De certeza que foram as alterações efetuadas... Acho que os roletes se não forem os mais adequados ao motor podem originar esse tipo de "efeitos acessórios"... Mas na oficina de certeza que te vão saber explicar o sucedido.
Pois, mas será que os roletes colocados têm as especificações certas para a X 250? É normal o desgaste dos ditos pratos para a kilometragem que a mota tem?A dúvida pode desfazer-se instalando os roletes corretos a ver se o problema se resolve...
Só por curiosidade fizeste essa revisão no João Botas em Sesimbra?
Não correu mal correu pessimamente, foge dele... Agora tenho quase a certeza que os roletes são os errados ou estão mal montados.
convem dizer se o vareador é original ou de outra marca. por norma vêm sempre com um manual de instruções a indicar qual o peso que X modelo e Cilindrada levam, a sua ordem e posição.
Pois, já não és o primeiro a dizer-me isso. Já estou a ver que tenho de encontrar outra oficina para reparar este problema.Vivo em Sesimbra e trabalho nas Torres do Restelo, algum conselho?