Ou Schubert C3 já vi a volta de 375
Bom dia,Foi me oferecido recentemente um Schuberth C3 Basic... Só ainda o usei uma vez em Auto-Estrada... Pode ser impressão minha, mas tenho a sensação que este capacete faz mto barulho a partir dos 120 km/h... a passagem do vento é ensurdecedora (todo fechado)... Eu digo isto, pois anteriormente usava um integral AGV GT Veloce que é super silencioso... Para quem tem experiência em modulares qual é a vossa opinião entre este C3 Basic em relação a outras marcas de modulares? Sei que o C3 Pro é capaz de ser melhor, mas tem um preço proibitivo! É normal ouvir-se tanto o vento dentro do capacete (quer com as entradas de ar abertas, ou fechadas)?Obrigada!
Olá companheiros! Aparentemente o meu Schuberth tinha defeito (uma das molas não se mexe) logo não fica bem fechado. Fui hoje deixa-lo na Moto Ponto para mandarem para o fornecedor para, ou arranjar (tenho-o à 1 semana e apenas1 dia de utilização) ou trocar por um novo... Graças a um amigo que me reviu o capacete e um dos ganchos que deveria fazer o "lock/unlock" completo do capacete, não se mexe... Resumindo fica preso apenas de um lado.Talvez seja este o motivo de tanto barulho dentro do capacete (espero eu)... De qualquer forma mediante a troca, ou arranjo do capacete pelo fornecedor, vou voltar a dar a segunda oportunidade ao C3. Vamos ver como se comporta depois! Mais tarde partilho novas opiniões sobre o C3 Basic, principalmente se forem mais positivas!