Geral > DIY - Faça você mesmo
Alguns mimos para a Integra
tma254763:
Boas
CaMorais
só foram instalados hoje ainda não não deu para testar tudo irei testar em velocidade e vibrações e frio nas mãos.
Mas as primeiras impressões são boas para além da estética assenta muito bem na Integra tricolor.
Abraço
Vou dando feed
Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk
CaMorais:
--- Citação de: tma254763 em 26 de Fevereiro de 2019, 22:23 ---Boas
CaMorais
só foram instalados hoje ainda não não deu para testar tudo irei testar em velocidade e vibrações e frio nas mãos.
Mas as primeiras impressões são boas para além da estética assenta muito bem na Integra tricolor.
Abraço
Vou dando feed
--- Fim de Citação ---
Obrigado,
Irei seguir este Tópico com atenção.
tma254763:
Boas,
Agora que já se passaram alguns dias e alguns km eis que o teste passou com distinção só tenho utilizado as luvas que por norma utilizo no verão,quanto há vibração nota se um bocadinho mas em grande velocidade acima do permitido por lei nada de anormal visto que os resguardados só apertam numa posição.
Aconselho.
Boas curvas.
CaMorais:
--- Citação de: tma254763 em 11 de Março de 2019, 22:49 ---Boas,
Agora que já se passaram alguns dias e alguns km eis que o teste passou com distinção só tenho utilizado as luvas que por norma utilizo no verão,quanto há vibração nota se um bocadinho mas em grande velocidade acima do permitido por lei nada de anormal visto que os resguardados só apertam numa posição.
Aconselho.
Boas curvas.
--- Fim de Citação ---
Obrigado pelo feedback companheiro.
Vou tratar de mandar vir, pois como dizes, cumprem com a função e pessoalmente gosto deles mesmo.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
tma254763:
Boas,
Como não duram sempre,
Subimos um patamar.
Michelin Road 4
Para Road 5
Vamos ver se compensa.
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior