A pcx tem espaço para guardar documentos debaixo do banco mas seria um erro deixar os documentos dentro da mota, se a roubassem só complicava o facto do ladrão ter os documentos.Bolsas plásticas para os guardar não faltam em qualquer casa de material de escritório, o que é importante é ter a certeza que não nos esquecemos deles quando vamos andar de mota. por exemplo guardá-los num bolso do blusão de mota (se usarmos sempre blusão) ou prender na bolsa as chaves da mota, ou dentro do capacete, se o capacete estiver em casa
Boas, Tambem vou partilhar o que faço e desde ja parabens por ter lançado esta questão, pois acho que nunca alguem tinha posto esta questão aqui Eu carrego o Documento Unico na carteira junto da carta de condução e a carta verde do seguro dentro de uma mica na mochila que sempre anda comigo. Mas deduzo eu que a policia tem acesso ao nosso seguro pela matricula da moto rapidamente, portanto tenho as minhas duvidas se é obrigatorio ou não carrega-la, mas outro companheiro deve saber mais que eu Grande abraço
OláCompanheiro o unico documento importante Que nunca se deve deixar em lado nenhum é o doc. unicoos outros podes deixar na maxi debaixo do banco ou no porta luvasabraço
a app do governo já aceite os seguros tambem.