxcool »
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #27 em: 18 de Junho de 2015, 20:16 »
Downtown claro!
Por tantas e várias razões, mas nada melhor do que passares na Lismotor e falares com o Carlos Lebre para fazeres um test ride...

Amigo,
Enviei no outro dia um mail a pedir um teste ride à mesma.. e ainda estou à espera  :o
Acho que terei de ligar :(

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #28 em: 18 de Junho de 2015, 20:19 »
Poderia dizer-te para comprares a Downtown por já ter tido uma. mas não o vou fazer pela simples razão de que a escolha deve ser tua, devidamente fundamentada em factos e não em opiniões.

Posso te dizer os factos que recolhi dos 2 anos que andei com a minha downtown:

- fez cerca de 45.000 km (sendo que os únicos problemas que tive foi a desafinação das válvulas que fazia com que ela se desligasse quando estava ao relantim e o motor ainda estava frio - foi resolvido com a afinação das ditas na revisão; e a troca de rolamentos da roda traseira dentro da garantia).
- o consumo médio foi abaixo de 3l/100km
- Tem boa capacidade de arrumação debaixo do banco.
- qualidade geral é boa qb, mas faz alguns barulhos parasita ao circulares em estradas degradadas ou de calçada (mas que eu saiba, quase todas as scooters têm este problema)
- Os penduras com perna curta vão sentir desconforto por causa da posição dos poisa pés.
- tinha um banco bastante confortável e proporcionou-me excelentes momentos enquanto a tive.

Como o Bairrada te referiu, o essencial é testares todas, porque o que para uns é bom, para outros não é. Daí que não te tenha dado a minha opinião, mas sim os factos que recolhi, quer sejam positivos ou negativos.

Boa escolha.  _pol_
-

Muito obrigado pelas dicas ;)
Acho que barulhos todas fazem  _Rolley_

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #29 em: 18 de Junho de 2015, 20:20 »
Acabei por escrever tudo aqui. procura aqui atras.

Se quiseres manda por PM teu contato que falo contigo.

João
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #30 em: 18 de Junho de 2015, 20:44 »
Ajudando o companheiro, que foi para isso que o tópico foi criado.
Lê os os diários de bordo das várias marcas, que estão aqui no fórum.
Faz pesquisas na Net.
Tenta fazer test drives de vários kms.
Pesquisa a assistência, pois ela não é toda igual, mesmo dentro da mesma marca.
Faz o negócio que achas que é o melhor para ti.
Apareces numa tertúlia/passeio, para a scooter ser baptizada e depois é só andar a vadiar.

Muito obrigado pela dica ;)
Abraço

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #31 em: 18 de Junho de 2015, 20:46 »
Epá vocês fazem disto uma telenovela! :D digo isto no bom sentido!

É importante ter aqui muitas opiniões, quanto mais melhor, isso é que eu acho que é a mais valia de um fórum. Pessoalmente não me interessa que exista defensores de marcas, ou regiões de origem ou tamanhos de pilinhas, se têm interesses ou agendas pessoais etc... Não me afecta minimamente e não é por nenhuma razão especifica que venho aqui ao fórum, principalmente respeito todas as opiniões é isso mesmo o que são os fóruns que são livres de se poder opinar o que quer que seja.

Voltando ao tópico, companheiro depois de várias opiniões aqui ditas etc... Acho que o importante é sentares o dito em todas elas e dares uma volta para veres como te sentes. Depois é simplesmente o preço de cada uma delas e o que podes conseguir no negócio e os custos de utilização e manutenção para o futuro. Digo simplesmente mas obviamente não é fácil.
Não considero que nenhuma marca destas num mercado concorrencial como este que sejam melhores que outras, nunca descurando factores de segurança como ABS que eu pessoalmente acho fundamental em qualquer escolha. Todas elas vão fazer o possível para resolver os problemas que eventualmente aparecem e se são crónicos corrigirem numa futura versão porque máquinas perfeitas é uma utopia!

Boas escolhas e melhores curvas!

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Fico-te agradecido ;)
Abraço

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #32 em: 18 de Junho de 2015, 20:53 »
Como "montador" de uma S3, deixo aqui um resumo da minha história com ela.

Fosse ela fabricada na "rua de cima" e montada na "rua de baixo" (ou vice-versa) para mim vale o que vale, o importante é que cumpra com o objectivo para o qual a comprei.

Quanto ao já vivido com ela relato alguns problemas e opiniões ao fim de 2 anos e picos e 24000 km's

Pontos negativos:

- A pega (que serve de suporte para uma top-case) partida (problema não assumido pelo fabricante/concessionário)

- O Botão do start esporádicamente fazia mau contacto, substituído em garantia no próprio dia de reporte do problema.

- A bateria ao fim de uns 8 meses, por motivos de "brincadeiras de amigos" com o alarme e alguns esquecimentos do banco mal fechado (luz interior acesa) demonstrou algum "cansaço", substituída por garantia (foi uma abébia, porque tinha apenas 6 meses de garantia)

- Um dos sinoblocos do escape estava "marado", situação detectada numa revisão pelo concesionário, acionada a garantia e recebeu um escape (inteiro) passados 3 dias.

Opiniões:

Comparada com outras, a suspensão, não é nada a que se possa chamar suave e confortável, é dura, mas nada que não se aguente, embora para o pendura, efectivamente não será fácil aguentar uma viagem mais prolongada.

Aspectos positivos:

Além dos tostõ€s que me permitiu poupar, permitiu-me aprender uma nova forma de sorrir e deu-me a hipótese de descubrir uma "casa" onde "moram" pessoas que me orgulho de ter conhecido.

Resumindo adoro a minha maquineta mesmo tendo sido fabricada na rua cais da Koreia abaixo e montada sabe-se lá em que oficina de vão de escada.

off-topic, se desse muita importância relógios a associação que faria à minha maquineta seria "relógio de sol" pois mesmo sem lhe dar corda ou lhe pôr pilhas tem estado sempre lá que eu preciso dela.

Quanto às escolhas, decerto vais entender que por muito que te digam o melhor mesmo que tens a fazer é escolher por ti, claro que preferencialmente tendo acesso a testares.

Obrigado
Isso de dizerem mal ou bem de uma marca ou isto ou aquilo a mim não me afecta. Leio tudo como a crer pensar que me estão a ajudar e portanto irei pensar e comprar o melhor que acho ser para mim. É a mesma coisa que um carro, comprei um Opel mas sempr eme diziam que a VW era melhor... essa mesma pessoa tem um VW e dentro dos 2 anos que tenho a minha carrinha ele já foi mais vezes à oficina que eu com a minha menina... apenas lá fui fazer as trocas de óleos e filtros... o normal.
Isto é como tudo... nem todos podem ter ferraris havendo nas estradas porches, e nem todos podem sentar o cu num porche quando apenas cabem num fiat. Desde que ande e gostem do que têm bato palmas e digo para terem saúde na vida, pois sem ela jamais poderão comparecer num almoço de família/amigos. braço e VIVA O BENFICA  _slb_

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #33 em: 18 de Junho de 2015, 21:01 »
Não quero entrar em polémicas, nem discutir o valor de cada mota, e sem prejuízo do respeito pela capacidade financeira de cada um, há um ditado muito antigo que diz: - o barato sai caro- eu acredito na sabedoria popular
Isto para dizer que, se puderes não deixes que seja apenas o preço a dominar a escolha,  se experimentares e, com as opiniões que leste, escolhe o que o coração que indicar, és tu quem vai estar sentado nessa mota à chuva e ao sol, depressa ou devagar, escolhe  a que achares melhor para ti. 8)

Agradeço a mensagem ;)
Anotei
Abraço

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #34 em: 18 de Junho de 2015, 21:06 »
Pessoal
Escrevi este tópico para me ajudarem numa escolha e não para virem aldrabar uma conversa com "a minha é melhor que a tua". Eu também não digo aos meus amigos que o meu filho é melhor que o deles e que a minha mulher é melhor que a do outro, por uma simples forma em respeitá-los, apesar de no fundo saber e sentir, que sãos os melhores do mundo _careta_
Se existem várias marcas é porque existem vários tipos de clientes.
Abraços e ajudem-me na escolha e não em na gestão de conflitos pessoais, pois para isso já basta o meu serviço.

E já agora VIVA O BENFICA  _slb_  _anjo_ ;D

Cláudio Nunes

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #35 em: 18 de Junho de 2015, 21:25 »
Não queria aqui dizer nada pq não acho que deva influenciar ninguém, mas não resisto a deixar aqui tb a minha  opinião.
Já tive uma sym GTS 125 evo e agora tenho uma kymco, e o que acho é que deves experimentar as que puderes e então decide pq é a tua opinião que conta, tu é que terás de viver com as tuas opções e elas fazem parte da vida.
Agora conselhos, esses não passam de  opiniões mais ou menos fundamentadas pela experiência própria de cada um.
Assim aqui vai mais uma acha para a fogueira... A minha primeira scooter foi uma sym GTS 125 evo, que comprei a um particular da Parede, devido a minha inexperiência no mundo das notas não me apercebi que trazia bastante ferrugem por tudo quanto é lado, uma scooter com três anos cheia de ferrugem, não devia ser normal talvez tenha tido azar, mas quando troquei experimentei duas maxisym 400 e kymco 400 e gostei mais da kymco e foi por aí que me decidi.
Não quero dizer que a sym é pior ou melhor que a kymco, nada disso, são diferentes e a que gostei mais foi da kymco.

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk


tparracho

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #36 em: 19 de Junho de 2015, 09:48 »
Companheiro, no fundo já te dissemos aqui coisas que te podem ajudar.

Mas aquilo que realmente importa é andares nelas. Experimentá-las.

Elas vão "falar" contigo, e há umas que vais achar mais "sexys" que outras. O que verdadeiramente importa é que gostes da experiência que terás com a que escolheres, e que de preferência tenhas a sorte de não te trazer dores de cabeça.  _pol_

tparracho

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #37 em: 19 de Junho de 2015, 09:50 »
Amigo,
Enviei no outro dia um mail a pedir um teste ride à mesma.. e ainda estou à espera  :o
Acho que terei de ligar :(

Já agora, em relação a isto, vai lá presencialmente e fala com o Carlos Lebre. Ele certamente que tentará arranjar uma forma de a experimentares.

Se ainda tivesse a minha, agendava contigo uma forma de a experimentares, mas agora já não dá  _careta_.

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #38 em: 19 de Junho de 2015, 15:27 »
(ainda bem que este tópico está a ser moderado... _palmas_ _palmas_ )

Vamos lá então.

Garmont, antes de mais, é importante que sejas tu a decidir, e sobretudo que testes os modelos eleitos.

Não esquecer que é teu dinheiro e a tua satisfação!

Acredita que são todas excelentes máquinas, mas pessoalmente escolheria a Kymco DownTown 125.

Li algures que há alguma dificuldade no sortimento de peças em garantia, o que nem sempre é verdade.

Tive na minha DownTown uma situação com um ótica que ganhou humidade e o vidro que ficou amarelecido e manchado.

Não foi preciso dizer nada,  pois o concessionário oficial assumiu a garantia e em menos de 2 semanas tive o problema resolvido.

Tal como as GTS, as Downtown estão naquele patamar da melhor relação qualidade preço. É tudo uma questão de valores.

Boa sorte na escolha.

 scooter_
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


vicente

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #39 em: 19 de Junho de 2015, 15:33 »
Garmont , sabes ou já deves de ter ouvido falar que Nipónicas são Nipónicas então tens aí no mercado duas excelentes opções que são as Honda 125 e Yamaha 125 , se não conseguires comprar novo , ás vezes é preferivel comprar semi-novo por um preço melhor do que outras marcas que padecem de qualidade , é só uma opinião , boas compras .

 _convivio_ _convivio_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #40 em: 19 de Junho de 2015, 17:53 »
Li diversos comentários subsequentes ao teu post inicial companheiro Garmont e o que te posso dizer é....compra aquela que, com o dinheiro que estás disposto a dar, te satisfizer mais quando a experimentares.

Não compres a primeira em que te sentares sem antes testar + 2 ou 3 que te agradem e em que estejas indeciso.

Se são os modelos Daelim S3, Kymco Downtown e Sym GTS aquelas em que tens dúvidas, experimenta-as e vê qual delas clama mais pela tua atenção.

Se a carteira manda, os olhos também têm sempre uma palavra a dizer.   _pol_

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #41 em: 19 de Junho de 2015, 20:39 »
(ainda bem que este tópico está a ser moderado... _palmas_ _palmas_ )

Vamos lá então.

Garmont, antes de mais, é importante que sejas tu a decidir, e sobretudo que testes os modelos eleitos.

Não esquecer que é teu dinheiro e a tua satisfação!

Acredita que são todas excelentes máquinas, mas pessoalmente escolheria a Kymco DownTown 125.

Li algures que há alguma dificuldade no sortimento de peças em garantia, o que nem sempre é verdade.

Tive na minha DownTown uma situação com um ótica que ganhou humidade e o vidro que ficou amarelecido e manchado.

Não foi preciso dizer nada,  pois o concessionário oficial assumiu a garantia e em menos de 2 semanas tive o problema resolvido.

Tal como as GTS, as Downtown estão naquele patamar da melhor relação qualidade preço. É tudo uma questão de valores.

Boa sorte na escolha.

 scooter_

Muito obrigado amigo ;)

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #42 em: 19 de Junho de 2015, 20:49 »
Obrigado a todos pelos comentários ;)

Para a semana irei experimentar a SYM e possivelmente a Kymco (ainda não me responderam ao email mas irei entrar em contacto telefónico e possivelmente irei sentar-me nela para experimentar a DT)  _lool_
Após pesquisa no dia de hoje por esta internet fora... e mesmo após já ter passado pelo site da suzuki... deparei-me com a promoção de verão da Burgman, no qual tem um desconto apetitoso. Veremos se também não me vou sentar e experimentar esta, a quem chamam de sofá. LOL Certo?  _convivio_

Obrigado a todos uma vez mais....e não se zanguem... curtam a vida ;)
Um dia estaremos todos na mesma mesa a lembrar do tópico do GARMONT  _anjo_

Forte abraço a todos e...

VIVA O BENFICA  _slb_ ahahahahhaaha

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #43 em: 19 de Junho de 2015, 22:00 »
Garmont, desejo-te as melhores felicidades seja qual for a tua escola, mas deixa-me dizer que já és um ganhador. A elegância de responder a cada opinião dos companheiros (e a elegância de não responder a quem não merece resposta) torna-te já um exemplo neste fórum. :D
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #44 em: 19 de Junho de 2015, 22:58 »
Garmont, desejo-te as melhores felicidades seja qual for a tua escola, mas deixa-me dizer que já és um ganhador. A elegância de responder a cada opinião dos companheiros (e a elegância de não responder a quem não merece resposta) torna-te já um exemplo neste fórum. :D

Na vida aprende-se a estar e a saber estar ;)
Sou novo no forum mas "velho" noutras andanças  _anjo_

Forte abraço e encontra-mo-nos por ai um dia num encontro  _careta_

Offline "Baêta"

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 738
  • Localidade: Vale Figueira, S. João da Talha
  • Devagar para chegar rápido...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #45 em: 19 de Junho de 2015, 23:06 »
Na vida aprende-se a estar e a saber estar ;)
Sou novo no forum mas "velho" noutras andanças  _anjo_

Forte abraço e encontra-mo-nos por ai um dia num encontro  _careta_

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
Piaggio X8 250ie, Fev 2006 até Dez 2012 - 0 kms - 74000 kms
Piaggio X10 500cc, Jan 2013 até Ago 2015 - 29970 kms
Honda Integra 750s, Ago 2015

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #46 em: 20 de Junho de 2015, 00:28 »
_palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

ui palminhas do moderador mor  _corado_
Ando ancioso que passe rápido o fim de semana... para me sentar pelo menos em cima de uma e poder experimentá-la  _lol_

Garmont

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #47 em: 20 de Junho de 2015, 00:35 »
Peço aos moderadores para não me apagarem esta minha mensagem, mas apenas quero deixar algo para que se possam divertir... a vida é assim pessoal, DANCEM... com uma ou outra marca DANCEM  _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

« Última modificação: 20 de Junho de 2015, 00:36 por Garmont »

RCEu

  • Visitante
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #48 em: 20 de Junho de 2015, 01:31 »
Garmont:

Li quase tudo o que aqui foi escrito... Não te quiz dar opinião para não ser mais um a deixar dúvidas.
Vou apenas relatar a experiência que tive com estas scooters e que, nota, foram apenas no âmbito de máquinas de substituição, enquanto as minhas estavam na oficina.
Kymco- a que mais gostei de todas. Uma excelente 125, com um bom arranque para um tipo enorme como eu. A subir a A5 aguentou-se bem. Não gostei do banco porque o achei duro, comparativamente com a que tinha na ocasião e que não é para aqui chamada a este comparativo.

Sym - de fácil condução e centro de gravidade mais baixo permite chegar melhor com os pés ao chão. Não gostei do "trabalhar" dela apesar de a achar mais confortável que a Kymco. O que mais gostei foi de saber que tem uma irmã 400 que gostei imenso e que parece não ter registo de problemas de maior. Tem uma condução muito suave e leve, mas também não está no pedido de informação.

Daelim S3 - não posso comentar porque não andei em nenhuma.

Manutenções - como não fui proprietário de nenhuma apenas posso aconselhar leitura pelos diários de bordo.

O que aconselho é que leves uma "calçadeira " e experimentes todas. Tal como um par de sapatos pode ser bonita, mas não servir. Tens de te sentar nelas e ver como te sentes lá em cima. Se chegas bem ao chão, etc. Depois então decides o que queres escolher.

Para terminar, é com muito gosto que te disponibilizo o meu "sofá" par veres como te sentes lá em cima.
Boa escolha e até breve

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: Daelim S3 125, Kymco Downtown ou Sym GTS 125
« Responder #49 em: 20 de Junho de 2015, 08:36 »
 _convivio_ Olá
Amigo Élio para quem disse que não queria baralhar a cabeça do companheiro Garmont
então vais oferecer o teu sofá para ele se sentar
ele não vai querer é sair mais lá de cima
abraço
« Última modificação: 20 de Junho de 2015, 08:37 por Paulo Jorge Lopes »
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?